Pokémon - Two Steel Friends escrita por Ivsu


Capítulo 21
A Batalha pela Insígnia da Névoa! Seja forte Ghast!


Notas iniciais do capítulo

OHAYO!! Fala pessoas e pessouos! Tudo bacon vocês?
Provavelmente vocês ficaram muito animados e excitados para saber o desfecho do ultimo capítulo (Não é? Não é? NÃO É?), e eis aqui o tão esperado capítulo 21!
Desculpem se demorei, mas sabe como é... ENEM foi a poucos e eu ralei bastante pra fazer essa coisa. Espero que eu tire uma boa nota... Afinal, minhas notas da escola estão muito péssimas, e minha mãe ameaçou tirar meu 2DS caso eu reprovasse (NÃO! O DOISDÊÉSSI NÃOOOO!!), o que é eminente. Muito porém, se eu tirar uma nota boa no ENEM, eu posso usar isso pra completar o Ensino Médio, e é isso que eu quero!
Mas caso eu pare de escrever ou suma por um tempo, vocês sabem o que é...
Oh, e, fora isso, eu fiquei um pouco travado quando fui fazer o capítulo. Espero que compreendam.
Bem, sem mais delongas, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598430/chapter/21

E a dúvida permanecia em minha mente. Essa batalha tinha acabado para Ghast? Ele estava bem? Ou não podia ficar pior? Eu não aguentava mais esse mistério. O que era ainda pior era o sorriso irônico de Morty. Ele parecia nem se importar com o que estava ocorrendo. O rapaz simplesmente suspira e fala:

– Bem, hora do golpe de misericórdia. Haunter? Shadow Ball, por favor.

– NÃO! POR FAVOR! – Eu suplicava, implorando pela vida de meu Pokémon, sem sucesso, uma vez que o Pokémon adversário já havia preparado seu golpe.

O Pokémon fantasma lança, então, uma grande esfera de energia obscura sobre Ghast. Eu esperava o pior. Eu queria fechar os olhos, mas me sentia como naqueles pesadelos, no qual quanto mais você tentasse fechar os olhos, mas nítida se tornava a imagem do terror. A esfera ia cada vez mais rápida em direção de Ghast. Antes que eu pudesse fazer qualquer espécie de protesto, um flash ocorre. Teria sido a explosão causada entre o choque do ataque com Ghast? Não. Não era isso. O Flash era forte o bastante pra me fazer fechar os olhos, incomodado pela luz. E então, escuto uma explosão. O ataque do Haunter tinha acertado Ghast? Preocupado, abro os olhos. O que vejo se resume a isto: Havia marcas na parede, como se algo houvesse explodido lá. Morty parecia um tanto surpreso, tanto quanto seu Haunter. Então direciono meu olhar para Ghast, mas, ao invés de enxergar uma bola rodeada de gás azulado, eu vejo um outro Pokémon, muito parecido com o Haunter de Morty, mas este outro era diferente. Ele tinha um tom Violeta, e de certa forma, parecia brilhar.

– Gh...Ghast?...

– Hau Hau!! – Respondia o Pokémon, se virando e fazendo sinal com uma de suas mãos.

Foi aí que me dei conta. Ghast acabara de evoluir. Uma mistura de sentimentos fluía sobre meus pensamentos. Estava feliz, pois meu Pokémon evoluiu e confiante, pois agora eu tinha ainda mais chances de vencer. Porém estava um pouco preocupado. Muitos Pokémon, após evoluir, acabam se tornando ariscos com seus treinadores, e se recusam a obedecer. Eu tinha dúvidas se isso iria ocorrer com Ghast, ou até mesmo com Steven, mesmo que ele não tenha me apresentado tais sintomas.

– Ei! Ei, ei, ei! – Dizia Morty, chamando minha atenção

– O-oi... Desculpa, eu... Perdi o foco.

– Meh... Hmpf. Você deve estar se achando só por que a sua bolinha de gás evoluiu. Bem, vamos acabar com o que começamos. Haunter, Shadow Ball!

O Pokémon criou uma esfera de energia escura e então lançou sobre Ghast, que cobriu suas mãos com uma energia similar à do ataque Shadow Ball e socou o ataque de seu adversário, rebatendo o ataque.

– O quê?? – Gritou Morty, desacreditando – ELE FEZ DE NOVO?!

– Mas... que ataque é esse?... – Eu me perguntava.

– Shadow Punch. – Respondeu Morty – É um ataque físico do tipo fantasma. Eu sabia que ele nunca errava, mas não sabia que ele podia rebater outros ataques...

– Ótimo. Então vamos testar com outros inimigos! Vai, Ghast! Shadow Punch!

Ghast, então, cobriu suas mãos de uma energia sombria e socou rapidamente o Haunter de Morty.

– Haunter! Hypnosis!

O Haunter então começa a tentar encarar Ghast, que começa a fechar os olhos. O Haunter então, para de encará-lo e “flutua” um pouco para trás. Morty parecia comemorar por ter Hipnotizado Ghast de novo, podendo iniciar mais uma cessão de tortura com Haunter comendo seus sonhos e pondo-o em pesadelos. Mas então, Haunter levanta sua face e começa a rir.

– HAUHAUHAU!! – Gargalhava Ghast, juntando suas mãos, formando uma esfera de energia obscura idêntica à do Haunter adversário. Ghast então lança a esfera sobre o chão, fazendo-a quicar até bater em cheio no Haunter de Morty, que desmaia na hora.

– HAUNTER!!... Droga. – Reclamava Morty – Retorne, Haunter... – Ao retornar seu Pokémon, Morty levanta a face e começa a olhar para mim, fitando meus olhos, de forma um tanto maníaca – Sabe, faz tempo que não vejo alguém batalhar assim. A grande maioria dos treinadores que vem aqui nem sequer aguentam meu Gastly.

– Hmm...

– Bem, eu vou te dar a insígnia...

– Uh? Sério mas--

Se você ganhar deste meu ultimo! VAI GENGAR!

Morty, então, joga uma Pokéball sobre o campo, soltando um Pokémon, roxo, com espinhos nas costas e com um sorriso malicioso. Eu tinha vontade de trocar Ghast para outro Pokémon, para que o mesmo possa descansar, pois era visível que ele estava quase no seu limite.

– Ghast, é melhor você vol--

– GENGAR, MEAN LOOK!! – Gritou Morty, me interrompendo.

Gengar, então, faz seus olhos brilharem em um tom de vermelho. O mesmo tom cobriu todo o campo de batalha. Não dei bola e tentei retornar Ghast, porém, o mesmo não voltava a sua Pokéball.

– Tentando tirar o seu Pokémon da batalha? É inútil! Mean Look obriga o Pokémon a continuar na batalha até o fim. Agora não há mais como desistir! Hehe...

– Droga...

– Agora, Gengar! Night Shade! – Ordenou Morty. Gengar, então, cria uma espécie de sombra e logo após lança sobre Ghast.

– Ghast!!

– Agora... Use Shadow Claw!

– Ah, não... Se Ghast receber mais esse ataque... – Pensei. Quando Gengar estava se aproximando de Ghast, com suas mãos envolvidas em um contorno escuro, fazendo as pontas do seu dedo mais afiadas, eu, em extremo impulso, gritei: – GHAST! SHADOW PUNCH!!

Ghast então, soca a face de Gengar, fazendo-o perder o foco e errar seu ataque.

– AH QUE DROGA! – Gritou Morty, claramente irritado – Você não irá vencer isso, garoto. NÃO VAI! GENGAR!! SHADOW BALL!!!

– Ghast! Evasiva!

Ghast, então, rodopia para cima, evadindo o ataque lançado pelo Gengar.

– O QUÊ?! NÃO PODE SER!!

– Pode sim! – Disse, arrumando meus óculos – Agora, Ghast! Mostre a eles o que é uma Shadow Ball!

Ghast então ataca o oponente lançando sobre ele uma bola de energia obscura. O Gengar é empurrado para trás com o efeito.

– NÃO! GENGAR! RESISTE! FAZ ALGUMA COISA!!

– Use Sucker Punch antes, Ghast!

Ghast ataca Gengar, antes que o mesmo possa usar qualquer ataque, fazendo-o cair no chão.

– Quem tá desistindo agora, Morty?

– Não... Isto não é o fim ainda... Eu... Ainda acredito que eu sou quem irá trazer de volta o Pokémon com as Cores do Arco-Íris...

– Hmm?...

– Você já ouviu falar sobre a lenda da torre queimada de Ecruteak, não?... É dito que o Lendário Pokémon com as Cores do Arco-Íris irá voltar e aparecer para um Treinador realmente forte... Um treinador que realmente ama os Pokémon... Eu... Eu me tornei um Líder de Gym para treinar... Para me tornar mais forte... Porque eu acreditei neste mito... Depois que eu comecei a treinar com Pokémon Fantasmas, eu comecei a enxergar sombras... Sombras que as outras pessoas não enxergam... Sombras do treinador que irá trazer aquele Pokémon de volta... Eu... Acredito que este treinador sou eu... Por isso... Por isso eu vou continuar batalhando até o fim! Eu irei ganhar de você e conseguir a confiança daquele Pokémon!

– Eu entendo, Morty. Você tem um sonho que quer percorrer... Mas... Eu também tenho meus próprios sonhos! Ganhar a Liga Johto é um deles! Eu sonho com isso desde muito tempo! E eu não vou desistir de um sonho só pra satisfazer o seu!

– Hm... Entendo... – Dizia Morty, fechando os olhos, e respirando fundo – Cada um de nós tem seu próprio sonho... Bem. Eu não quero atrapalhar os de ninguém, mas temos que acabar com essa batalha não?

– Sim...

– Então vamos lá. – Disse Morty, olhando fixamente nos meus olhos – Gengar, Shadow Punch!

– Você também, Ghast! Shadow Punch!

Os dois Pokémon, socam um ao outro. Com o impacto, ambos os Pokémon são lançados para trás. Os dois ofegavam. Tanto eu quanto Morty ficamos apreensivos. Quem iria cair? Eu era o que provavelmente menos tinha esperança. Eu sequer lembrava que ainda me restava dois Pokémon. Sentia como se Ghast fosse o ultimo Pokémon que eu pudesse usar. Ghast também já estava cansado de tantas batalhas, então era provável que ele desmaiasse. E então, depois de intermináveis segundos de suspense, ambos acabam caindo, inconscientes.

– Oh... Não...

– ... Não... Não pode ser... Como isso é possível... Mas... Eu vi a sombra do... – Morty então, olha diretamente para mim, um pouco surpreso. Logo após, ele sorri, retorna seu Gengar e começa a vir em minha direção, batendo palmas em um ritmo baixo – Parabéns!

– Pa... Parabéns?

– Sim! Você ganhou essa batalha!

– Ganhei? Mas e--

– Você ainda tinha dois Pokémon sobrando, lembra?

Foi então que me dei conta de que Ghast não era meu ultimo Pokémon. Retornei Ghast e olho para Morty, que buscava algo nos seus bolsos. Ele acaba retirando dois objetos. Ele pega o menor com a outra mão e estende seu braço, oferecendo-o.

– Aqui. Esta é a Insígnia da Névoa. Cuide bem dela.

– Oh... Obrigado, Morty! – Disse, pegando a insígnia de sua mão, olhando bem para ela e reparando seus detalhes.

– Pega isso também! – Disse Morty, me oferecendo o outro objeto – Este é o TM Shadow Ball. Meu ataque favorito. - Eu sorrio e aceitei o presente. Morty, então, põe a mão em meu ombro e falou, olhando em meus olhos: - Você tem futuro, garoto. Eu posso sentir. Talvez aquela sombra que eu vi não era minha...

– Hmm... Obrigado, Morty! Adeus!

– Adeus! Cuide-se!

Saí do Ginásio agora com todo o gás. Acabei de ganhar mais uma insígnia e não tirava ela da mão. Corri ao centro Pokémon e deixei-os com a enfermeira, para serem tratados, principalmente Ghast. Eu não parava de admirar minha nova insígnia e pensar no que Morty me disse. Não tive que esperar muitos minutos e meus Pokémon já haviam sido curados. Peguei-os e sentei em um dos sofás perto das paredes do centro, onde guardei minha insígnia em seu devido espaço na caixa. Eu escuto algo vindo da televisão do centro, mas não consegui prestar atenção no que foi. Mas vi a previsão do tempo. Teríamos muitas chuvas na zona norte de Johto, principalmente em Mahogany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, pessoas, este foi o capítulo de hoje. Espero que tenham gostado, e desculpem por ter feito um capítulo de evolução com outra evolução tendo acontecido recentemente, mas no meu save de HeartGold, Steven e Ghast evoluíram quase ao mesmo tempo.
Ah! Eu vou começar a reescrever meus capítulos mais antigos! E os que eu refazer, eu vou avisar nas notas iniciais, que também serão modificados.
Bem, pessoal! Isso é tudo! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon - Two Steel Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.