Viviendo de Noche escrita por Bella Lilian


Capítulo 6
6.Sereias


Notas iniciais do capítulo

Capitulo feito pelo telefone,desculpa os erros



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598359/chapter/6

Pdv Edward Cullen
Durante o jantar,eu, meus irmãos e meu pai passamos muita vergonha. Pois a cada nova revelação sobre Swan nos afogávamos.
Dr.Carlisle quase teve um troço quando descobriu que Isabella Swan tinha conseguido coisas que ele não tinha conseguido.Como fazer faculdade em Harvard,tendo uma das melhores notas de todos os tempos. Essa revelação fez minha mãe passar no mínimo 2 minutos dando leves tapinhas nas costas do meu pai. Que parecia não conseguir respirar direito. Isabella por sua vez não parecia se importar muito com esses feitos,que estavam asfixiando o Dr.Carlisle Cullen,um dos melhores médicos do mundo. Em seus olhos a única coisa que transbordava era o de missa comprida.

– E como você se sente sobre esse sucesso? Jasper perguntou.

–Olha,Jasper,eu fiz apenas o que eu devia fazer. Como todos dizem por ai,eu e meus irmãos não vivemos conforme as pessoas acham o certo. Então para que pudéssemos seguir nosso caminho,queríamos deixar nossos pais tranqüilos. Então decidimos que dentro de toda nossa sanidade insana iríamos nos dedicar ao Maximo ao estudo,seriamos os melhores. Assim isso seria muito maior que qualquer desgosto que eventualmente damos aos nossos pais.
Rosalie seguiu a faculdade do pai,fez direito. Charlie contou que quando Roselie entrou na faculdade fez uma aposta,que se ela conseguisse notas melhores que as dele. O grande desafio vinha do fato de Charlie ser de média 8,00. Deixando apenas marcas incrivelmente difícil. Rose não satisfeita em ganhar a aposta,deu uma lavada em Charlie,sendo não uma aluna de média 9,00 o que seria maravilhosa. Ela terminou a faculdade sendo uma aluna de média 10. Alice seguiu a carreira da mãe, se formou em moda,sendo a melhor aluna,aliás ser os melhores alunos era praticamente a missão deles na faculdade.

– Quando um dos meus antigos professores me ligou,perguntando que dávamos para nossos filhos. Eu no inicio fiquei preocupado,mas então chamei Renè para descobrir qual era o problema. Imagina nosso espanto quando chegamos na faculdade e o Reitor estava com todos os professores dos nossos filhos,nos esperando.Charlie disse rindo

– Eu fiquei preocupada,eu sei o quando minhas crianças podem causar problemas. De inicio como não vi fogo fiquei levemente mais tranqüila. Ao menos não teríamos que reconstruir uma faculdade inteira. René olhava carinhosamente para os filhos.

– Quando os professores nos disseram que eles tinham as melhores notas da faculdade. Ficamos tão felizes,pois mesmo que tenhamos pedido muito que eles fossem para a faculdade,não ficamos em cima. E eles nunca jamais nos falaram de notas,nem de forma positiva ou negativa. Charlie mais uma vez se pronunciou.

– Decidimos com os professores que nada diríamos sobre as notas,queríamos que somente quando tivessem prontos eles nos contassem o porque do segredo.René sorriu.

– Na manha da nossa formatura,nós decidimos que era hora de contar sobre nossa vida na faculdade. Ligamos para eles e pedimos que nós encontrassem em um restaurante que a mamãe ama. Planejamos tudo bem certinho. Jake contou sorrindo.

– Eu fui a primeira a entrar no palco que montamos no centro do restaurante. Nossos discursos eram em suma diferentes mas todos querendo dizer quase a mesma coisa. Rose comentou

– Rose me disse que tinha consciência que jamais seria tão boa quanto eu,pois eu tinha o dom para o que fazia. Mas que como uma boa Swan ela tinha sido desafiada,e só por esse pequeno deslize meu ela me superou . Por que jamais se desafiava um Swan. Charlie interrompeu a filha.

– Isso e alguns sentimentalismos. Rose completou gargalhando.

– Então eu abri o envelope vermelho e encontrei as notas de Rose lá. Charlie,falou olhando para Rose com orgulho.

– Logo depois de Rose fui eu,já que tínhamos optado pelas mesma faculdades dos nosso pai. Eu estava quase tendo um surto, quando vi eles sentados na minha frente. Alice admitiu envergonhada.

–Alice estava vermelha e muito nervosa, sorri tentando acalmá-la. Mas algo teve um efeito melhor... René foi interrompido por Bella

– Eu gritei que se ela não falasse de uma vez, eu iria rasgar cada pesa de roupa que ela tinha feito,no fim do curso. Bella admitiu,meio envergonhada.Fazendo até mesmo meu pai rir.

–Alice começou dizendo que todos os dias ela se lembrava de mim, de todo o amor que eu dedicava as coisas que eu fazia. Que sempre que estava desenhando algo, pensava como eu. Não sabemos se aquela roupa vai agradar, mas mesmo assim amamos cada pesa. Pois nosso trabalho tem haver com amor e não dinheiro. Então eu peguei o envelope colorido e lá estava as notas de Alice. Esperamos um tempo até que Jake foi jogado no palco.

– Bella. Alice e Rose disseram juntas.

– Pois,eu acabei sendo o terceiro,mesmo que antes tivéssemos decido que eu seria o ultimo. Jake olhou com cara feia para a Irma.

– Ser o ultimo é mais difícil do que parece,te fiz um favor. Bella rebateu,se negando a perder.

– Jack,estava brilhando quando entrou,parecia muito tranqüilo.Ele começou dizendo que sabia que a profissão dele nada tinha a ver com as nossas,mas que ele sempre pensava em nós quando se dedicava. Que ele jamais teria tanto talento do que nós,ou mesmo que inconsciente o Dom que Rose e Alice tinham ao assumir as mesma profissões . Por isso decidiu por felicidade, ao invés de tentar nos agradar. Mesmo que isso fosse importante para ele. Mas ele sabia que o que realmente era importante para nós era o fato de eles estarem felizes. E isso ele não podia negar que estava. René disse já com lagrimas nos olhos.

– René abriu o envelope marrom e nele tinhas as notas de Jack. Charlie falou sorrindo para o filho.

– E eu estava nesse meio tempo querendo quebrar minha própria cara,por ter jogado Jack e ficado por ultimo. Como meus irmão já estavam ao lado dos meus pais,eu teria que ir sozinha. Juntei todos as minhas forças,vestindo a capa de invisibilidade do Harry e fui. Disse Bella,fazendo todos rirem.

– Bella,sorriu muito quando entrou. Olhei em seus olhos e vi seu receio. Mas mesmo com todo aquele receio dentro dela,ela falou. Sua primeira palavra foi droga. Charlie gargalhou.

– Bati meu dedo no microfone. Bella justificou.

– Ela começou dizendo que quando escolheu sua profissão nada tinha a ver conosco e isso nós já sabíamos. Ela jamais seria cativante como René e Alice, que sempre estavam brilhando e com seus humores que decididamente salvavam qualquer um da solidão. Nunca conseguiria ser firme como eu e Rose, já que sempre entrava nas loucuras dos irmãos, claro que com o bônus de que eles sempre entravam nas dela. Jack é uma alma diferente de todas no mundo, seu jeito de cuidar, sua paciência e educação. Sendo a ração nas nossas loucuras, ele tinha o dom de ver a dor nos olhos de quem não sabia expressar. Por isso ele tinha vindo para a vida, tento as irmãs que tinha. Então o que tinha contado para sua escolha, foi uma conversa com meus pais. Especificamente com minha mãe, que contou que ao escolher medicina, desejava que se pudesse fazer algo que fizesse conhecer seus próprios limites seria aquilo. Minha mãe tinha muitos medos e ser medica fez com que ela fosse mais corajosa. Pois convivia com pessoas que todos os dias tinham coragem para seguir e enfrentar doenças difíceis. Minha mãe dizia que a medicina tinha tornado uma menina difícil,em uma mulher que faria o possível e o impossível para salvar a vida alguém. E esse era o que Bella queria, mesmo que fosse egoísmo. Mas se alguma vez na vida nossa família precisasse de alguém que estava disposta a fazer o impossível para nos salvar,ela se certificaria de ser essa pessoa. Charlie não estava evitando as lagrimas que corriam por seu rosto. René nem parecia se importar com isso.

– Charlie abriu o envelope preto e lá estavam as notas de Bella. René disse sorrindo agora.

O silencio que estava na sala,parecia infinito e cheio de coisas no ar. Todos estavam com suas próprias questões. Quase tive um AVC quando ouvi os primeiros acordes que Jacob tocava,em seu violão que só Deus sabe de onde tinha vindo.

Bella

Remorsos se acumulam como velhos amigos
Aqui para reviver seus momentos mais sombrios
Não vejo uma saída, não vejo uma saída
E todos os fantasmas saem para brincar

Rosalie

E cada demônio quer seu pedaço de carne
Mas eu gosto de guardar algumas coisas pra mim
Gosto de deixar minhas questões importantes afogadas
É sempre mais escuro antes do amanhecer

Alice

E eu fui tola e cega
Nunca consigo deixar o passado pra trás
Não vejo uma saída, não vejo uma saída

Alice e Rosalie

Estou sempre carregando esses peso nas costas
Todas as suas perguntas, soam tão triste

Alice
Essa noite eu enterrarei esse peso na terra

Bella
Pois gosto de deixar minhas questões importantes afogadas
É sempre mais escuro antes do amanhecer

Todas

Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa
Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa

É difícil dançar com um deminio nas costas
Então liberte-se dele, oh whoa

Alice e Roselie

Já cansei desse meu coração sem graça
Essa noite vou acabar com essa história e recomeçar

Bella:Gosto de manter minhas questões importantes

Todas
Está sempre mais escuro antes da madrugada

Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa
Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa

É difícil dançar com um deminio nas costas
Então liberte-se dele, oh whoa

Bella:E é difícil dançar com um demônio nas costas


Rosalie: E com metade de uma chance
Eu tomaria alguma coisa de volta?


Alice: É um desastre final, mas me deixou tão vazia
É sempre mais escuro antes do amanhecer

Bella

E eu estou condenado se eu fizer
E eu estou amaldiçoado se não
Um brinde às bebidas na escuridão
No final da minha estrada
E eu estou pronto para sofrer
E eu estou pronto para esperar
É um tiro no escuro apontado direto pra minha garganta

Bella e Rosalie

Porque olhando para o céu, encontrei o diabo em mim
Olhando para o céu, encontrei o diabo em mim

Alice

Mas por que diabos
Eu vou deixar isso acontecer para mim


Todas
Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa
Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa

É difícil dançar com um deminio nas costas
Então liberte-se dele, oh whoa

Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa
Liberte-se, liberte-se
Liberte-se, liberte-se, oh whoa

É difícil dançar com um demonio nas costas
Então liberte-se dele, oh whoa

(Shake it off- Glee)

Pdv Jasper Cullen

Se tem algo nessa vida que eu nunca imaginei foi isso,os Swan eram tudo que Carlisle sempre quis que fossemos.

E o espanto passava há todo momento pelos olhos dele,algumas vezes se via um pouco de decepção. Eu estava em choque,pricipalmente pelo motivos que levaram eles a serem tão bons. Eu e meus irmãos também fizemos diversas loucuras e não nos esforçamos na faculdade por isso. Nem mesmo pensamos em Carlisle e Esme. Senti vergonha das meninas e de Jack e notei que esse era um sentimento que dividíamos. E o único de nós que realmente tem feito algo de digno é James. Que mesmo depois de tudo que Heidi tem aprontado,ele continua ali,junto dela.

Olhar para Alice estava me dando alguns sentimentos diferentes,e isso notei a algum tempo. Seu jeito imprevisível de agir,louca e ao mesmo tempo a parece a mais sã das irmãs. Tão pequena e delicada e ao mesmo tempo um furacão. E depois de Maria tenho medo de sentir qualquer coisa por alguém.

Aquela voz,aquela musica me dizia que ainda a muito que não sabemos sobre os Swan. E isso só me dava mais vontade de descobrir sobre eles,sobre ela.

Conversaria com meus irmãos depois,para saber se tivemos a mesma impressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Viviendo de Noche" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.