Life is too short escrita por Ezie Brandy


Capítulo 11
Chapter eleven


Notas iniciais do capítulo

GENTE, ME DESCULPEM ;-; sei que sumi, mas foram por motivos muito pessoais e tals. Bem, pra quem não entendeu quem é Luke, este capitula falará tudo, e por favor, comentem, amos os comentários lindos, só não respondi da ultima vez porque não deu :v ficava bugando. Boa leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598335/chapter/11

Rapunzel se viu acordando em sua cama, aquilo fora um sonho? Sentia uma forte dor de cabeça, pois a mão na testa e sentou-se na cama, esfregou os olhos pois sua visão estava um pouco embaçada.

–Já está melhor?-Rapunzel olhou para a direção da voz e viu o garoto de seu ‘’sonho’’ sentado folgadamente ao seu lado . Ela quase gritou se não fosse pelo garoto tapando sua boca. Ela então percebeu que tudo aquilo era real e tratou de tirar a mão do menino de sua boca, se levantou da cama bruscamente e se afastou uns passos.

–É, pelo visto sim. - Ele disse levitando no ar de pernas cruzadas. Rapunzel olhava aquilo de boca aberta e olhos arregalados, ‘’Mas como ele consegue voar?’’ ela pensava. O garoto riu baixo e botou os pés no chão.

–Olha, você está tendo um dia agitado eu sei, mas você precisa me escutar agora, tudo bem?- Ele perguntou. Rapunzel engoliu em seco e se acalmou, ele não parecia querer fazer nenhum mal, então acenou um ‘’sim’’ com a cabeça.

–Ótimo, então agora escu..- Foi interrompido pelo som de alguém entrando bruscamente pela janela, ambos olharam para o intruso, era um garoto albino, que estava voando e trazia consigo um cajado. O albino olhou na direção dos dois e reconheceu Rapunzel, mas não Luke. Ele foi voando na direção do Moreno apontando seu cajado para o mesmo. Rapunzel tapou a boca com as duas mãos pelo susto.

–Eu sinto, você já esteve com ele, o bicho-papão.- Disse agora apontando o cajado na garganta de Luke, até que sentiu algo muito duro bater em sua cabeça.

Rapunzel havia usado sua frigideira para bater na cabeça de Jack, agora ele estava desmaiado no chão.

–Boa, mas não precisava matar ele.- Disse outra voz. Rapunzel olhou e viu uma menina ruiva com cabelos muito cacheados. Olhou para o albino para ver se ele realmente havia morrido e se tranquilizou ao ver que era só uma brincadeira da estranha.

–Não seja tão bruta, Merida.- Dizia agora um moreno de olhos verdes entrando pela janela. Aquilo era demais para Rapunzel, que estava prestes a gritar, e o fez:

–CHEGA!!! Quem são todos vocês?- Dizia com a frigideira na mão. Depois viu uma loira e uma ruiva entrarem também, a loira arregalou os olhos ao ver o albino no chão.

–Jack!!!- Exclamou a mesma indo em direção ao menino, sentando ao seu lado e colocando sua cabeça em seu colo. Luke começou a rir pelo o que estava acontecendo e todos olharam para ele.

Jack começou a acordar e sorriu ao ver com quem estava, o rosto de Elsa era ainda mais belo de perto, mas logo se lembrou da missão e se levantou, deixando Elsa um pouco abalada.

O albino se aproximou aos poucos de Luke e o encarou, o mesmo não abaixou a cabeça, encarou Jack de volta, porém ao contrario de Jack ele sorria de lado arqueando uma sobrancelha e deixando a cabeça um pouco inclinada para o lado, chegando a ser de um modo desafiador. Ele riu um pouco mas logo falou:

–Jack Frost, nunca imaginei te encontrar pessoalmente.- Jack rosnou baixo e logo respondeu:

–Nem eu, mas o dia chegou.- Apontou o cajado para a garganta de Luke. O moreno riu e logo falou:

–Relaxa o rabo, Frost. Eu não pertenço mais a escuridão, mas a minha irmã....- Disse a ultima frase um tanto desanimado. Jack se irritou um pouco com o que ele falou mas logo viu que ele não ia fazer nenhum mal.

–Você é um dos gêmeos então? Sua irmã ainda está presa com o Lill?- Perguntou, Luke fez um ‘’sim’’ com a cabeça. Jack pôs a mão em seu ombro e disse:

–Nós vamos ajudá-lo a libertá-la. Bem, você está aqui provavelmente pelo mesmo motivo que nós né?- Perguntou olhando Rapunzel, Luke fez o mesmo.

Rapunzel parecia(e estava) muito assustada. Anna viu isso e foi em direção a prima, Rapunzel logo a reconheceu, não havia reconhecido antes pela agitação.

–Anna? O que você está fazendo aqui? O que está acontecendo?- Perguntava freneticamente. Elsa também foi em direção a ela e disse:

–Punzie, você precisa primeiro se acalmar, não vai ser bom para o bebê se você se estressar.- Rapunzel viu que era verdade e se acalmou, ia pedir por explicações mas Jack foi quem se pronunciou primeiro:

–Então, Luke né? Como e por que está aqui? Veio nos ajudar?- Luke coçou a cabeça antes de começar a falar.

–Olha, não podemos perder tempo, então enquanto eu lhe explico acho melhor aquela ruiva bonitinha e as duas irmãs não vão para outro quarto com a morena para elas explicarem para ela?- Ele disse dando uma piscadela para Merida, que bufou.

–Quanta ousadia, quem você pensa que é?- Ela disse se aproximando e o encarando nos olhos. Ele era mais alto que ela, então ela tinha que olhar de queixo erguido para ele, isso o fez rir. Jack revirou os olhos e disse:

–Merida, deixe de drama, faça o que ele diz e assim vamos poupar tempo, Soluço fique aqui comigo e Elsa...- A loira olhou para ele sem ter o que esperar, mas abriu um largo sorriso com o que ouviu depois:

–Obrigado.- Ele disse sorrindo de canto e com um olhar encantador, a mesma devolveu o olhar como quem falasse ‘’De nada’’ e se virou junto de Merida, Anna e Rapunzel para irem para outro quarto.

Assim que saíram, Jack levitou e ‘’sentou-se’’ no ar. Soluço se aproximou e perguntou:

–Então, este é um dos aprendizes?.- Luke olhou torto para ele e logo corrigiu:

–Eu era, e não era porque eu queria, inclusive minha irmã ainda está lá e eu preciso salva-la.- Podia-se ver o olhar triste que nele se encontrava, realmente ele queria salvar a irmã e acabar logo com aquilo.

–Desculpa, me expressei mal.- Se desculpou Soluço. Jack logo começou a falar:

–Mas então, você sabia que nós íamos vir?

–Sim, por isso estava aqui, ajudando vocês é a única forma de salvar a minha irmã.

–Mas então você sabia que íamos chamar a Rapunzel né?- Perguntou o albino.

–Sim, e você deve estar pensando que ela só vai servir para salvar a namorada do apressadinho ali né?- Ele se sentou no ar. Soluço se incomodou com aquilo, como ele sabia? Ele só devia saber quem ia ajudar eles na batalha, não?

–Como assim?- Perguntou Jack, que ficou bem confuso com aquela pergunta. Ele só ia chamar Rapunzel para a mesma curar Astrid, Rapunzel ia então ajuda-los na batalha?

Luke riu um pouco antes de responder:

–Nossa, vocês anão fazem ideia né? Não só Rapunzel, mas como Astrid serão necessárias na batalha.- Soluço nem esperou alguém falar e logo perguntou um tanto incomodado:

–Como você sabe o nome dela?- Encarou Luke com as sobrancelhas franzidas, o mesmo sorriu de lado e disse:

–Porque eu sei quem vai ajudar vocês nessa batalha, inclusive de seus nomes. Soluço, nome estranho, não?- Soluço bufou, estava para socar o rapaz, mas Jack pôs os pés no chão e logo atentou acalmar o amigo:

–Calma, Soluço, não se estresse com isso, ele vai nos ajudar.- Disse pondo a mão no ombro do moreno, o mesmo respirou fundo e se acalmou.

–Acreditem, serei de muita ajuda. Assim que sairmos daqui teremos que ir direto para Berk para ajudar Astrid, e depois temos que nos preparar urgentemente para a batalha.

–Claro, mas acho que os cavalos de gelo da Elsa não vão nadar em alta velocidade através de um mar enorme né? Como vamos fazer para irmos todos para lá?- Perguntou Soluço, ele sabia que Banguela só aguentaria duas pessoas a longa viagem e quatro a curta viagem, e a viagem era longa, então como?

–Com isso.- Jack mostrou um pequeno globo de neve em sua mão, Luke logo reconheceu.

–Ah, isso torna as coisas bem mais fáceis.

–Jack, o que é isso?- Perguntou Soluço observando mais de perto o objeto nas mãos de Jack.

–Isso é o que vai nos fazer ir para Berk.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem XD
P.s. to fazendo uma fanfic Hijack e com outros casais, só vai haver casais homossexuais :v só isso mesmo huahsuahs se quiserem ler o nome será ''Take me to church''



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life is too short" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.