Deserto escrita por Luminária


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Música: Deserto- Thaeme e Thiago
Negrito: trechos da música



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598325/chapter/1

Já era tarde da noite. Juvia pegou o boneco de seu amado e o abraçou, enquanto se deitava.

- Por que Gray-sama não ama a Juvia?

A azulada se perguntava isso todas as noites antes de dormir.

Todos os dias na Guilda Fairy Tail eram iguais. Ela chamava, gritava, implorava, chorava e muito mais. Fazia tudo o que podia para ter sua atenção, mas nada funcionava. E quando finalmente era notada, Gray a rejeitava.

Vou construir um edifício
No meio do seu deserto Pra ver se chego perto De ter sua atenção

Mas não importa o que ela faça, não importa quantas vezes ela o chame para sair ou qualquer coisa do tipo, a resposta sempre é “não”. Talvez o melhor seja desistir... O quê? Nunca! Como pode existir Juvia sem Gray-sama? Mesmo que o verdadeiro não ligue para seus sentimentos, em seu imaginário tudo acontecia. Em qualquer lugar que ela fosse, ele também estava. Bem ao seu lado.

Eu tô pintando a sua cara
Em cada rosto por esse universo
Pra te fazer tá perto em qualquer situação
Eu tô te vendo em todo mundo
Acho mesmo que eu tô ficando cega
Pode me chamar de louca
Mas isso me faz bem

Às vezes Juvia pensava que não poderia dar certo, mas logo abandonava essa ideia. Não importava quantos “nãos” ela ouvisse, a azulada sempre poderia tentar de novo. E obviamente ela tentaria de novo amanhã.

Juvia continuaria tentando até que um dia...

- Gray-sama. – ela sussurrava, imaginando o dia em que finalmente conseguiria ouvir um “sim”.

Vou enfeitar seu jardim com rosas de algodão
Vou regar com lágrimas de sangue sem tua atenção
Eu irei até o fim, mesmo sem ter direção
Porque prometi pra mim, meus pés vão tocar seu chão

Mas há algo que não se pode negar: Juvia ama Gray-sama e sempre amará.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a? Like it?
Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.