A Irmã de Harry Potter escrita por KatherinePierce


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oiiie, desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598148/chapter/8

Levantei-me guardei a carta, subi correndo até La em cima e abri a porta de meu dormitório dando de cara com uma Anne deitada na cama com um livro, Yasminy escovando seu cabelo loiro molhado e Lizzy, sentada na sua cama arrumando a mala. Ao lado de minha cama havia uma menina sentada em sua cama. Ela parecia ter uns 11 anos, Ela, a Hermione Granger.

–Hermione? O que esta fazendo aqui?

Ela olhou para mim

–Os outros dormitórios estão cheios. Esse era o único que a Professora Mc Gonagall me deixou ficar, se vocês quiserem que eu saia...

–Não! Tudo bem! Pode ficar! Fiquei tranqüila.

Eu me senti feliz. Uma menina de 11 anos no nosso dormitório, nunca tive essa experiência aqui. Sorri para as quatro e fui correndo pegar as minhas coisas para tomar banho e arrumar as coisas. Após arrumar toda a mala e tomar um banho, sentei na minha cama e desejei uma boa noite. Todo inicio de anos todas nós estamos cansadas e ninguém faz nada, apenas ficamos em silencio. Mas em uma noite normal, nos ficamos acordadas até as 2 da manhã. Fechei as cortinas em volta da minha cama e peguei meu diário, pegando uma pena um tinteiro e comecei a escrever, sem sono. Ja era 1 da manhã e eu sabia que as meninas ja estavam prontas para dormir, ou, provavelmente, dormindo

Hoje é 1 de Setembro. Esse dia foi perfeito!! Conheci hoje um menino chamado Fred e também seu irmão, Jorge. Fiquei tão feliz...Também conheci meu irmão, Harry. Não sei o que falar dele, eu mal o conheço... sou 2 anos mais velho do que ele! Ele merece um desconto! Eh bem, não sei o que falar aqui também. Estou sem sono... E, não sei por que, mas estou com uma vontade imensa de chorar. Ja tentei varias vezes, mas não dá para dormir! A vontade esta cada vez maior! O que eu faço? Ah meu Deus....as meninas ja foram dormir. Sou a única acordada eu acho... O diário é a única coisa que me distrai! Ai, ai..o que será que esta acontecendo? Nunca tive isso..só aos 11 que eu chorei de saudade mas fora isso, nunca! Vou tentar dormir mais uma vez...minha barriga esta doendo tanto que parece que eu vou vomitar! Ai deus, to quase ficando em pânico! Eu acordo a Anne? Yas? Lizzy? Tambem tem uma menina de 11 anos ao meu lado. Ela é nascida trouxa, enquanto ela arrumava as malas eu vi que ela tem quilos e mais quilos de livros dentro de La. E eu estou preocupada com Jhon, meu irmão, ele veio para Hogwarts comigo mas eu não o vi durante a viagem de trem e também não o vi na mesa da Sonserina! Apesar de lá em casa nos divertirmos e deixarmos as diferenças de lado, aqui a gente não fica junto. Não sei porque,mas eu acho que os colegas dele zoariam ele. Ai... bem, vou tentar dormir.. Beijo

Sentei-me em minha cama e coloquei o diário em meu criado mudo. Me deitei e desmaiei de cansaco. Apos, do que pareceram minutos, me levantei, tirei as cortinas e vi um pouco do quarto: Todas as cortinas estavam fechadas. Fui até a pequena janela ao lado da cama de Yas e observei o tempo La fora: estava amanhecendo, agora deviam ser cinco ou seis e pouco da manhã, passei tanto tempo tentando dormir... pelas minhas contas, dormi apenas 6 horas. Peguei meu uniforme o vesti, no quarto mesmo, ninguém ia ver! Após colocar meu uniforme e arrumar a cama, Peguei meu travesseiro silenciosamente e abri a cortina de Anne, que estava esparramada pela cama com os braços e pernas abertas, seus cabelos ondulados loiro esparramados pelo travesseiro dela. Com um pouco de espuma que eu tinha guardada, coloquei no cabelos dela e nas pernas. Um pouco na mão e então peguei meu travesseiro e, com a maior força que pude, taquei na cabeça dela. Ela acordou assustada, fazendo seu cabelo ir para frente e ficar a frente de seu rosto, melando tudo. Ela estava vermelha igual a um pimentão. Ela olhou para os lados, a procura de quem havia feito isso e quando ela me viu rindo, ela gritou

–ISABELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POTTER!

~~

Ja eram seis horas quando eu, Anne e Yas (Lizzy não queria acordar, eu até taquei uns 10 travesseiros nela, mas ela não acordou e Hermione decidira ficar La em cima) nós três descemos para a sala comunal quase vazia.

–E esta, Yasminy, é a sala comunal - eu disse abrindo os braços e batendo minha mão na cara de Anne, que caiu em cima da poltrona vermelha – Vamos! Vamos ver Rafa, ele provavelmente esta no salão principal!

–Mas você me disse que o café é servido a partir das 7 da manhã! São 6 e meia! O que vamos fazer?

–E Isa, o pior é que o Rafa só acorda no horário do café da manhã... –Anne pronunciou, esfregando os olhos

–Pode ser... então o que fazemos?

–Eu tenho que pegar as matérias perdidas! Tenho 2 anos de matérias perdidas. E as reuniões.... –disse Yasminy pensativa

–OPA OPA OPA! Como assim reuniões?

–Ah, esqueci de contar. Dumbledore me enviou uma carta dizendo que tenho que me encontrar com cada professor uma vez por semana, para pegar a matéria perdida sabe? Segunda é a Minerva, Terça o professor Flitwick, Quarta é o Prof Binns, quinta é o Professor Quirrel e Sexta Snape. E ele disse para escolher uma de vocês para me ajudarem. Estou seriamente pensando em escolher Hermione e Anne – ela disse colocando a mão no queixo como se estivesse pensando. – Vem Anne, vamos subir e vamos estudar – ela pegou a mão de Anne e elas duas subiram para o dormitório. Decidi que iria agora enviar a carta para Dumbledore, por isso, passei pelo quadro e fui correndo direto ao corujal. Peguei uma coruja branca como a neve, com olhos amarelos. Coloquei a carta em seus pés e ela saiu voando. A observei até ela se perder nas nuvens. Quando me veio algo em mente. Soltei meu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo e desci as escadas correndo, eu queria fazer uma marotagem. Fui correndo para a Sala Precisa, a sala que eu tinha descoberto ano 2 ano enquanto fugia de Prof Snape. Chegando lá, desejei uma sala cheia de doces. Peguei alguns doces de lá e sai correndo para sua Sala Comunal. Ai entrar no quarto, não vi ninguém então coloquei todos os doces dentro do malão e fui correndo para o Salão Principal. As portas estavam abertas e por isso, sem entrar, espiei para dentro: Fred e Jorge estavam sentados na frente de Anne e Yasminy. Yasminy virou a cabeça para mim e me viu, eu dei um sorriso e ela deu outro em resposta, se virando para Fred como se nada tivesse acontecido. Entrei no salão com uma bombinha atrás das costas, a coloquei em baixo da mesa da Grifinoria, apoiando o joelho no banco e colocando o cotovelo no ombro de Anne, pegando uma maçã.

–Ai gente, to tão animada para hoje! Aii, hum... acho que tem alguma coisa ali atrás da porta e eu...hm... já volto!

Fui correndo para atrás da porta e fiquei espiando; BUM! Anne e Fred ficaram de repente muito azuis. Havia tinta apenas neles, não espirrando em mais ninguém. Mal consegui segurar o riso, fiquei rindo até que alguém me pegou pelo braço e me arrastou para fora do Salão Principal. Olhei para o lado e vi que era um menino. Tinha cabelos loiros e olhos bem azuis, frios. Usava uma camiseta qualquer e não usava o uniforme. Parecia ter uns 15 anos. Ele me jogou na parede e eu bati minhas costas, depois foi para cima de mim e prendeu meus braços na parede, depois pisou em cima de meus dois pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? MUAHAHAHAHHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã de Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.