Novo Amor escrita por Baka


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpem ter demorado tanto! ♥

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598084/chapter/2

Alicia sorriu ao ver suas amigas do outro lado do pátio, as férias parecem que foram mais longas e ela confessava que sentiu falta de suas amigas! Sem muitas delongas a garota começou a andar em direção das garotas mais logo foi interrompida por dois garotos que corriam em sua direção. Assim que Paulo passou por Alicia ele a derrubou fazendo com que ela caísse em cima de si.

Paulo arregalou os olhos, nunca esteve tão perto de uma garota antes! E aquela visão era vergonhosa, ver Alicia tão de perto a fazia ficar mais bonita e mesmo não gostando muito de garotas Paulo quis ficar assim por mais algum tempo. Mais os dois foram interrompidos por um garoto loiro que olhava a cena irritado.

–Alicia saia de cima desse ogro! –a garota se assustou com o tom de voz de seu melhor amigo e logo se levantou

–Oi Jorge! –ela falou o abraçando e o loiro logo correspondeu olhando feio para Paulo que o olhava irritado

–Foi mal eu não tinha te visto –Paulo se desculpou para a surpresa de ambos, Paulo Guerra se desculpando com alguém? E ainda por cima com uma garota!

–Tudo bem, eu estava distraída também –ela falou sorrindo

–Que seja! Vamos Alicia! –Jorge disse a puxando e Alicia olhou para Paulo que já estava indo em direção aos garotos

–Está tudo bem Jorge? Você está estranho –Alicia perguntou e Jorge a soltou se sentando em um banco que estava ali

–Claro que não está tudo bem Alicia! Você estava em cima daquele idiota –disse Jorge fazendo uma careta e Alicia sorriu

–Não me diga que você está com ciúmes Jorginho. –zombou Alicia e Jorge olhou para o lado envergonhado

–Você sabe que você é a única pessoa que eu posso contar nessa escola e eu não vou te entregar de bandeja para ninguém –ele disse

–Nunca pensei que diria isso mais você é fofo Jorge –ela falou sorrindo e se sentando ao lado dele no banco.

Ainda no 3°ano Jorge sofreu o castigo do silêncio e por mais que ele não confessasse estava muito triste naquela época. Alicia apenas pensou que Jorge pudesse mudar se alguém desse uma chance para ele. Mesmo correndo a chance de sofrer com o castigo do silêncio Alicia falou com Jorge e disse que eles podiam ser amigos. Claro que Jorge não aceitou logo de cara, afinal ele era não era de falar sim rapidamente ainda mais se tratando de amigos.

Alicia sempre foi uma garota persistente então não desistiu tão fácil e isso foi apenas uma questão de tempo para que os dois se tornassem melhores amigos.

○○○

Paulo olhou disfarçadamente em direção de Jorge e Alicia, não sabia bem o que era mais desde que os Alicia e Jorge começaram a se dar bem, lá no 3° ano ele não se sentia bem mais apenas deixou passar. Afinal não deveria ser nada de importante!

Logo o sinal tocou e todos foram para a sala de aula, agora no 5° ano os lugares eram diferentes, Alicia se sentava entre Jorge e Daniel mais para falar a verdade não gostou muito, pois queria ficar com sua melhor amiga Marcelina. Até tentou fazer com que professora Helena, que ainda era a professora deles mais só de português, trocassem o lugar mais não adiantou nada.

–Todos em seus lugares e prestem atenção aqui! –ouviu a voz de professor Renê e olhou para frente – Tenho uma novidade para vocês! A diretora Olivia conversou com nós e decidimos fazer uma excursão nesse começo de ano! –assim eu ele terminou de falar todos começaram a falar entre si –Os detalhes vocês vão falar com a professora Helena! Agora vamos começar a aula!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥