Meu amado Nii-sama escrita por TsukiYumi-Chan


Capítulo 1
Meu amado Nii-sama


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas Eu amo fanfics de Hentai então pfavor se não gostarem não leiam

Mais se lerem pfavor, leiam junto com essa musica:

https://www.youtube.com/watch?v=umUICtTarZg

Já que são os irmãos Kuchiki que estão cantando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598080/chapter/1

Kuchiki Rukia era uma pequena garota que foi adotada pela familia Kuchiki pelo fato de ser muito parecida com a antiga esposa já morta de seu irmão Kuchiki Byakuya, pelo menos era o que ela pensava, depois que descobriu a verdade suas incertezas foram embora e seu relacionamento com o seu irmão ficou mais aberto, aberto até demais pelo que parece, eles viviam sempre grudados, como verdadeiros irmãos.
Rukia realmente admirava seu irmão Byakuya que sempre era gentil com ela do jeito dele e sem que percebesem não conseguiam mais ficar longe um do outro.

Hoje era mais um dia tranquilo no Reino das Almas, após o termino de uma missão, Ichigo, o amigo de Rukia a chamou para ir para o mundo dos humanos, mas Rukia recusou o pedido e disse que ficaria na sua casa com o seu Nii-sama, Ichigo se despediu dela e foi para o portal. Então Rukia tomou sem caminho de casa o mais rapido que pododia, já fazia 3 dias que não via seu irmão queria ve-lo o quanto antes, mas não queria deixar exposto os seus sentimentos ocultos então apenas agiu normalmente, quando chegou na mansão kuchiki foi imformada pelas governantas que o amo estava na aréa privada da mansão adimirando as Sakuras perto das aguas termais, Rukia agradeceu e foi procurar o irmão quando finalmente chegou no destino informado pelas governantas, logo se arrependeu, seu irmão estava dentro das aguas termais.

- Uaww! Desculpa Nii-sama – Rukia virou o corpo envergonhada – Eu so queria dizer que já voltei da missão, desculpa te atrapalhar, C-com sua lisença. – Diz essa quase saindo do local até que é interrompida pelo Byakuya.

- Voltou machucada? – disse ele calmo e ela respondeu ainda virada que não apenas balançando a cabeça – Sendo assim deve está cansada, pode entrar, afinal somos irmãos então isso não importa.

- T-tem razão – Rukia começou a tirar sua roupa devagar e se virou para ver seu irmão, ele já estava de olhos fechados mesmo sem que ela pedisse, ela sorriu, ele já sabia que ela preferia assim, não era a primeira vez que eles dividiram as aguas termais e nem seria a ultima, assim que tirou toda a roupa entrou na agua e ficou perto do irmão – Ufa.... que refrescante.

- Hum .... – Byakuya abriu seus olhos e se deparou com a sua irmã perto dele – O que está fazendo Rukia? Seu lugar não é ai – Rukia ficou muito corada e olhou para baixo, Byakuya chamou novamente o seu nome e Rukia finalmente atendeu, engatinhou dentro da agua para mais perto do seu irmão até que sentou no colo dele virada de frente para ele – Agora me diga sobre a missão – Falou ele quase como se ordenase.

As aguas termais da mansão Kuchiki era um lugar lindo, quando primavera como agora, varias petulas de cerejeira cobriam e infeitavam as aguas e as arvores Sakuras cercavam todo o lugar como se fosse um mundo isolado apenas dos irmãos Kuchiki.

Rukia falava sobre a missão e pelo fato de Ichigo e Renji esta lá a ajudou muito falando cada detalhe para seu irmão. Enquanto falava Byakuya reposou sua mão na cintura fina de sua irmã tão pequena, Rukia envergonhada colocou as maos dela um pouco abaixo do peitoral do irmão com intenção de repousalas, Byakuya ouvia atentamente sem atrapalhar vendo como sua irmã estava animada falando da missão, quem os ouvia de longe pensavam que eram realmente irmãos que se davam bem um com outro. Essa era a vida diaria de Byakura e Rukia.

===============================
Outro dia na vida dos Irmãos se passou
===============================

Um dia eles estavam novamente no jardim dos fundo, era inverno, então estava frio e quase nevando, mas mesmo assim a Rukia estava nua na frente do Byakuya muito envergonhada usando apenas suas luvas grandes simbulo do clã Kuchiki.

- Se vire de costas e coloque a mão na arvore – Ordenou Byakura também nu, suas roupas de shinigamis e suas espadas estavam perto de uma rocha atras deles, Rukia virou de costas e colocou os braços na arvore empinando o quadril como se já tive-se feito aquilo algumas vezes – Apenas se segure

Byakuya abaixou seu corpo se ajoelhando perto das costas seu sua irmã, sem cerimonia segurou a bunda da mesma a abrindo para ver melhor , fechou os olhos e começou a chupar a bucetinha de sua irmã passando a lingua devagar na entrada da vagina, deslisando apenas a ponta da lingua e depois a lingua toda.

- Ahn ... Nii-sama – Disse Rukia, como estava frio a lingua de seu irmão era como um choque térmico, logo Byakuya abriu mais a boca e começou a chupar a bucetinha de sua irmã mais forte a sugando para dentro da sua boca – Ahn ahm N-Nii-sama

- Seja mais forte Rukia, você é uma shinigami do gelo não é? Deveria aguentar isso pelo bem do seu corpo em futuras batalhas – Disse seu irmão mais velho parando de chupa-la e depois passar a lingua nos labios com a mão perto da boca também a lambendo, ele ergue o rosto e olha para Rukia ela estava toda corada se agarrando o maximo que podia na arvore assim como seu irmão tinha dito, Byakuya estava satisfeito com a sua irmã obediente então ficou novamente em pé.

Rukia sentiu algo duro se esfregando na sua bucetinha molhada, era o pau do seu irmão se esfregando nela,
Rukia gemeu mais suas pernas começaram a ficar tremulas e Byakuya disse - Rukia, fique firme, erga mais seu quadril senão não irei conseguir enfiar - Rukia ergueu mais o seu quadril já começando a chorar de tanta vergonha - Pronto, assim está bom - Byakura começou a esfregar o corpo do seu pau em uma aba da bunda de Rukia, aquele provocamento fazia o sangue da Rukia ferver e com isso não sentir mais frio algum – Rukia, sua bucetinha já esta pingando – Rukia sentiu seu coração disparar dando para ouvir o batimento até na sua cabeça indo pelo corpo todo como se seu corpo todo estivese pulsando, ouvir seu irmão te falando coisas sujas, seu imão, seu admirado pela elegancia e adorado irmão. Agora o corpo do pau de Byakuya estava esfregando no meio das abas da bunda de Rukia bem por cima de seu cuzinho, Rukia estremeceu e isso a fez erguer mais o quadril e conseguiu ouvir novamente a voz de seu irmão – Como esta obediente hoje, deixarei que escolha onde irei come-la, Rukia

=================================
Mais outro dia na vida normal do irmãos
=================================

Rukia estava com medo dos trovoes daquela noite então foi para o quarto de seu irmão.
Pelo fato de Rukia ter medo de algo tão tolo o seu irmão a está punindo adequadamente.

Rukia estava em cima de seu irmão sobre o futon tão agora bagunçado de seu irmão, Rukia estava totalmente nua apenas com suas luvas simbulo do clã Kuchiki novamente e o seu irmão embaixo dela totalmente nu com seus cabelos soltos.
Rukia estava calvagando selvagemente sobre o pau de Byakuya que entrava e saia bruscalmente dentro de sua bucetinha, Rukia como apoio colocou os braços para trás se agarrando nas pernas de seu irmão para pular com mais intesidade.
Seus Belos olhos violetas estavam cobertos por uma venda amarrada na sua cabeça colocada pelo seu próprio irmão, mesmo assim ainda dava para ver as lagrimas de Rukia descendo pelo seu rosto de tanta vergonha, tezão e o medo a consumindo de corpo e alma,

Rukia estava muito ofegante e excitada ela tentava ao maximo que podia abafar os seus gemidos .
Mesmo sendo uma noite tão fria os dois estavam suando muito, deve ser pelo fato de aquela não ser a primeira vez que eles estariam transando naquela noite chuvosa. O quarto de Byakuya estava sendo iluminado apenas por uma pequena vela no meio do quarto.
Byakuya colocou a mão no quadril de Rukia para ajuda-la a pular mais forte e mais rapido quando finalmente ela estava pronta para gozar jogando sua cabeça para trás delirando assim que Rukia gemeu para o seu irmão – Eu vou gozar – Seu irmão a fez parar de pular e virou seus corpos fazendo ele ficar por cima dela de joelhos e tirar o seu pau de dentro dela.
– N-Não Nii-sama, Pfavor, pfavor Nii-sama, me deixa gozar dessa vez Nii-sama... E-Eu não estou com med- Ela foi interrompida por um trovão alto e cobriu o seus ouvidos e encolheu o seu corpo.

Não está? – Byakuya ficava de quatro sobre o corpo encolhido de sua irmã – Veja, Rukia você esta tremendo denovo, acho que vou ter que encina-la denovo e denovo até que possa aprender.


===============================
Outro dia normal dos irmãos Kichiki.
===============================

Rukia estava conversando com o Ichigo no quintal, enquanto Byakuya estava bebendo um chá na varanda perto deles, os irmãos Kuchiki agiam normalmente perto de outras pessoas já que ambos tinham que honrar o nome de sua familía, para qualquer um que olha-se os dois eram apenas dois irmãos comuns.

- Nii-sama! Desculpe por isso, Ichigo me disse que está com dificuldades no mundo dos humanos então eu irei
– Ela se cuvor diante do irmão e foi embora com o Ichigo, mas antes que fosse totalmente os dois se olharam discretamente sem sorrir ou falar qualquer coisa, então finalmente se foi com o Ichigo.

- O seu irmão é bem frio não acha? – Disse Ichigo já no mundo dos humanos colocando as mãos para trás da cabeça – Ele nem te deu um “Vá com cuidado” ou sequer olhou para voce – Ele olha para o lado com aquela cara de bobo de sempre – Ele realmente não mudou nada.

- Tolo, meu adorado Nii-sama não precisa me dizer “Vá com cuidado” para eu saber que ele quer que eu vá com cuidado – Coro um pouco quando penso nisso e mal posso esperar quando irei voltar para casa novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler um dos meus fanfics eu fico muito honrada.