This love is breaking my hearth escrita por isa


Capítulo 4
Namorados! Ou não...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597929/chapter/4

C: Eu estava pensando em.... sabe.. agente namorar

C: Você aceita namorar comigo Mônica?

M: Cê... Eu vou pensar, tudo bem?

C: C-claro fique à vontade

Eu estava realmente feliz, mas... eu não sei, eu estava com medo... Eu sei que meus pais me achavam realmente criança em relação à isso e eu tenho medo, medo de me machucar, ou do que meus pais vão pensar de mim.

_Vou ao banheiro! - Falei para as meninas que estavam na cozinha junto comigo.

Subi as escadas e fui para o banheiro do meu quarto, me sentei no chão e comecei à chorar. Eu amo ele mas... não sei se eu ou meus pais estão preparados para escutar isso. Sei que parece bobagem e que essa é a última coisa em que as pessoas pensam quando o assunto é namorar mas por algum motivo isso ficou me atormentando.Mas o que mais me atormentava era o fato de ele ser o garoto que todas querem ficar e eu ser feia ( pelo menos é o que eu acho em relação à mim). Será que ele poderia estar tirando uma com a minha cara? E se eu falasse sim e ele me zuasse, me pregasse uma peça ou alguma coisa assim?

Quando eu finalmente me recompus eu desci novamente as escadas em direção à cozinha:

_Meninas, que se ferre essa droga de regime! Eu quero brigadeiro! - Falei decidida e elas me olharam assustadas.

_O que aconteceu Mô? - Marina perguntou por eu ter mudado de decisão de uma hora pra outra.

_ N-nada, só fiquei com vontade.. - Falei mentindo, não muito bem.

_ Quer saber? É isso mesmo! Que se ferre o regime! - Denise gritou colocando os ingredientes na panela.

(...)

POV Cêbola

Eu estava jogando vídeo-game com o meu segundo melhor amigo: Do Contra na casa dele. Mas enquanto eu jogava vídeo-game eu não parava de pensar no motivo pelo qual a Mônica não tinha me respondido naquele mesmo momento. Será que eu perguntei cedo demais? É obvio que foi cedo demais mas eu não podia esperar mas nenhum momento sequer sem estar ao lado daquela teimosinha. Eu estava perdido em meus pensamentos quando DC pausou o jogo.

_ Cara, acho q você não está curtindo muito esse jogo! - Ele disse olhando para mim.

_ Claro que estou Do Contra! - Falei.

_ Ah qual é?! Você nem está prestando atenção no jogo! - Ele falou me encarando, esperando uma resposta.

_Ta bom, ta bom! Tenho que assumir isso! - Falei.

_ E então.. alguma mina nova na escola? - Ele perguntou com um sorriso em seu canto da boca.

_ Sim entrou.. o nome dela é Mônica Sousa e ela é simplesmente linda! - Falei mostrando uma foto dela para ele.

_ Nooossa mano, ela é realmente linda! - Ele falou ficando interessado mas eu deixei pra lá, sabia que se eu falasse alguma coisa de gostar desta menina ele iria me zuar pelo resto da minha vida, ou não, mas eu preferi não arriscar.

_ Eaí, você não vai pra escola não? - Falei interessado em saber quando as férias que ele mesmo se deu iriam acabar.

_ Quando eu me preparar psicologicamente para isso sim! - Ele disse e nós demos risadas.

Nossa conversa parou quando alguém tocou a campainha, certamente era a prima do Do Contra, ela iri passar uns dias na casa dele pois seus pais iriam viajar. Ele foi atender mas antes ele me falou;

_Cara, minha prima é muito linda, só não fico com ela pois ela é minha prima e isso seria realmente estranho - Ele falou - Mas te indico!

E ele desceu as escadas para atende-la. Quando voltou ele estava acompanhado de uma menina bem bonita, mas simplesmente meiga.

_ Prazer, eu sou o Cebola - Falei beijando o seu rosto como um comprimento.

_ Prazer, meu nome é Magali - Ela disse de uma forma bem fofa, eu adoro quando as mulheres são fofas e delicadas, acho isso atraente.

_ Então maga, minha mãe não está mas eu acho que você vai ficar no quarto de hóspedes - Ele disse apontando para um quarto no fim do corredor.

Assim que ela foi para o seu quarto ele se virou para mim e disse:

_ Eu não falei?

_ Gata mesmo, mas eu acho que ela faz mais o estilo do Cascão! - falei já que não queria ninguém além da Mônica no momento.

_Porque você acha isso? - Ele me perguntou.

_ Ela é toda delicadinha, me lembra os mangás e animes, e isso sem dúvidas o Cascão gosta - Eu falei me justificando.

_Realmente tenho que concordar que você! - Ele falou.

_Então Do Contra.. tenho que ir! - Falei me levantando do tapete branco com detalhes em cinza-escuro, mais ou menos como se alguém tivesse jogado cinzas na neve. - Já está ficando tarde.

_Tudo bem.. - Ele falou.

Peguei minhas coisas e saí pela porta, disse tchau pra a Magali e fui embora à caminho da minha casa. A casa da Mônica ficava bem ao lado da casa do DC mas eu resolvi não passar lá. Resolvi que ia dar um tempo para ela pensar sozinha, quem sabe a resposta é boa?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This love is breaking my hearth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.