Got it memorized? escrita por XV Famex


Capítulo 1
One-Shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597925/chapter/1

*Pov Narrador*

Axel, sozinho na torre do relógio, olhava pro céu, deitado, despreocupado e relaxado. Pensava em seus amigos. Pensava em Xion. Pensava em Roxas. Roxas...aquele loirinho era tudo pra ele. Ele sentia um "coração" palpitando dentro de si mesmo quando ELE estava perto. E, também, ele era a única pessoa pra quem Axel um dia entregou seu "coração".

–AXEL! - Roxas apareceu, sorrindo, bem na cara do ruivo.

–AHHH! - Axel se levantou rapidamente, levando um susto. - Você me assustou! - Axel disse, dando um selinho no loiro.

–Desculpaaa! É que eu estou animado! Ah, e você está muito adiantado.

–Nope, você que está atrasado - disse Axel, colocando seus braços em volta de Roxas.

–.-.-.-.-.-.-

Cheguei! - Xion chegou alguns minutos depois, com os sorvetes.

–Ae, representou! - Axel disse, pegando o picolé da mão dela sem mesmo dar um oi.

–Eu lembro do dia que eu experimentei esse sorvete maravilindo! - disse Roxas, ainda em volta dos braços de Axel.

–Fui eu que apresentei! Eu lembro da sua reação. - Axel disse

–"É salgado... - disse Roxas

–...Mas docinho" - Axel completou

–Galera, eu vou ali e já volto, sabe -Xion disse, notando o clima que estava surgindo ali.

–Não sei como não tínhamos ficado antes... Sempre fomos tao próximos... Mas meu "coração" só deixou isso bem claro recentemente - Axel dizia, acariciando o cabelo de Roxas.

–Eu entendo perfeitamente... Não acredito que hoje está fazendo 1 mês da gente junto. - Roxas disse, corado.

–Bem no meu aniversário... Não tem presente melhor que esse. - Axel se aproximou para dar um beijo e...

–Voltei. Trouxe MAIS sorvete! Meu Deus, vocês devoram isso aqui. - Xion disse, entregando os sorvetes.

–Obrigado... - Axel disse, ainda querendo beijar o loiro.

–Eu queria que isso durasse pra sempre. - Roxas disse

–O que?

–O relógio, os sorvetes, o pôr do sol... Tudo isso vai acabar um dia... - Roxas se entristecia

–Vai acabar, mas aproveite cada segundo enquanto não acaba. - Xion disse, se aproximando.

–E se depender de nós, nunca vai acabar. Memorizou? - Axel deu outro beijo sabor picolé nele.

–SURPRESA! - Demyx e Zexion apareceram com um bolo de aniversário.

–Olha, os outros dois bichas loucas da Organização... - Roxas disse.

–Ah, o que eu ouvi? "Puxa, Demyx, senhor supremo do universo, que bom que você se importa e fez um agrado. Muito obrigado" ?!

–Ai ai... Obrigado, Demyx! - Axel relutou.

–Eu ajudei a fazer o bolo! - Zexion disse

–AJUDOU UMA OVA! Você só fez BLA BLA BLA...

Enquanto os dois brigavam, Axel e Roxas saíram, e foram para a prainha que ficava perto dali. Já era noite, eles estavam olhando a lua.

–Ver o pôr do sol e no mesmo dia ver a lua. Já te falei que é o melhor aniversário de todos? - Axel o beijou.

–Que isso... Queria que pudéssemos fazer mais coisas...

–Nah! Tá tudo ótimo. Não tente me agradar. Só a simplicidade do seu sorriso já é um presente de aniversário.

–Bobo! - Roxas deu um beijo nele.

–Eu te amo, meu loirinho - Axel disse

–Eu também te amo, meu ruivinho - Roxas completou - Feliz aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado =3 Não deixe de deixar um comentário dizendo o que achou ♥