O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 15
15 – Três tigres e uma verdade


Notas iniciais do capítulo

Olá .-.

Faz um tempinho né :P

Me desculpem pela demora mas ultimamente tem sido bem difícil ter inspiração... principalmente com a fic. acabando.

Obrigada pelos comentários e eu realmente espero no fundo dom meu coração que vocês tiveram um ótimo natal e um maravilhoso ano novo.. e que 2016 seja um novo caminho para todos nós ^^

Sem mais delongas Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/15

Fazia seis meses que Hiro estava na seireitei, sempre agindo da melhor maneira possível aos seus desejos. Nesse pequeno período de tempo, ele não fez nenhum amigo. A única coisa que ele fazia era atormentar a vida da Rangiku e do Byakuya, mesmo assim seu contato com os dois foi muito pequeno.

Rangiku estava no jardim da família Himegami, junto com a líder do clã Himegami. Era algo que as duas gostavam de fazer na companhia da outra e poder ficar com os gêmeos que a pouco fizeram sete meses de vida.

_ Rangiku...... – Chihaya sorri – eu sei que eu deveria ter posto um ponto final no que o Hiro anda fazendo..... mas eu não consigo ele é meu filho...... e eu.....

_ Eu sei mãe...... ele é seu filho e você não quer ver ele ferido ou qualquer outra coisa...... mãe....

_ Fale querida...

_ Como a Haruka agia em torno do Hiro..... algo me diz que ela não era nada simpática.....

_ A Haruka.... sempre foi ela mesma, e ela sempre odiou essa obsessão do Hiro por ela, e só não o matou ainda por que ela sabe que isso me faria sofrer.... mas teve uma vez que ela só não o matou......isso é história pra outra hora,...... mas no fim ela destruiu a zanpakutou dele..... a ponto de nunca ser possível ser restaurada....

_ O que ele fez pra deixar a pessoa mais amável da seireitei tão nervosa?

_ Já ouviu falar que a curiosidade matou o gato, Rangiku? – Chihaya sorri – não é algo que eu deva falar, mas se a curiosidade se manter.... talvez um dia você possa perguntar para a Haruka pessoalmente.

_ Se um dia ela voltar... – Rangiku sorri tristemente – acho melhor eu indo... Byakuya não gosta que eu fique até tarde sozinha.... e eu só vim aqui porque sei que o Hiro vai passar o dia todo numa reunião oficial de todos os clãs da seireitei.

_ Só digo uma coisa....essas reuniões são chatas.... não sei como o Byakuya-kun não reclama e eu entendia completamente o porque a Haruka nunca ia e preferia manter o clã Matsumoto como clã sem ser oficial.

_ Mas você não teria que ir?

_ Mandei a Seira......

_ Mãe!!! – Rangiku finge desapontamento, depois ri – até mais!

_ Até mais Rangiku.... e meus netinhos lindos.

Rangiku começa a caminhar tranquilamente em seu caminho de volta para a mansão Kuchiki. Os gêmeos estavam num carrinho de bebê que ela tinha ganhado da Inoue. Ela sorri ao ver que os gêmeos já tinham caído no sono.

Seu caminho estava tranquilo até um esquina umas duas quadras antes da mansão Kuchiki, onde ela vê seu irmão parado na sua frente.

_ Hiro. – ela tenta ser o mais seca possível.

_ Rangiku....... – ele sorri maliciosamente.

_ Você não deveria estar na reunião dos clã?

_ Você sabe muito bem que existe maneiras de burlar a reunião, mas uma vez dentro você deve esperar a reunião terminar para sair. – ele diz se aproximando da Rangiku – eu estava lá, mas esperei seu querido marido entrar para eu deixar a Irina entrar no meu lugar, agora o Kuchiki-dono dever estar louco para poder vir te salvar, mas vai ser tarde de mais, porque agora a farei ser minha.

Ele faz com a Rangiku ande para traz até encostar num muro, com o irmão a pouco centímetros dela, ele vai se aproximando. Rangiku claramente via no olhar dele algo como se ele estivesse louco. Ele se aproxima dela até seus lábios encostarem nos dela e assim a beijando, enquanto isso Rangiku tentava em vão se soltar.

Ela percebe que ele está usando menos foça para prende-la e ela aproveita para empurra-lo e com isso dando um soco no rosto dele o jogando para longe dela.

Nesse momento a reunião dos clãs acabara de terminar, e um Byakuya com muita pressa sai em direção para a reatsu da sua esposa. Ao sentir que ela estava meio aflita, ficou preocupado. Chegando perto ele vê sua esposa dando um soco na cara do Hiro, e fica ainda mais preocupado.

_ O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? – Rangiku grita com o irmão.

_ Tornando você minha. – ele responde com um sorriso.

_ Se você se aproximar novamente..... Eu juro que te mato – ela responde em pura raiva.

_ Não seja assim......

_ Acho que você deve ir.... Hiro – Byakuya diz se aproximando.

_ Não percebe que você está atrapalhando Byakuya? – Hiro responde de igual para igual – e o que pretende fazer? E eu sei que ela já te disse que ela me pertence, não sei porque ainda luta. – Hiro sorri – porque vai perder todas as vezes.

Nesse momento Rukia, Renji, Nana, Muguruma, Hinamori e Hitsugaya aparecem por ali. Rangiku só não esperava ver o capitão do nono esquadrão, mesmo que nesses últimos meses ele se tornou meu protetor em torno dela, principalmente quando o assunto era o Hiro.

_ Olha.... parece que temos uma plateia...... – ele sorri.

_ Hiro – era a voz do atual sotaichou que tinha acabado de aparecer – você está incomodando uma taichou dos treze esquadrões é obvio que iriamos aparecer.

_ Isso é algo entre a Rangiku e eu, então peço que se afastem, inclusive você Kuchiki-dono.

Depois de dizer calmamente, ele começa a se aproximar da Rangiku novamente, todos que estavam presentes estavam prontos para atacar o antigo rei, mas antes que qualquer um pudesse fazer qualquer movimento um tigre albino de olhos vermelhos apareceu entre o antigo espirito rei e a capitão do oitavo esquadrão deixando todos chocados, e se perguntando quem era aquele tigre.

_ Rangiku..... – Hiro fala meio assustado enquanto o tigre parecia que ia atacar ele muito em breve- essa é sua Zanpakutou?

_ Esse tigre não parece a Haineko que vimos naquela floresta – Hinamori diz e todos perto dela concordam.

_ Por que essa não é a Haineko. – Uma voz atrás dele faz com que todos se virem pra ver quem estava lá.

_ HARUKA!?

_ Haruka!? – Hiro diz assustado – O que você está fazendo aqui?... Não deveria estar no palácio real sendo a nova espirito rei?

Mas a única coisa que ele recebe em resposta é um soco na cara que faz com que ele voe longe.

_ Hikarineko – o tigre albino se apronta para atacar - Benineko – um tigre vermelho com olhos azuis aparece - Kuroneko – um tigre preto com olhos verdes fica em prontidão para atacar quando mandados.

_ Você não pretende me atacar com as suas três Zanpakutous? – Hiro pergunta e a Haruka sorri.

_ Essa não seria a primeira vez, mas se bem me lembro da última vez elas estavam em bakai e não apenas em aparição espiritual. – Haruka tinha um sorriso malicioso no rosto – e respondendo suas perguntas eu não sou o Espirito rei para me preocupar com o trabalho, sabe eu estava entediada e passei o dever para a Unohana a quem você é ligado agora, e assim aproveitei e cortei o laço que tínhamos por sermos gêmeos, agora posso te matar sem me preocupar com nada, mas é obvio que se eu fizer isso eu acabaria destruindo o mundo, já que você ainda é o guardião do portal. Por isso eu não vou te matar mas não quer dizer que não posso te machucar a ponto de você nunca esquecer.

_ HARUKA!!! – Hiro agora parecia assustado, como a maioria ali presente que também não esperava ver a pessoa mais amável da seireitei se mostrando uma pessoa violenta.

_ O que? – Haruka pergunta ingenuamente – se bem me lembro da última vez que lutamos, foi uma luta unilateral, e eu destruí sua Zanpakutou, por isso dessa vez eu vou deixar a Shutara e a Unohana lidarem com você. – ela sorri e dá as costa ao irmão – pelo menos eu acho que é o que você vai preferir.

_ Haruka, você me deixou falando sozinha – Shutara aparece ali meio irritada – podia ter sido mais gentil e ter me esperado pra descer aquelas escadas.

_ Pode ficar tranquila eu não matei o Hiro, ele tá ali – e ela aponta para o local onde o irmão ainda está assustado com os acontecimentos.

_ Pra alguém que disse que não ia se meter, você parece estar se divertindo.

_ Sabe quanto tempo eu não uso minhas Zanpakutous pra atacar alguém?

_ provável que uns 800 anos.

_ Por ai – Haruka sorri – e parece que eu assustei eles.

_ Também... quem não se assustaria com você aparecendo aqui do nada e sendo nada mais do que totalmente uma assassina.

_ Magoou – Haruka faz biquinho.

_ Pelo menos esse era seu apelido quando éramos mais jovens, a assassina da seireitei. – Shutara ri – mas a única vez que eu vi você usando seu verdadeiro poder foi logo após o Hiro mandar o Onii-sama para o buraco negro.

_ Espera.... ela é a assassina da seireitei? – Kyoraku pergunta perplexo.

_ Onee-sama...... – Rangiku se aproxima da Haruka – por que não me disse que eu fui criada a partir da sua reatsu?

_ Rangiku.....

_ Não se preocupe, eles sabem.... eu tive que contar para eles entenderem a obsessão do Hiro em dizer que eu pertencia a ele. Você deveria ter me dito que eu era criação do Hiro, assim eu poderia ter me protegido.

_ Nós poderíamos ter nos protegido contra ele – Byakuya fala se aproximando das duas mulheres.

_ Protegido do que? – Hiro pergunta se levantando num tom sarcástico – ela me pertence e vocês não deviam proteger algo que é meu.

_ Eu não te disse isso..... – Haruka diz olhando para o chão – porque não havia nada a dizer. Você não pertence ao Hiro e nem a ninguém.

_ Haruka eu criei ela.... vai me dizer que ela é sua por eu ter usado sua reatsu?

_ Hiro você é mesmo um idiota por pensar que você criou a Rangiku, a única coisa que você fez foi acordar ela de um grande e profundo sono. – Haruka diz irritada – as únicas pessoas que criaram espíritos foram no laboratório da seireitei para serem usados em gingais, não importa o quanto poderoso você seja, não existe nenhuma forma de você criar uma nova vida a partir de apenas reatsu.

_ Mas.... mas...... – O Hiro começa a ficar confuso. – eu tenho certeza ela é criação a partir da sua reatsu.

Haruka respira fundo, ela odiava quando tinha que falar sobre algo que realmente não queria, principalmente revelar seu maior segredo.

_ Em certa forma você está certo, ela tem minha reatsu, mas não porque você a criou, mas pelo fato dela ser...........

_ Eu ser o que? – Rangiku pergunta assustada e um pouco curiosa como todos que estavam assistindo a conversa.

Shutara dá um pequeno sorriso de encorajamento para Haruka, que respira fundo mais uma vez.

_ Minha filha – Haruka diz em tom audível deixando todos perplexos – Kuroneko, está na hora de devolver as memórias da Rangiku. – Assim o tigre negro vira fumaça e rodeia a Rangiku até voltar a ser um tigre.

Rangiku olha para a Haruka perplexa com tudo o que escutou, e depois que suas memórias voltam a única coisa que ela consegue pensar em fazer é desaparecer dali, seus pensamentos estão tão confuso que ela nem sequer consegue lembrar do gêmeos ou do Byakuya, simplesmente com shunpo ela desaparece da frete de todos ali.

_ Shutara, você pode levar ele?

_ É para isso que eu vim Haruka – ela sorri para a amiga – Agora é melhor você começa a procurar minha sobrinha.

_ Ela precisa tempo para pensar, é muita informação..... eu não tenho direito algum agora. – Haruka respira fundo – Shutara eu não te disse antes, não porque eu não queria, mas porque aqueles dois idiotas não deveriam estar fazendo o que estão fazendo.

_ O que foi Haruka?

_ O Oetsu e o Ichibe estão tentando trazer o Jun de volta.

_ Haruka......

_ Não se preocupe comigo..... eu só espero que isso não vai ferir ela inda mais...

_ Quem é esse Jun? – Byakuya pergunta percebendo que a pessoa que poderia se ferir ainda mais era a Rangiku.

_ O pai dela. – Haruka diz seca como se fosse algo que não tivesse importância pra ela. – Agora se quiser vir comigo Byakuya eu sei onde ela está mesmo que a reatsu dela não dê para achar. – Ela olha para o Muguruma que está ali como os outros shinigamis. – se quiserem vir também, não irei contar essa história duas vezes, então será única vez que poderão saber, e também não acho que a Rangiku falará sobre esse assunto. – e novamente ela olha para a amiga – depois de deixar ele no palácio real, poderia aparecer na minha casa?

_ Sem problemas. – Shutara coloca o Hiro em uma bolha e depois desaparece.

_ Então vamos para a mansão Matsumoto? – Renji pergunta.

_Não, apesar de todos acharem que eu moro lá, minha casa não é nem na mansão Matsumoto e nem na mansão Himegami – ela olha para os shinigamis - por aqui.

E assim ela leva aqueles poucos shinigamis para a sua casa e provavelmente conhecer seus mais profundos segredos. Percebendo que o Byakuya estava preocupado ela diz o endereço da sua casa para ele que vai na frente com os gêmeos e os outros shinigamis deixando apenas ela e o Muguruma andando lentamente nos corredores da seireitei.

_ Kensei......

_ Esse é um segredo que você guardou de todos e não só de mim...... nós podemos conversar depois de você dizer a verdade a todos.... mas se esse tal Jun voltar.... você ainda o ama?

_ Eu o amo... mas é diferente.... ele foi meu primeiro amor.... ele é o pai da minha única filha...

_ Então se ele voltar você vai querer estar com ele? Não vou culpa-la se quiser isso, eu sei que nosso relacionamento sempre foi tortuoso desde o começo quando eu era um taichou e você fingia ser a sexta oficial, brigamos muito até nós nos beijarmos pela primeira vez, depois eu desapareci da sua vida por cem anos, e quando voltei você não queria nada com a seireitei e estava indiferente comigo.... até alguns anos atrás quando começamos a discutir novamente sobre tudo.... e isso ter levado a ficarmos juntos novamente....

_ Kensei......

_ Não precisa dizer nada..... eu espero que você seja feliz isso que importa pra mim.... se é com ele ou comigo.....

Ele vai na frente deixando a Haruka sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?

Realmente precisando de idéias ^^

Love Prince...

Espero estar aqui em breve :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.