Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 8
Capítulo 8-Mudanças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/8

Eu estava “soltando fogo pelas ventas”,primeiro Edward me proíbe de sair de casa depois,diz que eu liguei em seu emprego para dar chilique?...isso definitivamente não iria ficar assim... senti pequenas pontadas em minha cabeça só podia ser por causa do nervosismo em que me encontrava,peguei o telefone e disquei o numero de Alice após dois toque ela atendeu sonolenta....

 

-Alo...

-Alice preciso de sua ajuda...

-Bella?O que foi aconteceu alguma coisa?

-Não...exatamente...é complicado...mas...preciso de um favor urgente!preciso que compre algumas coisas para mim...

-Belinha...são 9horas da manhã...eu só acordo as 11 quando Jasper volta do plantão.

-Por favor Alice eu preciso...Edward me proibiu de sair de casa...nós brigamos pelo telefone e eu não quero sair dirigindo nessa chuva...estou sentindo as mesmas pontadas na cabeça que sentia depois do acidente...

-Ok...Ok...o que é para ser comprado?

-pegue papel e caneta...

 

Depois de passar para Alice tudo o que ela deveria comprar, o que segundo ela era muita coisa,eu e nessie subimos para o sótão para começar a limpar e a retirar o que não seria mais usado...

 

-Papai vai ficar furioso...quando ver isso...-disse nessie quando terminamos de colocar as tralhas do sóton na garagem.

-Não sei por que?estou fazendo um favor a ele...além disso o sótão vai ficar bem mais bonito.

-Mas quando souber que você vai jogar tudo fora principamente....-nessie parou de falar.

-Principalmente...-Disse eu dando continuidade na frase.

-As coisas da minha mãe...-Falou ela com a voz triste

-Nessie...eu não vou jogar as coisas da sua mãe fora até por que eu não tenho esse direito...eu só vou dar um trato no sóton e arrumar algumas coisas lá e as outras vão ficar no porão outras na garagem...entendeu?

-Que seja...-respondeu ela fingindo não dar a mínima.

 

Varremos o sótão e nessie tirou o pó de todo o cômodo é claro que ela fez tudo reclamando...muito mas fez tudo direitinho, enquanto eu lixava e venizava os moveis velho que lá haviam,prestava atenção em como nessie era crescida para uma menina de nove anos,e como ela parecia um menino de oito anos, as roupas a boina ela parecia muito com Edward principalmente na forma de se vestir,mas ao meu ver ela também parecia muito solitária e isso definitivamente me lembrava alguém, em três dias que estava naquela casa eu não a vi com uma coleguinha.A campanhia tocou e era Alice com todas as compras,dei um abraço apertado nela.

 

-Obrigado Alice...

-A que nada bella, cunhada é para isso e muito mais.-Disse ela tirando as muitas sacolas de dentro do carro, por ultimo ela retirou um aparelho de som e fechou o porta malas.

 

-Alice....para que?isso?

 

-Algo para  não ficarmos entediadas...

-A tia e movida a musica.-falou nessie

-Claro...vamos....vamos começar de uma vez...

 

Alice subiu as escadas e foi direto ao sótão,ligou o aparelho em cima de uma lata de tinta e o colocou no ultimo volume, eu e nessie subimos depressa e Alice já começou a dançar com um pincel em sua mão direita e com mão esquerda fez um gesto nos chamando para dançar....

http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA (Miley Cyrus-Party in the USA)

 

-Eu não vou…você é louca…-Disse nessie

 

Mas eu e Alice a arrastamos a força chacoalhando obrigando-a dançar junto de nós,e eu me senti extremamente realaizada quando vi um sorriso brotar em seu rosto.Dançamos a musica inteira,depois Alice mudou de musica e daí começamos o trabalho de verdade, pintamos o sóton e o limpamos,pois quando terminamos estava todo lambuzado de tinta quando terminamos nem acreditei estava a coisa mais fofa...as parede pintadas de salmão claro com pequenas margaridas pintadas, o chão de madeira todo envernizado e o mais importante com os móveis e as coisas velhas todas organizadas.

 

Depois de decidir se havia tempo ou não para os outros cômodos eu e Alice decidimos que faríamos o pudéssemos hoje assim que terminássemos ela iria voltar a Portangeles,fizemos tudo com calma,mas até que fomos rápidas as sete e meia da noite já havíamos terminado todo andar de cima e havíamos feito algumas mudanças no andar de baixo,estávamos acabadas de cansadas,Alice ligou para Jasper vir busca-la pois ela estava cansada até para dirigir .Jasper passou em casa mas não quis entrar agradeci e me despedi deles e voltei a entrar em casa que já parecia outra...nessie já estava “morta” dormindo no sofá toda sujinha de tinta fiquei um tempo a observando e então me lembrei da carta e a peguei do meu bolso, li e reli varias vezes pensando quando contaria a Edward sobre sua existência, mas tinha certeza que hoje não poderia ser também tentando entender por tudo que nessie e Edward passaram e como essa tal Lucrecia podia ser tão ruim a ponto de sua filha ter medo do que ela poderia ou até pode fazer contra Edward e Nessie,fui obrigada a acordar de meus pensamentos quando olhei no relógio e notei que já era 20:15,Edward chegaria em 15 minutos eu precisava agir rápido.

 

 

Acordei nessie depressa para que fosse tomar banho e eu também entrei no chuveiro as pressas tomei um banho bem rápido e coloquei uma camisa velha de Edward,passei o perfume do próprio e deitei na cama esperando para dar meu golpe de mestre.

 

Pov’s Edward

 

 

Eu estava extremamente preocupado com bella,gritar com ela pelo telefone definitivamente foi errado até porque ela ficou arrasada...mas também estressado do jeito que estou era só o que me faltava ela me ligar para me xingar porque não pode sair de casa,é claro que ela não pode sair, e se ela for reconhecida...eu não quero nem pensar...eu posso perde-la em um piscar de olhos e para completar, meus pais decidiram voltar da viagem antes que eu pudesse me casar com bella...e isso oficialmente era um problema dos grandes.Meu pai não iria fazer muito alarde, pois assim que lhe contasse do meu suposto noivado ele ficaria muito feliz, mas daí contar que para me casar eu tive que seqüestrar minha noiva,definitivamente não era uma boa idéia.

 

Agora a dona Esme sim me preocupava,minha mãe era o que se chamaria de “possesiva”ela não iria gostar nada...nada de saber que eu estou prestes a me casar  e ela me mataria se soubesse que eu havia seqüestrado minha futura esposa.Lembro de quando levei Tânia para conhece-la,mamãe derrubou uma taça de vinho tinto no vestido de Tânia quando eu disse a ela que eu e Tânia estávamos noivos, e o meu medo era que com bella minha mãe não fosse diferente.Depois de atender dez chamados meu longo expediente chegou ao fim,decidi então voar para casa e falar com bella antes que meu pontual Pai chegasse primeiro, não quis me juntar aos meus amigos do Bucks Bars,um bar que todos iam depois do expediente.

 

Drigindo de volta para casa pensei na bagunça em que a casa devia estar,estava na cara que bella não tinha noção de serviços de casa e o Maximo  que nessie sabia fazer era lavar e secar a louça,definitivamente eu iria que dar uma arrumada na casa antes que meu pai chegasse, acelerei um pouco mais o carro para que chegasse um pouco mais rápido.

 

Estranhei quando da entrada da casa avistei apenas uma luz acesa, ainda era muito cedo para que bella e nessie estivessem dormindo...levei um Choque quando ao entrar percebi  que os moveis todos haviam sido mudados de lugar,confesso que ficou bem melhor.A sala parecia bem mais bonita e mais espaçosa,subi as escadas e num impeto de curiosidade subi as escadas e  abri a porta do quarto onde estava o meu piano e meu violão a sala estava pintada  de salmão claro,assim como todo corredor  e havia pequenas margaridas feitas artesanalmente estava limpa e meu piano brilhava,fui ao quarto de nessie e esse realmente me espantou o quarto havia sido pintado também da mesma cor mas as margaridas além de rosas eram maiores não consigo imaginar como nessie aceitou qualquer coisa rosa em seu quarto,as roupas haviam sido devidamente guardadas,nessie dormia tranquilamente em sua cama não a acordei apenas dei um beijo de boa noite a cobri com cobertor.

 

Quando entrei em meu quarto mal pude acreditar o quanto estava simplesmente perfeito.Havia margaridas também mas menores que as do quarto de nessie e brancas o closet havia sido invernizado e minhas roupas já haviam sido guardadas ali,o banheiro havia sido pintado e a banheira também havia uma grande margarida branca pintada no fundo dela, a cama estava no centro do quarto e do lado os criado-mudo foram colocados.Bella ressonava tranquilamente enrolada em três cobertores estava muito frio essa noite,fiquei decepcionado quando pensei que teria que acorda-la.

 

-Bella?...bella....acorde...

 

Ela abriu os olhos de vagar com vago sorriso ao me ver sentado na cama ao seu lado,mas o sorriso logo deu lugar a um semblante sério.

 

-Você fez um ótimo trabalho...com a casa ficou ótimo...mesmo.-Elogiei.

-Hum...que bom que gostou...-falou virando para o lado oposto a mim na cama

-Bella?...me desculpe pela forma como falei com você pelo telefone eu...eu realmente não devia ter gritado daquela forma,eu estava um pouco extressado...mesmo assim eu sei que não justifica...mas...me perdoe.Disse tentando achar as palavras certas,bella apenas virou a cabeça olhando bem em meus olhos.

 

-EU NÃO DOU A MINÍMA...SÉRIO...-Falou ela se alterando ela realmente esta nervosa,e eu encrecado.

-shiiii-Pedi silencio com medo de nessie acordar.

-Sério... eu vou embora amanhã de manhã...e para o seu governo eu só queria ir comprar os materiais porque eu precisava comprar roupas,porque caso você não tenha percebido eu não tenho roupas nem dinheiro nem documentos...-falou ela saindo debaixo dos cobertores e mostrando que  estava vestindo somente a minha velha camiseta.

-Eu não posso viver assim...Edward....numa espécie de cativeiro ou bolha...-falou ela agora em pé na minha frente.Fiquei desesperado com essa palavra “cativeiro” e em pânico com bella falando quem iria embora eu não poderia deixar isso acontecer...e para completar meu pai estava para chegar,teria que tomar medidas extremas.

 

Sem pensar peguei bella em meus braços e a beijei...no inicio eu admito que foi apenass para que ela ficasse um pouco quieta mas...como acontecia sempre o beijo focou intenso e  eu me perdi e me achei ao mesmo tempo...era como se por poucos minutos fossemos perfeitos um para outro...mas como sempre esses minutos acabaram e nós tivemos que nos separar.

 

-Ok...-falou bella desnorteada recuperando o fôlego.

-Desculpe...se você quer sair tudo bem saia...mas por favor não vá embora,apenas me avise onde vai  e com quem vai até porque você  não conhece ninguém por aqui,e quanto aos documentos eu darei um jeito ok?mas por favor  não fale de ir embora-Implorei.

-Sério?..-Perguntou ela se animando.

-Sério...amanhã mesmo...você pode encontrar Alice em alguma loja em Portangeles,eu levo você lá...até por que nós temos um jantar na casa de meus pais,depois de amanhã.

-Jantar?...mas eu nem me lembro deles...eu já os conheço?

-Não,mas vou apresenta-la formalmente a minha mãe pois o meu pai estará aqui em cinco minuto-falei olhando em meu relógio de pulso.

-Mas...eu...não tenho roupa...agora?... eu estou péssima.

-Não claro que não você está perfeita só coloque  uma calça jeans e uma blusa de frio minha.-pedi

 Deixei bella se trocando no quarto e assim que cheguei ao andar debaixo a companhia tocou e eu tive certeza de que era meu pai.Abri a porta e lá estava ele.

 

-Pai...entre.pedi

-Filho...nossa...a casa está...diferente está com um toque...

-Feminino...-Respondi

-Sim...onde está minha neta?

-Nessie está dormindo...está cansada ela ajudou a redecorar a casa hoje.

-hum...nessie ...deve estar cansada.E então o que você queria me falar.

-Sente-se primeiro

-Edward você está me assustando...-Disse ele se sentando no sofá.

-Pai...eu estou noivo...e vou me casar daqui a três semanas.-Disse de uma só vez.

-Edward...como...que coisa boa...parabêns...nós a conhecemos?

-Não eu a conheço a seis meses e a pedi em casamento...ela aceitou...e está morando aqui comigo.

-Aqui?agora?-Perguntou confuso.

-Bella...pode vir aqui por favor?

 

Quando bella desceu as escadas já havia mudado de roupa,ela havia colocado a calça jeans que ela e Alice encontraram no baú de roupas de Tânia e  continuava com a minha camiseta mas colocou um casaco azul  meu, que ficou enorme em seu delicado corpo.

 

-Pai...essa é Isabella S...Silvester-Quase coloquei tudo a perder.

-Bella esse é o meu pai Carlisle.

-É um prazer conhece-la Isabella.

-Me chame apenas de bella por favor.Pediu ela meio encabulada.

-Claro...bella...em breve senhora Cullen-Disse meu pai sorrindo.

 

Durante todo o  tempo em que conversamos meu pai ficou encantado por bella,conversavam como se fossem velhos amigos,Carlisle fez algumas perguntas...como nos conhecemos?e por que bella estava usando minhas roupas mas eu respondi a todas, e  é claro que fui obrigado a contar a ele sobre o acidente,omitindo é claro a parte de que eu não a conhecia até ali,como sempre meu pai preocupado fez questão de  ligar para um amigo médico de L.A,que me esclareceu todos os sintomas que a amnésia poderia causar ou já estava causando em bella,como por exemplo a pessoa com amnésia fica emotiva e carente,isso explicava a esteria de bella.

 

Depois de conversarmos muito, meu pai decidiu ir embora se despediu de bella e foi embora.levei meu pai até o carro e confirmei com ele a nossa presença no jantar de sexta,entrei para dentro de casa extremamente  gelado o frio de Forks aumentava a cada dia.apaguei as luzes do andar de baixo e fui direto para chuveiro para um banho quente.quando sai do chuveiro bella já estava dormindo outra vez,assim que me deitei bella se virou e  inconscientemente me abraçou e se aconchegou em meu peito.

 

-Eu acho...que te amo...-falou ela ainda dormindo.

 

E eu fiquei parado ali sem ar...não acreditando no que havia ouvido,mas ela nem se mexeu apenas ficou ali em meu braços.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee!!mais um cap postado...ele é um pouquinho chatinho mas tem pontos importante para o próximo ok?o cap de hj é dedicado a ninhasauma,valeu ninha por todos os seu reviews e por favor não me deixe( que drama né rsrsrrsrs)estou muito feiz com o número de reviews muito mesmo e com as leitoras novas que estão acompanhando a estória será que agente consegue chegar aos setenta reviews até o próximo cap...vamos tentar?...
Bjinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.