Opossite escrita por CEREAL


Capítulo 6
Capítulo 6- O suco


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi pouca coisa, pois to querendo deixar um suspense! Hi hI!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597662/chapter/6

—Lene, hoje a gente vai ter treino de basquete, se você quiser pode ir lá ver.— convida Jhona.

—Pera! A escola tem um time de basquete?

—Toda escola tem!

—Então tá.

+ + +

Depois das minhas muitas aulas de química, chega a hora do meu horário vago. Pego minha mochila e um suco, seguindo para a quadra de basquete.

Chego lá e encontro os meninos correndo iguais a uns babuínos atrás de uma bola. Sento-me na arquibancada assistindo-os.

—Olha quem está aqui! —diz uma garota parando na minha frente. Olho para ela, e logo a reconheço. Era Lucy, uma aluna de Moda. Ela estava vestida numa daquelas roupas super curtas de líder de torcida. — Uma aluna de química. Está bem longe da sua área, não acha?

—Não! —digo bufando.

—Acho melhor você sair daqui. Pode acabar com a reputação deles ao ver que tem uma nerdizinha os assistindo.

Ah não! Ela não me chamou disso.

—É agora mesmo que eu fico. — digo provocando-a — Além do mais, foram eles que me convidaram.

Ela revira os olhos.

C.D.F — soletra ela.

Que fofo. Ela sabe soletrar.

P.U.T.A — digo soletrando. — Eu também sei.

Ela vem até mim me puxando.

—Acho que você tem que sair. AGORA!

Okay, Okay! Eu saio, mas antes...—digo pegando meu suco. Levanto minha mão e a giro, jogando todo o conteúdo do copa bem na sua linda roupinha.— Opss..

Arghhh...—berra ela.

—Oque que tá acontecendo aqui!! —grita Clovis.

—Essa copia fajuta da Barbie me provocou! —digo inocentemente.

— Essa copia fajuta da Barbie é a minha namorada! — avisa ele.

—Então pede pra ela aprender a ficar de boca fechada.— ameaço.

—Mason, você vai pagar! —avisa-me.

Agora eu tô ferrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opossite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.