Diversão na selva escrita por MinaDoBlanco


Capítulo 1
Capítulo 1 diversão


Notas iniciais do capítulo

vou postar umas 3 ou 4 vezes na semana!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597641/chapter/1

Tudo começou quando Amanda falou para Aline que teve a maravilhosa ideia, Aline como era "BFF" de Amanda falou :

-Qual é a ideia "MARAVILHOSA"?

Então eu falei:

-Tive a ideia de nós duas passarmos umas 3 noites na floresta!!

-Qual floresta Amanda?

-Aquela aqui perto que a Aninha e a Nat foram!! Sabe qual é ?

-Ah! Sei ! Á floresta "GUAPA"!Né?

-Sim essa mesmo!! Mas então você vai com migo?

-Sim!Claro!Adoro essa floresta!

Depois de uma longa viajem com o jip de Amanda,elas montaram uma baraca de tamanho médio.Amanda com seu espírito aventureiro foi procurar alguns peixes no rio.

-Amanda porque você vai pescar peixe se temos carne crua,frango ...

-Porque gosto de me aventurara!:)

-Então ta !

Enquanto Amanda pescava,Aline estava fazendo almoço com: Um pedaço de carne, e verdura boa que ela achava afinal ela era "CIENTISTA"....

Mas Aline estava sozinha, e logo em seguida chega uma menina chamada Silvana...

Quando Silvana viu Aline ela ficou muito feliz, porque ela noa via uma pessoa a 8 meses, ela chegou gritando "SOCORRO,SOCORRO"mas Aline não havia entendido nada, então ela perguntou:

-Qual é seu nome?E porque você esta gritando socorro?

-Meu nome é Silvana, estou gritando socorro porque não vejo uma pessoa á 8 meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

caractersticas: Amanda:cabelo grande ondulado marrom,olhos azuis claros,pela clara.

Aline:cabelo grande liso ruivo claro,olhos verdes escuros,pele clara.

Silvana:cabelo grande cacheado preto,olhos castanhos escuro,pele clara.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diversão na selva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.