Lifeline escrita por Artemys Jenkins


Capítulo 4
Onde é que está?


Notas iniciais do capítulo

+18. Avisei. Se você é menor de idade, meia volta, volver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597592/chapter/4

"Então ... você trouxe?", Perguntou Ravena, fitando os olhos de Mutano com luxúria e antecipação em suas esferas de ametista. Mutano abriu um largo sorriso, e foi em direção à sua roupa.

Ele olhou em um bolso. Nada.

Outro bolso. Ainda nada.

Ravena olhou-o, começando a ficar impaciente. "Você trouxe?"

"Hahahahaahh", Mutano começou a coçar a nuca, "sóoooooo mais um minutinho"

Mutano, então, começou a mexer as coisas dele. Bolsos, cuecas, blusas, sapatos, seu próprio cabelo... tudo. Em seguida, uma luz apareceu em sua cabeça. Oh... não... Nããão... NÃO! Não podia estar... Podia? Como ele podia ser tão... estúpido! 'Rae ...', Mutano pensou, 'vai me matar ".

"Você não trouxe, certo? Como, como você quer que isso aconteça sem proteção? Realmente, às vezes eu acho que você está me evitando. É sério, Gar! Como, como você poderia esquecer os malditos preservativos de novo?!". Um suspiro profundo, alguns "Azarath, Metrion, Zinthos" e um tom suave-não-tão-suave: "Onde é que você largou dessa vez?"

Mutano suspirou, tristonho. Pela sexta vez, a tão desejada primeira vez deles não acontecera. E a culpa era dele, novamente. Olhando como um cachorrinho perdido e triste e faminto, o menino respondeu: "Está na minha cama junto com as outras coisas que eu esqueci Mas... Mas eu posso pegá-los, eu... eu vou como um leopardo e trago num segundo e ... "

"Ah ... Gar. Realmente, você ... Você não precisa. Acho que vou... Fazer um pouco de chá." Verdade seja dita, Ravena ficara além de frustrada, e todos os seus emoticlones (com excessão de Preguiça porque hey, ela só quer dormir, migos) gritando em sua cabeça todo o tipo de coisas. Até o momento, sua libido estava abaixo de zero.

Sentindo-se deprimido na cama de Raven, Mutano gemeu baixinho.

E, mais uma vez, eles não tiveram a sua primeira vez.

Droga de proteção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

malditas 4h e meia eu passo dentro de um ônibus. Então é isso, crianças, nunca se esqueça seus preservativos quando estiverem se divertindo com amigos. eles são importantes (os preservativos, mas os amigos podem ser também, depende de você). e outras coisas :)