Um amor mortal escrita por Just a Girl


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Voltei pipoquinhas!!! E neste cap começa a origem dos nossos problemas! Hahahahhaah Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597477/chapter/9

Pov. Vilu

Eu subi com o Lê pro meu quarto. Ele pareceu encantado com a quantidade de CD's que eu tenho, mas fazer o quê? Amo música!

Leon: Vilu, você é sempre tão organizada assim? -perguntou apontando pro monte de caixas que estão espalhadas pelo quarto, com as minhas coisas dentro.

Eu: Na verdade não.... - ele me olhou desconfiado- Ok, eu não sou uma das pessoas mais organizadas, mas não deixo minhas coisas em caixas. Apenas não tive tempo pra arrumá-las!

Leon: Bom se quiser eu posso te ajudar!

Eu: Não, sério, não precisa...... -respondi sem graça.

Leon: Ok, então está decidido, vou te ajudar a arrumar seu quarto!

Eu me rendi. Ele é muito teimoso e persistente! (N/a: Só ele né Vilu?!) Coloquei músicas bem agitadas e ficamos lá arrumando minhas coisas.

Leon: Vilu, adorei essa foto! Quem são? - perguntou me mostrando uma foto com meus pais, eu, a Luh e Juh quando ainda era um bebezinho.

Senti lágrimas escorrendo por minha face, mas não as limpei. Sinto saudade da minha família, de dar um sorriso verdadeiro e não ter que falar todo dia pra todos que tudo vai ficar bem, sendo que eu não sei se vai! Me sinto completamente triste, mas ainda sorrio, pelo bem delas!

Leon: Vilu? Você está chorando?! Ai meu Deus eu não queria te deixar triste! -falou totalmente preocupado e com um pouco de culpa.

Eu: Não, que isso Lê. Não foi sua culpa. É que sinto saudades, só isso. - tomei fôlego- Esses são meus pais, a Luh, eu e a Juh. - apontei para cada um na foto, respectivamente.

Leon: Eu sei com deve estar sendo difícil pra você, ainda mais depois dessa carta. Quer desabafar?

Ele me olhou com compreensão e eu neguei com a cabeça.

Leon: Vilu, se abre comigo. Prometo ser um túmulo!!

Dei um riso abafado e assenti. Me sentei em minha cama e ele bem do meu lado.

Eu: Bom, basicamente, minha mãe não é quem eu pensei minha vida inteira. A verdadeira abandonou eu e a Luh com 7 anos e quer me matar pois sou, supostamente, muito poderosa. Meus pais morreram. A Julieta foi raptada. Virei vampira de uma hora pra outra e tenho um padrinho!

Leon: Realmente é muita coisa acontecendo, mas não é só isso, certo? Como você está se sentindo em relação a tudo isso?

Eu: Bem. - me olhou no fundo dos olhos e eu senti que não poderia mentir. - Ok, eu estou mal. Triste porque não tenho meus pais pra me apoiarem mais. Porque tenho que cuidar de duas irmãs e eu não cuido bem nem de mim mesma. Por que tenho que dar um sorriso toda vez que passo pela porta do quarto e dizer pra todos que tida vai ficar bem, mas eu não sei se vai! Como vou educar a Juh? Ou cuidar dela sozinha com a Luh?! Sou uma irmã horrível, tanto que na primeira oportunidade deixei ela ser raptada. É tudo minha culpa! Eu sou fraca! - à essa altura eu já chorava o rio Amazonas.

Leon: Hey, fica calma. Você é uma ótima irmã, e está tentando cuidar delas. Você não é fraca! Talvez seja a pessoa mais forte que já conheci! Determinada, altruísta, linda, sorridente, engraçada, desastrada, estilosa, fiel, leal e muitas outras coisas que se eu fosse te dizer, ficaria aqui até o fim do mundo. E se seus sorrisos não são verdadeiros, eu vou te ajudar a transformá-los!

Eu fiquei encantada com cada toque seu pra secar minhas lágrimas. Seu jeito de fazer eu me sentir bem. Leon foi chegando perto e eu não me afastei, sabia que era perigoso, mas não o fiz. Ele passou a mão pelo meu pescoço e me puxou pra perto, sem parar de olhar no fundo dos meus olhos e quando estávamos perto o bastante ele selou nossos lábios em um beijo carinhoso, calmo e apaixonado. Foram tantos sentimentos juntos que eu não sei descrevê-los, mas de uma coisa tenho certeza, tinha amor naquele beijo. Nunca senti isso, mas foi bom. Nos braços dele eu me senti segura, como se nada pudesse me atacar.

Nos separamos com selinhos demorados e molhados.

Leon: Vi-vilu e-eu..... Desculpa!- gaguejou.

Ele se desculpou?! Ele não queria me beijar?! Argh! Achei que ele tivesse sentido o que senti, mas já vi que não.

Eu: Não, está tudo bem..... Foi... Um erro. Certo? É só esquecer.

Leon: Eu.... Eu não quero esquecer!- confessou e eu dei um sorriso involuntário- O que acha que continuar cometendo erros?

Nem tive tempo de responder , pois logo me puxou para um beijo selvagem. Estávamos na terceira gerra mundial! Realmente me surpreendi com sua atitude. Definitivamente o beijo de Leonard Vargas é viciantemente gostoso! Fomos atrapalhados por gritinhos atrás da porta e quando a abrimos.

Fran: Eu disse que eles iam se beijar de novo! -deu pulinhos e gritinhos de felicidade. Ri por dentro, mas só por dentro mesmo.............

Naty: Fran... -apontou para Leon e eu.

Eu: O que está acontecendo?!

Fran/Naty: Foi culpa dela! -responderam em unissom.

Leon: Vocês estavam ouvindo atrás da porta?!

Naty: Não! Jamais!

Leon: Não acredito nisso! -ele estava visivelmente irritado, porém eu não me segurei e comecei a rir. Gargalhar na verdade.

Fran: Calma, volta a fita. Você acabou de descobrir que estávamos espiando vocês e está rindo?! -perguntou indignada.

Eu: Claro.... Por que eu vou gritar se não tem como voltar no tempo, e eu ia acabar contando mesmo.... - dei de ombros.

Fran/Naty/Leon: Ia?!?!

Eu: Vocês sabem que sim.....

Começamos a rir juntos, mas senti uma forte pontada na cabeça, seguida de outra e mais outra. Era como se houvessem mil facas me esfaqueando de dentro pra fora. A dor era insuportável!

Naty: Amiga o que está acontecendo?! Você ficou pálida de repente!

Eu: Argh! Minha cabeça!! - à essa altura eu realmente achei que minha cabeça ia explodir!

Leon: Vilu! Vem senta aqui! - me guiou até a cama, mas senti uma súbita tontura e parei.

Fran: Amiga, do que precisa?!

Não conseguia pensar em nada, mas preciso fazer isso parar.

Eu: Cha-chama o Pablo! Por favor!

Eles me olharam surpresos, mas as meninas foram e o Leon ficou comigo.

Leon: Relaxa pequena, vai ficar tudo bem!

Eu: Tá doendo muito! - eu já estava chorando de tanta dor que sentia.

Leon: Xiu..... Estou aqui pra você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pipoquinhas é isso! Espero que tenham gostado!! O que vocês acham que fez a Vilu ficar com essa dor?! COMENTEM!! Continuo com 7 comentários!!
~Kisses!