Confissões escrita por Draulac


Capítulo 1
Capítulo Único - Mello x Near POV Alternado


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Tia Loli aqui postando mais uma fic MelloxNear pra variar (-sqn).Bem, essa fic é bem antiga, só estou postando para o meu perfil não ficar aqui às moscas >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597391/chapter/1

– Quantas vezes eu já olhei para o céu azul e lembrei-me de seus olhos? Sempre tão claros quando alegre e por vezes tão escuros quando com raiva, um azul mutante tão incrível que, facilmente, perco-me neles...

– Provavelmente o mesmo tanto de vezes que eu olhei para o céu nublado e lembrei-me dos teus. São olhos frios, opacos. Mas, ainda assim, vivos. Lindos olhos cinzentos que veem a minha alma, que me desarmam de uma forma tão eficiente que arma nenhuma reproduziria o resultado que você obtém.

– Quantas vezes eu tentei mirar o sol e não consegui? Ele é intenso demais. Assim como você. Gosto do calor que ele emana. Gosto ainda mais do teu calor, gosto da tua intensidade, de todas as formas que ela se apresenta.

– E ao olhar a lua noto como ela é branda, calma. Ela tem teu jeito. Acalma a qualquer um que a mire e frustra ao mesmo tempo, pois não é possível tê-la só para si. Mas, mesmo assim, gosto de olhá-la. Gosto de olhar-te e, assim como muitos desejam a lua, eu desejo-te como nunca desejei algo em minha vida. Chocolates são nada comparados a você.

– Gosto de sentir a intensidade em teus gestos. É marcante, é bonito. É a sua essência em sua forma mais bruta e ela é linda, assim como você.

– Gosto de observar-te. Olhar a tua face sempre tão serena e acalmar meu coração, embora nem sempre faça isso. Gosto, também, de mostrar ao mundo que, de alguma forma, você me pertence. Mesmo que isso signifique dor para ambos.

– Somos completamente oposto um ao outro, como imãs.

– Somos totalmente ao contrário, um é o negativo do outro. As sombras e a luz.

– Porém, é por isso que combinamos.

– Por isso que nos completamos.

– Diferentes.

– Porém iguais.

– Juntos.

– Invencíveis.

– Completos.

– Para sempre.

– Ou até quando for possível.

“Aqui jaz Mihael Keehl.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa one não foi betada, então, qualquer erro de ortografia, gramática, coesão e/ou coerência, me avisem okay?
Kisses, see ya!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.