The Camp is CRAZY escrita por Boy of good


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Você homofóbico não lhe aconselho a ler.. já deixando bem claro que maioria dos casais serão gays dito isso... espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597353/chapter/1

Nico saiu do chalé 13, Chalé dos filhos de Hades, e seguiu até a arena de combates, estava com uma camisa de caveira calça jeans e com a espada Stygian na mão direita junto de seu anel de caveira, Nico acertava os bonecos de treinamento com uma velocidade impressionante, acreditava estar sozinho, ate ouvir um barulho vindo de fora.

>>Droga !<

Era Percy, ele estava com a camisa do acampamento e bermuda de praia, estava com uma expressão confusa no rosto.

—Ah, Oi-Diz Percy sorrindo-Por acaso você viu a Annie Por ai ?

Nico revirou os olhos

>>Sempre ela<

—Não, não a vi !-Diz Nico sem muito entusiasmo -agora com licença, preciso voltar a treinar.

Nico voltou a atacar os bonecos de treinamento. Percy assentiu com a cabeça. Leo entra na arena de combate e vai em direção a Percy e Nico.

—Olá garotas, brincando de lutinha de novo ?-Diz Leo dando uma risada sarcástica.

—Cala boca, Valdez !-Diz Nico concentrando sua atenção nos bonecos de treinamento.

—Muito engraçado Leo, eu estava procurando a Annabeth, você viu ela por ai ?

Leo revira os olhos.

—Não, ainda bem sua namorada me da medo-Diz Leo com um sorriso de canto.

—Poderiam cair fora daqui-Diz Nico ainda com a atenção nos bonecos.

Leo e Percy o encaram.

—Qual a dele ?-Pergunta Leo.

—Ele esta irritadinho hoje !-Diz Percy

—Tpm Nicozinho ?-Pergunta Leo tentando parecer serio.

*Nico vai até Leo* -Vou te mostrar quem é Nicozinho !- *Golpeia a perna de Leo o derrubando instantaneamente*

—Deixa que eu te ajudo-Diz Percy estendendo a mão para o Leo.

>>A porta da Arena de combate está escancarada, que estranho<< *Hazel segui ate a Arena.* >>Nico ? Percy ? Leo ? << *Entra -Oi Meninos, O que esta acontecendo aqui ?-Pergunta Hazel.

Nico olha diretamente na direção da irmã -Oi Hazel

—Hazel !-Diz Percy- Será que você não viu a Annie por ai ?

*Leo revira os olhos*

—Não, não a vi-Diz Hazel- Se quiser vou com você procura-la.

—Ah, Sim agradeceria-Diz Percy

*Seguiram, Hazel e Percy para fora da arena deixando Nico e Leo sozinhos*

*Leo se aproxima de Nico, ficam praticamente cara a cara* -Sua Raivinha é por causa do Percy, não é ?!

*Nico pega Leo pelo pescoço e arrasta ele até a parede* -Se disser isso novamente eu mato você ! *Solta ele e sai andando pra fora da Arena, volta para o chalé 13* >>Eu odeio ele, ODEIO ELE!<< .

*Leo sai da arena e vai a procura de Nico* >>Onde será que ele se meteu ?<< -Nico ?! Sr Sombrio ? Mister da escuridão, NICO !-Grita *Leo indo em direção ao chalé 13*

Nico de dentro do chalé escuta os gritos de Leo. >>A não, o que ele quer agora ?<

*Leo entra no chalé* -Ai esta você !

—Ei, quem deixou você entrar-Diz Nico

—A porta estava aberta, então pensei : Ele quer que eu entre, então eu entrei-Diz Leo sorrindo.

*Nico revira os olhos* -Fala logo o que você quer

—Primeiro prometa pelo Rio Estige que não vai me matar, nem tentará ceifar minha alma-Diz Leo

—Tudo bem, eu prometo pelo Rio Estige que não tentarei te matar e nem ceifar sua alma, agora diga de uma vez o que você quer ?!

—Primeiramente *Leo anda de um lado para o outro* Quero saber porque você não conta pro Percy, o que sente por ele ?

—O Que ?

Nico estava sentado em sua cama, ate o momento *Se levanta com raiva e vai na direção de Leo*

—Você Prometeu-Diz Leo tentando conter Nico.

>>Onde será que esta Annabeth, aquele sabichona sempre some quando preciso dela, onde será que está Nico e Leo ?<< *Percy Segui Olhando chalé por chalé*

*Nico para seu punho a poucos centímetros do rosto de Leo, e se afasta com raiva*

—Eu... não sinto nada pelo Percy *Nico anda de um lado para o outro.

—Mesmo ?-Pergunta Leo.

*Percy entra no Chalé 13* -Nico, Leo Ai estão vocês..

—Por Hades, virou casa da mãe Joana o meu chalé qualquer um sai entrando !

—Depois conversamos-Diz Leo

—Temos uma missão-Diz Percy -Quiron quer que partimos imediatamente.

*Leo sai do chalé de Hades*

>>Droga Leo me deixou sozinho com ele* -Então Percy vamos saindo, sobre o que é essa missão.

Os dois seguiram ate a porta do Chalé, Percy lhe contava o que Quiron dissera sobre irem imediatamente ao Alaska para ajudar alguns mortais.

—Quiron só pode esta ficando louco, ele mais do que ninguém deveria ter consciência de que ir ate a terra além do poder dos deuses é suicídio-Diz Nico

—Eu fui ate lá e voltei vivo, alias não temos escolha..

*Nico se sente pressionado, não gostaria nem um pouco de parti em uma missão sozinho com o Percy..

—Então, estão prontos - *Leo aparece do nada, com outra roupa e com seu cinto de Mil e uma utilidades

—Então você vai ?-Pergunta Nico.

*Leo fraziu o cenho* -Não deixaria vocês dois se divertirem sozinho.

>>Obrigada Leo<

—A não ser que você queira ir sozinho com o Percy, não vou querer ficar de vela !

>>Você é um idiota<

—Então Percy, de detalhes da missão-Diz Leo

—Bem, Quiron só me disse que devemos ir ate lá vencer alguns monstros e retorna com vida-Diz Percy

—Bem tranquilizador-Diz Nico.

—Relaxa Mister da morte, voltaremos ! *Diz Leo colocando a mão no ombro do Nico.

—Quer continua com esse braço ? então tire ele do meu ombro.. *Leo tirou o braço instantaneamente.

—Então, como iremos ?-Pergunta Nico. *Leo sorri, e depois assovia*

Um grande dragão chega segundos depois de Leo ter assoviado, era Festus.

—Esta ai, nossa carona ate o Alaska-Diz Leo subindo em Festus

—Eu prefiro ir do meu jeito-Percy assovia, e Blackjack vem em sua direção cortando o céu.

*Leo estende a mão para Nico* -Então, vamos.

Nico sobe em Festus um pouco inseguro. -Onde devo segurar para não cair ?

*Leo pega as duas mãos de Nico e coloca em sua cintura* -Segure firme.

>>Por Zeus essa será uma longa viagem<

E partiram os 3 para a terra além dos poderes dos deuses.. também conhecido como Alaska


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim é isso



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Camp is CRAZY" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.