Violetta-Um Começo Diferente escrita por Um Pouco de Mistério


Capítulo 1
Capitulo 1 Personagens


Notas iniciais do capítulo

Tomarem que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597324/chapter/1

Violetta Castilho Saramego, tem 19 anos perdeu os pais quando tinha 14 anos agora ela é a adolescente mais rica do mundo tem sua melhor amiga Francesca.Vilu tem uma filha chamada Isabella Castilho tem 2 aninhos tem olhos verdes.

Francesca Cauvigilia tem 19 anos perdeu os pais no mesmo acidente que os pais de vilu elas moram juntas em italia.Tem uma filha chamada Shofia Cauvigilia tem 2 aninhos olhos castanhos e cabelo cor de mel.

Leonard Vargas um jovem de 19 anos nunca se esqueceu de quem amou de verdade Violetta Castilho a menina que ele iludiu não sabe mais nada dela ate hoje.

Diego Vargas um rapaz que tem 19 anos bad boy nunca mais viu sua amada Francesca Cauvigilia iludiu ela e nunca soube de mais nada dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Opiniões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta-Um Começo Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.