Crimes na França - INTERATIVA escrita por Dormin, Titã, Lyra Roth


Capítulo 6
Capítulo 6 -Não quebre as regras. Seja um bom garoto.


Notas iniciais do capítulo

Hey guys,im back.
#Hue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597317/chapter/6

Pierre POV on

Eu recebi um recado pelo celular.Era do Michael.

''Pierre.A Bunnie esta sendo investigada por mim e pela policia por acharmos que possivelmente estar envolvida em nossa suspeita.Já sabemos que Bonnie e Logan tem haver com o Escorpião.Sei que não devo ultilizar a policia do meu jeito só porque sou o chefe.Mas agora é segurança nacional.Parece que a Bunnie gosta do Bonnie...venha para o julgamento dela no tribunal''

Respondi:

''Entendo Michael.Estarei presente''

O Bonnie é um canalha.Ele deve estar brincando com os sentimentos da Bunnie.Eu vou derruba-lo.Eu sei que nosso objetivo claramente é o Escorpião.Mas temos que encaixar todo o quebra-cabeça para chegar a ele.E como só eu,o Michael e a policia sabemos que Bonnie esta envolvido vamos liquida-lo.

No tribunal...

Bunnie POV on.

Eu cheguei lá.Eu vi Bonnie no juri.Resolvi não falar nada.Ele com aqueles olhos vermelho me olhando com um sorriso maligno.Começou o julgamento.

–Bunnie Foster.Esta sendo acusada por envolvimento no ''Caso Escorpião''.Algo a declarar? - Perguntou o juiz.

–EU NÃO FIZ NADA!!!! - Berrei.

10 minutos depois.

–Bunnie...você pode estar livre se alguém do juri dizer ''Eu confio que Bunnie Foster não esta envolvida no Caso Escorpião. - Disse o juiz.

Eu não resisti.

–BONNIE!DIGA A ELES QUE SOU INOCENTE! - Comecei a chorar.Eu não tenho ideia do que esta acontecendo aqui.Eu não sei de nada!

Pierre POV on

OQUE?!BONNIE?!

Bunnie POV on

Mas o Bonnie só me encarou com um sorriso maligno...*choro*

Michael POV on

Droga!Sem nenhuma aprovação do juri!

–EU!EU APROVO! - Gritei.

–Hum...nenhuma do juri mas uma do tenente da policia...acho que...pode ser...

No fim do julgamento.

A Bunnie ganhou.Ainda bem...Bonnie...eu vou prende-lo...pena que ainda não tenho provas....

Pierre POV on.

Eu estava andando nos corredores da delegacia.Só eu estava lá.Eu tinha esquecido um papel importante.Mas ai eu sinto uma mão no meu ombro.Eu olho para trás.Em um susto eu caio para trás.

–O-O Es...

–Corpião. - Ele completou rindo.

–O-Oque quer aqui...oque quer com Paris...com a França...OQUE QUER DE MIM?!?!?! - Me assustei.

–Como assim?Eu quero o mesmo que vocês!Espalhar a justiça! - Riu. - Mas se quer meu conselho...

–DIGA!DIGA E VAI EMBORA SE É OQUE QUER!!!!!

–Então ai vai...não questione e não insista...não quebre minhas regras ou seu nome ta na lista...seja um bom garoto...(Entendedores entederam a referencia)

Eu corri pra casa com uma risada me perseguindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que curtam e comentem!Porque sem comentarios a fic acaba ;-;