Crimes na França - INTERATIVA escrita por Dormin, Titã, Lyra Roth


Capítulo 13
Ela ta viva.


Notas iniciais do capítulo

COMENTA ANTES QUE EU TE DE A MORDIDA DE 2015
#Hue!
AViso:Caso não tenham percebido,postei um cap antes da manutenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597317/chapter/13

3 dias depois

Visão do Foxy

Eu estava com o grupo do lado da cama de hospital da Mangle que foi para o hospital depois da treta de ontem.Meus parceiros fugiram e eu também.Eu não me sinto bem por algum motivo.E acho que já sei.Com poucos dias conhecendo a Mangle eu já considero ela uma amiga,no fundo eu torço para ela estar viva.Mas caso esteja viva eu talvez tenha que acabar com ela caso abra a boca em relação a Chica.Se conheço ela deve ter mostrado o rosto para a Mangle.Mas com todos esses 24 anos de vida eu aprendi que o dever sempre deve ficar em primeiro,sentimentos pessoais ficam em segundo.

–G-gente... - Ela estava acordando.

–Graças a deus Mangle! - Uma garota chamada Lady abraça ela chorando. -Fiquei tão preocupada!

Todos começam a comemoram.

Visão de Mangle.

Todos estavam vibrando com eu estar viva.Menos o Foxy.Ele estava de cabeça baixa.Acho que provavelmente já sabe que a policia suspeita dele.Ele nem parecia o Foxy de dias atrás.Ele era animado e adorava piadas,mas agora parece triste.

–Mangle,o médico disse que você podera sair daqui amanhã! - O chefe fala.

–Mas eu não fui esfaqueada? - Eu pergunto.

–Foi,mas você ficou inconsciente por 3 dias.

–Mas se passei 3 dias dormindo não teriam me dado como morta?

–Seus batimentos cardíacos estavam ok.

–Então ta bom.

1 dia depois.

Eu estava voltando para casa depois de sair do hospital.E acabei me deparando com uma festa surpresa.

–SURPRESAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! - Todos gritaram.

–Nossa! - Eu suspirei depois de um susto. - Valeu gente!

–E o Foxy fez um bolo! - Logan disse.

Logan empurrou o Foxy para em minha direção.Ele estava vermelho.

–B-bem,eu fiz um bolo,p-porque eu fiquei preocupado com você... - Ela disse sem jeito.

Eu corri e abracei ele.Mas acabei vermelha também.

–Obrigada Foxy...

–Bem pessoal,vamos comer!

Depois da festa.

Visão do Foxy

Nossos saimos da festa a 1 hora da manhã.Eu estava indo com o Logan até o nosso ''quartel general''.

–Mando bem hein? - Ele me falou depois de 10 minutos de silêncio.

Eu fiquei vermelho e dei um soco no ombro dele.

–Cala a boca. - Eu disse.

–Ah,qual é,é normal!

–Não é não.Lembra da regra?Primeiro o dever,depois sentimentos pessoais.

–Eu sinceramente não sei da onde você tirou isso.

Eu olhei sério para ele.

–Ah é,lembrei...seus pais...

–E meu primo.E minha irmã.

–Mas veja o lado bom,o papai ainda esta vivo! - Ele diz rindo.

–Preferia que meu pai estivesse morto... - Eu falei sorrindo um pouco.

–Aleluia,primeiro sorriso em 4 dias!

Eu e ele começamos a rir como uns doidos.

–Chegamos. - Eu digo depois de uns 2 minutos rindo.

A entrada era um alçapão de ferro.As pessoas quando viam achavam que era do esgoto.Mas não sabiam que nossa base era nas catacumbas de Paris.Em um lugar escondido dentro de uma parede tão velha que era atravesavel.

–Como vai galera? - Eu pergunto para Freddy,Chica,Bonnie e Maggie.

–Bem. - Freddy,Chica e Bonnie responderam.

Ninguém do grupo já viu o rosto de Maggie.Ela usa um casaco e um capus cinza,uma jeans,anda descalça e usa uma máscara de gás.Ela disse que foi vitima de um acidente que deixou ela bem estranha e prefere não mostrar o rosto.

E do lado da cama onde a Chica estava sentada estava a Luana amarrada no chão.Ela estava com uma fita tapando a boca.

–Hein?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu raramente postarei em dias de samana ok?Eu normalmente postarei em sábados e domingos.
Um beijo,um queijo e até mais!