My sweet teacher (Malec) escrita por WicoMayne


Capítulo 2
Parte 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597255/chapter/2

Duas semanas. Faltam duas semanas para as aulas acabarem. Para eu me formar. Para eu dar adeus ao meu lindo e sexy professor de Literatura. Por anos tive uma pequena paixão platônica, ou talvez não tão pequena assim, pelo meu professor. Não me julguem. Magnus Bane é irresistível.

Com aqueles olhos negros, levemente puxados e capaz de te fazer perder o ar e a noção do tempo. Aqueles lábios levemente carnudos, que eu simplesmente adoraria morder e beijar até não aguentar mais, sentir o gosto dos seus pecaminosos lábios está na minha lista de desejos impuros.

Sou louco por sentir isso por ele?

Hoje era sábado, para ser mais específico eram sete horas da manhã. O apartamento estava tão silencioso que chegava a me fazer bufar de tédio e um misto de raiva. Não fiz o café da manhã pois estava sem fome, e me joguei no pequeno sofá branco que se encontrava na minúscula sala. Peguei meu notebook preto e velho, me lembrando de comprar um novo.

Digitava várias palavras sem nexo nenhum com a história, mas eu realmente não tinha ideia do que escrever. Meu pai Robert Lightwood, é dono de uma grande editora na cidade de Los Angeles. Desde criança era apaixonado por livros assim como ele, e acabei ganhando um certo amor por escrever.

Respirei fundo , tentando me concentrar naquilo, mas algo me dizia que esse dia eu no conseguiria ficar em paz. Ouvi alguém bater em minha porta timidamente, olhei para a porta curioso e confuso.

Coloquei o notebook na mesinha de centro e me levantei, caminhando em direção a porta em passos lentos. Segurei a maçaneta e a girei, abrindo a porta e dando de cara com ninguém mais, ninguém menos que ele.

" Olá Alexander"

Nunca gostei muito do meu nome, mas ouvi-lo ser pronunciado por sua boca, era uma brecha para o mal caminho. Meu sexy professor também é o meu vizinho.

Magnus vestia apenas uma calça de moletom preta e meias cinzas, deixando seu peito e seus pequenos músculos a mostra. Seu cabelo arrumado em um topete, e um sorriso atrevido nos lábios. Alguém prepare um velório para mim.

" Olá Sr.Bane".

" Alexander, será que posso usar o seu banheiro?" mordeu seu lábio inferior, suas mãos nos bolsos de sua calça, o deixando naquela pose fodidamente sexy. " Está tento um problema no encanamento, estou sem água".

" Claro Sr.Bane" sorri " pode entrar".

Magnus sorriu e eu tive vontade de morrer. Ele bem que poderia ser feio, pelo menos assim eu não teria que quase ter um infarto cada vez que ele sorri.

Magnus entrou logo após eu dar espaço para o mesmo fazer isso, e eu fechei a porta. Ele parecia estar envergonhado, e eu nunca o vira assim antes.

" O banheiro é na segunda porta e esquerda" ele assentiu " precisa de mais alguma coisa?"

" Um beijo seu não faria mal" murmurou, falando tão baixo que eu quase não consegui ouvir.

Abri minha boce e o olhei surpreso. Era coisa da minha cabeça não era? Ele não disse , ou disse? Não pude fazer nada além de corar, sorri minimamente com aquilo.

" Disse algo?"

" Não, nada " sorriu envergonhado " eu vou pro banheiro".

" Claro, bom banho" gaguejei, me amaldiçoando por isso mentalmente.

Magnus sorriu levemente e caminhou até o banheiro. Bom banho? Você é idiota Alec? Suspirei e fui preparar algo para comer.

Minha cabeça estava a mil e hora ou outra derrubava algo no chão, eu podia ouvir o barulho do chuveiro, a agua caindo, e podia imaginar a cena.

Magnus nu, ensaboando seu corpo lentamente, enquanto gotículas de água caim sobre seu corpo, seu corpo moreno e molhado, sendo secado pela minha toalha. Gemi, ao sentir que meu amigo de baixo já estava despertando, e acabei esbarrando em um copo que caiu no chão e se quebrou pelo impacto.

Depois de limpar tudo e preparar o café, arrumei tuo na mesa de madeira da copa, levei uma blusa e uma cueca para ele deixando na porta do banheiro, e esperei Magnus sair de seu banho.

Alguns minutos depois, Magnus entra na copa vestindo suas calças de moletom e uma blusa preta e velha mim, seus cabelos estavam molhados e levemente bagunçados. Ele sorriu e eu correspondi, sentindo minhas bochechas esquentarem.

" Eu preparei o café, está com fome?" perguntei, puxando uma cadeira para me sentar.

" Não quero causar incômodo" ele sorriu.

" Não é incomodo nenhum, vamos coma!" sorri ao ver ele puxar uma cadeira a minha frente e se sentar.

" Obrigado" riu levemente parecendo se lembrar de algo" Sabe, ontem eu tentei fazer uma panqueca e coloquei fogo na minha cozinha".

" Como conseguiu essa proeza, Sr.Bane?"

" Me chame apenas de Magnus, estamos fora da escola".

" Então me chame de Alec, só os meus pais me chamam de Alexander".

" Vou tentar" rimos " Mas, respondendo a sua pergunta, eu não sei como aconteceu aquilo, quando fui ver as cortinas estavam em chamas assim como a frigideira com a panqueca" o olhei espantado e ri " Quase que o Presidente Miau não vira Presidente torrado".

" Presidente Miau?"

" Meu gato de estimação, ele é um pestinha as vezes mas é a minha única companhia". sorriu " ou pelo menos era".

" Era, por quê?"

" Agora eu tenho você" sorri envergonhado, e ele riu.

" O que pretende fazer? Digo em relação a faculdade, faltam duas semanas".

" Acho que Literatura"

" Vai ser um professor também?"

" Na verdade, vou estudar para ser escritor".

" Já imagina, suas redações são as melhores da turma" senti minhas bochechas esquentarem ainda mais. " Nossa!"

" O que foi? " o olhei confuso.

" Você fica tão fofo quando está corado" coloquem um ovo para fritar no meu rosto " desculpe, não sei o por quê de ter dito isto".

" Tudo bem".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet teacher (Malec)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.