Fedemila- A ilha escrita por Fedemila Sempre


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura Amores!
E obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597244/chapter/8

Por Ludmila

Não pode ser não acredito que ele esta sentindo o mesmo que eu, não posso ficar com ele não posso dizer que também o amo, mesmo querendo não posso. Quando olhei pra ele me deu uma grande vontade de dizer que tambem gosto dele, mas eu não posso tenho que me controlar.

Ludmila- A única solução é você me esquecer o mais rápido possível, por que eu não sinto nada além do ódio que eu tenho por você.

E lá estou eu mentindo pra mim mesma, mais eu tenho que fazer isso.

Federico- Que?- falou meio confuso e assustado

Ludmila- Não gosto de você!- falei gritando com ele – Eu não gosto de você e não posso gostar, agora você tem que me esquecer e entender.- falei me levando da areia e sair andando

Federico- Como você quer que eu te esqueça? Eu já tentei e pode acredita não é tao fácil assim como você pensa! Eu não consigo entender o porquê que você não pode gostar de mim! Fala-me o por que?- Falou se levantando rápido e segurou em meu braço e puxando para perto dele.

Por Federico

Quando a puxei para perto de mim vi que seu rosto estava muito vermelho e que estava chorando.

Federico- Se eu soubesse que você se sentiria tão mal assim não teria te dito nada? Me desculpa Ludmila, eu gosto de você e se for preciso te esquecer para você se sentir melhor eu farei isso- falei e sair caminhando pela praia.

Fiquei caminhando pela praia pelo um bom tempo ate que percebo que já estava de noite e precisava voltar, mas que com certeza irei demorar para chegar em casa já que eu tinha andado muito.

Por Ludmila

Já estava muito tarde e Federico ainda não tinha voltado já estava preocupada sera que ele se perdeu ou algum animal pegou ele varias coisas apareceram na minha cabeça e eu não conseguia pensar em algo positivo. Já estava me sentindo culpa por ter dito tantas coisas que não queria dizer. O tempo passou e certamente tava muito tarde, eu, a Vilu e o Leon estávamos esperando faz muito tempo, ate que vi ele chegando e logo corri para abraça-lo mas ele não retribuio, depois de tudo que falei pra ele é claro que ele nem queira falar comigo então me afastei.

Leon- Onde você estava cara?

Violetta- Estávamos preocupados com você?

Federico- Estava andando pela praia e perdi a noção do tempo e demorei para voltar?- explicou

Ludmila- Fiquei preocupada Federico- falei

Federico- Claro que ficou Ludmila- falou no tom de ironia – Eu vou dormi estou cansado de tanto andar.

Leon- Ta bom cara, vai la.

Violetta- O que aconteceu Ludmila? Vocês brigaram de novo?

Ludmila- Sim! Vou falar com ele.

Leon- Acho melhor deixar ele descansar Ludmila!

Ludmila- Nos temos que conversar e vai ter que ser agora!

Leon- Ta certo então.

DENTRO DA CASA

Ludmila- Federico?

Federico- O que é Ludmila?

Ludmila- Precisamos conversar Federico- falei

Federico- Olha Ludmila, não vem com esse papinho eu já sei você não gosta de mim e eu entendi, e não esquenta não vou mais te perturba e vou te esquece não esquenta.

Ludmila- Mais eu não quero que você me esqueça, por que eu...

Federico- Eu não te entendo garota, o que você quer de mim?- falou me interrompendo – você uma hora disse que era pra te esquecer e agora você não quer mais. Sinceramente não quero entender você mais e não quero saber, agora me deixa- falei zangado.

Ludmila- Mas Federico...

Federico- Agora da pra você sair que eu quero dormir!- falou me cortando novamente

Não acredito que eu fiz isso agora ele não quer mais saber de mim e me odeia mais ainda, e o pior é que eu o amo. Sair querendo chorar mas vi Violetta e Leon logo la na frente e me segurei para não chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta pequeno ne?
To tentando postar um capitulo por dia, mas o proximo vai ser maior.
Gostaram? Espero que sim!
Comentem por favor.