Fedemila- A ilha escrita por Fedemila Sempre


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!
Comentem por favor!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597244/chapter/1

Meu nome é Ludmila ferro tenho 16 anos, estava numa viajem de navio da escola que ate ai esteva tudo bem, mais começou a chove e começa uma tempestade muito forte. Todos do navio estavam desesperados e com medo, só me lembro que veio uma onda enorme que ao ver meu coração ficou a mil, não sei o que realmente acontecer so me lembro de acorda numa ilha deserta.

Quando me levantei pensei que estava sozinha, o medo logo bateu em mim estava com frio e com fome, ate que vejo um rapaz tentando se levantar, então fui ajuda-lo mais quando me aproximei a raiva estava correndo em meu sangue!

Ludmila- Você?- falei irritada.

Federico- Não acredito- falou colocando a mão no rosto.

Ludmila- Por que tinha que ser você? Não poderia ser outra pessoa? Tinha que ser esse retardado!

Federico- Da para você parar de tagarela e me ajudar?

Ludmila- Não, saia sozinho!

Federico- Mereço isso! Acho que eu devo ter atirado pedra na cruz para aguentar esse inferno!- Falou se levantando.

Ludmila- Por mim você deveria ter morrido nesse desastre! O que eu fiz para merece isso, acho que na minha outra reencarnação devo ter pecado muito!- falou chutando a areia.

Federico- Acho que quebrei a perna!

Ludmila- isso não é problema meu!- falou olhando pra minha perna.

Federico- Obrigado por se preocupa! Onde nos estamos?

Ludmila- Tenho cara de GPS?

Federico-Mereço essa praga!- falou sentando na areia.

Por Federico

Eu e a desgraça da Ludmila não se gostamos, desde do 8º ano. Ela é insuportável e uma menina besta, nunca fomos amigos.

10 MINUTOS

Federico- Acho que deveríamos procura um lugar pra gente ficar e também comida!

Ludmila- Ok.

Federico- Eu procuro comida e você procura um lugar pra gente!- falou se levantando da areia.

Ludmila- Por que você que ficar com o mais fácil?

Federico- Isso não é verdade!

Ludmila- Eu vou procura comida e você procura o lugar!- falou saindo.

Federico- Ok, só vou avisar que você vai encontra um monte de animais e inseto! E eu sei que você não gosta de inseto!- falei alto para ela escuta.

Ludmila- Você não me assusta Federico!- falou gritando.

Por Ludmila

Eu estava com um pouco de medo do que o Federico falou, não gosto desses insetos nojento. Estava caminhando ate vejo...

Ludmila- Ahhhhhh...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão curiosos??
Comentem por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fedemila- A ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.