Uma garota especial escrita por divademi22


Capítulo 10
Orgasmos e cameras


Notas iniciais do capítulo

sei que não e muito bom o título mas faltou ideia.
MILLLLLLLLLL DESCULPAS POR DEMORAR. OBRIGADA AOS NOVOS E VELHOS LEITORES QUE SEMPRE COMENTAM. VOU TENTAR RESPONDER OS COMENTÁRIOS. ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597165/chapter/10

Austin Pov

Ally estava me deixando louco ... de prazer. Ela me provocava de uma forma muito sexy,eu estava amando isso.

Ally ... eu ... não consigo ... me ...controlar...mas – eu disse ela olhou para mim e viu que eu estava excitado ela deu um sorriso malicioso e disse

– humm ... então quer dizer que eu te deixo excitado ? –

– você não imagina o quanto – eu disse ainda apertando sua cintura com força que estava bem perto de sua bunda.

– então vamos ver o que acha disso – ela disse me beijando de novo,acariciamdo o Austimus ( sim eu coloquei nome para ...voce sabe o que).

Eu não estava aguentando mais eu troquei de posição rapidamente,ficando em cima dela e disse em seu ouvido :

– então você gosta de brincar ? então vamos brincar – eu disse

Passando minha mão por suas curvas perfeitas,e depois colocando de baixo de suas costas e desamarrando seu bikini .

Ela sorriu maliciosa,acho que ela gostou da minha atitude. Tirei seu bikini e jóquei para qualquer lado, tendo agora melhor visão de seus seios perfeitos,não sabia o que ela ia achar,mas fiz o o que eu estava querendo fazer a tempos... apertei seus seios e como resposta recebi um gemido alto de prazer ... então ela gostou ? Que bom ... a beijei de novo,fui passando para seu pescoço, seus seios e beijei e chupei de uma vez só. E ficaram durinhos, deixei ela exitada ... gostei disso ... vamos ver no que vai dar, fui beijando todo seu corpo sua barriga perfeita... ela estava respirando pesadamente ... o que me fez sorrir, fui triljando o beijo ate que cheguei perto da parte de baixo do bikini, olhei para ela para pedir permição para tira-la e ela só baçançou a cabeça que sim. Tirei, antes fiz as preliminares coloquei meu dedo na sua parte intima a fazendo gemer e gritar alto logo em seguida,logo vi que ela ia gozar e tirei me dedo e assim foi feito ela estava molhadinha.

Ela me puxou me beijou e logo em seguida trocou de posição e disse sussurrando deixando sua voz super sexy e rouca:

– Primeira regra de ficar com um ex- líder de torcida, a capitã sempre fica no topo da pirâmide baby.

Logo em seguida ela cantarolou uma música bem conhecida:

Oops!...I did it again
I played with your heart,
Got lost in the game
Oh baby, baby
Oops!...you think I'm in love
That I'm sent from above
I'm not that innocent

E me beijou e foi descendo o beijo passando por me tanquinho perfeito (nem um pouco convencido) e tirou alias arrancou minha calça de um jeito tão veloz que nem sei como foi direito e logo em seguida arrancou minha cueca também, ela ficou brincando com o Austumos um pouco até que ela colocou na boca chupado, eu já ia gozar e ela tirou a boca de lá ( eu sei que isso e meio nojento mas eu realmente não sei muito bem fazer sena hot)caramba ela e boa nisso gozei, e ela sorriu satisfeita. Não sei se continuaríamos, já que eu não tinha camisinha. Mas ai ela levantou e foi até uma caixa onde tinha muitos camisinhas. Caramba eu olhei incrédulo para ela.

– Não me julgue eu ganhei essa caixa ano passado da Kira – ela disse

Só podia ser ... Obrigada Kira.

Peguei uma e coloquei .

– tem certeza que quer fazer isso ? não quero te pressionar a nada . – eu disse

Claro que eu queria aquilo mas eu não ia demostrar, eu não queria fazer algo que ela se arrependesse depois, eu me preocupo com ela.

A resposta dela foi me beijar.

Então penetrei nela e ia fazendo movimento devagar

–Mais rápido Austin – ela disse ofegante

Eu aumentei a velocidade ela gemia de prazer. Juntos chegamos ao orgasmo. Eu deitei ao seu lado ofegante ... meu deus nunca estive tão cansando depois de um sexo normal ...mas esse não foi normal . Foi sexy,meio selvagem foi o melhor com certeza. Ela estava com dificuldade para respirar .

– está tudo bem ? – perguntei preocupado

– sim, só recuperando o folego ... tenho que confessar que você e incrível – disse ela

– Obrigada, você e incrível também ... conseguiu me deixar sem folego – eu disse respirando pesadamente também .

– Ai meu deus – ela disse

– o que foi ? – pergunto

– tem uma câmera no meu closet. – ela gritpu desesperada

– o que ? – eu fiquei assustado

–uma câmera de vídeo ... tenho certrza que foi obra das meninas- eu disse

– Kira ? – perguntei

– com certeza - ela disse

– o que você vai fazer ? – eu pergunto

– Acabar com a raça daquela vaca – disse ela

( vaca é um termo amigável , nesse sentido de melhor amiga, só as melhores amigas se chamam de vaca... enfim e isso.)

FICA UM SUSPENSE AI .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM,RECOMENDEM,FAVORITEM. E POR FAVOR RECOMENDEM. BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.