Uma garota especial escrita por divademi22


Capítulo 1
Indo para Miam e conversa entre irmão


Notas iniciais do capítulo

Bem,espero que gostem. Quando eu sonhei com essa Fic não sabia que título colocar .Mas eu decidi escrever,então espero que não seja excluída e que gostem.Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597165/chapter/1

Ally Pov

Meu nome e Ally Mary Dawson,eu estudo na melhor escola para meninas prodígios do mundo,só que essa escola tinha que ser tão longe dos meus irmão¿ sim eu tenho irmão alias 7 irmão: Luke e Lucas ( 26) Dylan e Dennis ( 22) Nick e Liam ( 20) Logan( 18), eu sou mas nova e única menina ,e tenho 16 anos e os meus irmãos provavelmente vão virar super protetores,ainda mas se descobrirem que eu não sou mas virgem, enfim,não pensem que eu sou uma vadia porque eu não sou, eu tive minha primeira vez com uma pessoa que eu realmente amo que e Jason James Parks filho do melhor jogador de Basquete Steve James Parks ( eu inventem em pessoas),nos conhecemos quando eu tinha 12 anos , ele foi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, minha primeira vez ...Enfim foi meu primeiro Namorado também, ele é meu melhor amigo também e a pessoa que eu mas confio e foi por esse motivo que nos dois decidimos terminar, apesar de nos amarmos, decidimos terminar porque eu vou voltar para Miam e ele e o futuro melhor jogador de Basquete do mundo, e eu ,e preocupo com ele e vice –versa, nos decidimos sermos só amigos, aliás não queríamos que a amizade acabace caso por algum destino um trai-se o outro ele e muito importante para mim e não quero perde-lo para sempre, ele foi minha primeira vez, a segunda, a terceira ... Enfim digamos que sou bem ativa e ele também, mas o bom que nós tivemos a primeira vez juntos, foi até engraçado, porque estávamos muito nervosos eu tive dificuldade para ficar passando a mão no tanquinho dele e ele com dificuldade para tirar o meu sutiã,mas depoi foi tudo perfeito. Ele meio que e gay,ele tentou de tudo para ser hétero mas não rolou,só eu que sei,nem a Megs sabe desse detalhe pequeno, mas foi até bom eu acabar descobrindo e ele sempre foi carinhoso comigo,ele beija super bem e é muito bom de cama, apesar de ele gostar de homem ele me ama como mulher,eu sei é estranho .Mas vamos deixar e esquecer minha vida sexual para lá. Eu tenho as melhores amigas do mundo: Cassidy,Trish,Megan( irmã do Jason,sim ela e uma Parks também),Kira,Laura,Carry e Cherry( são irmãs gêmeas),Chistina,Kitty e Katharina ( também são irmães gêmeas ), Minhas melhores amigas desde quando eu entrei na escola,mas Cassy eu conheci a mas tempo e ela e namorada do meu irmão Logan ela estudou na escola só até o 9º ano e depois foi para Miam,fiquei triste porque ela era minha companheira de quarto e quando ela foi me colocaram com a Charisse( a vadia da escola e a única que não e minha amiga ) até as amigas delas Gabriella e Carolinne acabaram virando minhas amigas e deixando ela) ela foi expulsa do time das líderes de torcida porque antes ela era a capita mas me colocaram no lugar dela e tipo a doida pirou ficou pior do que já era e começou a me bater e a treinadora expulsou ela do time e depois disso me deram um quarto só para mim e colocaram a doida em um quarto bem pequeno, a quase esqueci tem a Hillary que e uma ótima amiga também e ela e filha da diretora, bem apesar de aprendermos música também aprendemos vários idiomas e matérias normais como: Biologia, História, Geografia, Matemática, Inglês enfim e por modéstia parte eu só tiro A+ ou seja apenas 10,eu sou muito inteligente nunca tirei um 9.

Enfim já me apresentei e eu estou atrasada. Coloco uma roupa e um casaco porque aqui está frio mas em Miam provavelmente vai estar muito calor: http://www.polyvore.com/ally_viajem/set?id=150469895 .

— O que acharam ¿– perguntei

— Nossa ... Eu acho que você está muito gostosa nessa roupa – Disse Kira

—Obrigada,mas não estou nada comparada a vocês – eu disse

— Quem dera, queria eu ter um corpo igual ao seu – disse Trish

— você quer ser gorda¿ eu acho que não – eu disse

— você esta se chamando de gorda menina ¿ - perguntenou Cherry

— Eu não estou me chamando de gorda eu sou gorda – eu disse

— Fala sério,né ¿ todas as meninas querem ter esse corpo, você e bem definida,suas pernas são torneadas,você tem músculos nos braços e no abdômen,nenhuma celulite localizada,sem estrias e ainda tem peito e bunda . – disse Kira

— verdade menina, você vai arrasar os corações lá em Miam,só por favor não esqueça de guardar um garotos para a gente. Tá ¿ - disse Carry

Meninas : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150472227

— Vamos logo pegar o jatinho .

Fomos em 2 limusines uma para as malas e uma para a gente, sim era muita mala, até porque compramos muitas roupas.

Chegamos entramos no Jatinho e partimos para Maim,eram 14h de viajem( eu não sei se e isso mesmo,ok¿)

Austin Pov

Vou ser rápido então ... Meu nome e Austin Monica Moon ( sim eu tenho Monica como nome do meio),minha irmã Cassy e o namorado dela que é meu melhor amigo Logan me zoam por isso, eu sou popular na escola, sou capitão do time de Basquete e sou fã também do Steve James Parks, um grande jogador de Basquete alias o melhor, eu torço para os YOUSNGS ( eu não sei se é esse time mesmo,mas vai ficar assim) era onde ele jogava e e onde o filho dele joga agora e é onde o Steve e técnico também,enfim o filho dele também e bom deve ser de família. Eu fico com muitas meninas, durmo com muitas também, eu não sei porque mas eu só queria uma menina que não ficasse falando de quantos kilos perdeu ou ganhou ou quantas roupas comprou, só queria uma menina que tivesse uma boa personalidade e qual é que seja pelo menos um pouco bonita. Eu toco Piano,guitarra e violão e gosto de dançar também. Bem, já vou,vou buscar a irmã do Logan,parece que ela vem com umas amigas, ele disse que se eu tocar na irmã dele eu morro,então eu disse “ você pode agarrar minha irmã e ainda namora ela e eu sou tranquilo com isso e eu nem posso dizer oi para sua irmã¿ aí ele ficou quieto.

— AUSTIN MONICA MOON VEM AQUI AGORA – Disse Cassy,alias gritou.

—Que foi criatura – eu disse com raiva

—você acha que eu sou gorda ¿ - perguntou ela

— Serio ¿ você me chamou para isso ¿ - eu pergunto

— Por favor,me responda, a Brooke disse que ... – ela ia falar .

— Peraí você disse Brooke ¿ ela é uma vadia Cassy, e não sabe do que está falando, você é linda,marivilhosa e a pessoa mais magra que eu conheço – Eu disse para animar ela e a pura verdade.

—Eu vou ser magra só até a Ally chegar perto dela eu pareço uma baleia e ela ainda ficava falando que era gorda e que não queria comer nada. – disse Cassy

— A duvido disso,ela deve ser ... – eu ia dizer mais ela mostrou uma foto dela :

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150533812

—Wow – foi a única coisa que eu consegui dizer.

— Pois é, ela além de ser Linda e ter um corpo perfeito ela tem peito,bunda e pensonalidade ou seja tudo que um garoto quer, e além disse e uma garota incrível e muito amiga,meiga,simpática e sempre está pronta para ajudar poucas coisas aborrecem ela porque Ally e bem tranquila.- disse Cassy

—humm ... enfim que horas vamos busca-la mesmo¿ - eu perguntei

— Ela chega 14h – disse Cassy

— Interessante – eu disse com um sorriso malicioso

— Nem vem Austin, não vai colocar a Ally na sua lista de vadias,ela não e esse tipo d garota,ela não fica com um garoto só por ficar,ela é muito areia para seu caminhãozinho de brinquedo que você é – disse Cassy

— Ei, não precisa ficar assim não ok, eu não vou colocar ela na minha lista de “vadias” da para ver que ela não é esse tipo de garota, mas qual é eu não sou tão ruim com as garotas que eu fico,tirando a : Brooke, Barbará,Chloe, Gessica,Camilla,Jenifer,Miley,Helena,Lia e a Brenda. As outras meninas não são assim como você falou – eu disse

— Só de você ter citado as vadias de cor, deu para saber que você e mesmo galinha, chega perto dela e eu não vou me preocupar de te matar.

— Que chata você em ¿ - eu disse

— Você que é chato,coloca logo uma roupa que já estamos indo – disse Cassy e saiu.

Coloquei minha roupa.

Cassy: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=150536013

Já estava pronta encontramos com o Logan e fomos em dois carros,já que eram muitas meninas e muitas malas,mas parece que as meninas contrataram um motorista só para levar as malas,para elas ficarem juntas,enfim eu fui sozinho e Cassy foi com Logan.

Chegando lá o Jatinho já tinha chegado e as meninas foram descendo estavam com o casaco na mão,porque acho que estavam com calor, todos eram muito gatas,já que estou proibido de falar com a tal Ally,posso investir nas outras, mas mudei de ideia logo quando eu vi uma morena com mexas loiras descendo com o casaco e um cachecolem uma mão e a bolsa na outra.

Eu fiquei tipo OMG.Ela era perfeita,oh não e a tal Ally,droga.

Ally: http://www.polyvore.com/ally_viajem/set?id=150469895

Ela era perfeita,acho que agora eu sei o que é amor a primeira vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu me animei um pouco ficou muito grande ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma garota especial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.