Um mundo de emoções escrita por Alexia Snape, Teud


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeei pessoal, hoje tem .... Keeeilin irá descobrir um pedaço do seu passado .....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597115/chapter/3

Acabei dormindo , quando acordei olhei as horas, nossa já eram 10:00 da manha...

Peguei meu malão e desci as escadarias do orfanato, fui no refeitório e estavam todos a minha espera, olhei em volta e vi minha companheira de quarto em prantos porque eu estava de partida. Fui até ela e a abracei...

Keeilin: Katie , minha pequena não fique assim.... Eu prometo que nas férias eu venho te ver até no natal se possivél, mais nao chora minha flor....

Katie me abraçou mais ainda, estava com pena tadinha .... eu posso ser invisivél para todo o resto do orfanato, mais a Katie sempre esteve ao meu lado e quando ela chegou , não tinha nenhum amigo. Eu virei amiga dela e companheira de quarto, estava com ela sempre que algumas meninas patricinhas faziam piadinhas da menina... Mas só porque a Katie é timida, ela ainda vai crescer muito, e vai arrmar várias pessoas que gostam dela assim como eu...

Ela é linda.... Olhos absurdamente azuis, cabelos pretos , pele branquinha... tipo a neve e seus labios são vermelhos ..... ela parece uma branca de neve, e é muito meiguinha....

Despedi da diretora e principalmente do professor de música... Peguei o táxi e fui em direção da Estação Kings Croos ... olhando o meu bilhete da plataforma eu pensei em pedir o professor Dumbledore para ver se consegue colocar a Katie em Hogwarts...

Fui em direção a plataforma 9|3/4 , mas não estava achando, então vi uma mulher ruiva com algumas crianças e falava sobre a plataforma...

Fui em direção aonde eles estavam indo , eu meio que fiquei com vergonha de falar com ela.... mas acabei indo.

Na metade do caminho , eu ví omenino dos meus sonhos .... como é possível ? ele existir....

Ele estava indo na mesma direção que eu , então eu perdi o folego... Não sabia o que estava acontecendo.

Eu resolvi falar com senhora ruiva, mesmo sem folego..

Keeilin: Com licença senhora , como eu faço pra chegar a plataforma...

Senhora Weasley: É so correr pelas plataformas 9 e 10 que você chega ao Expresso Hogwarts..

Keeilin: Obrigada..

Senhora Weasley: De nada querida, meus filhos estão indo para Hogwarts também , o Rony vai para o primeiro ano...

Então o garoto veio até a senhora , mas ela o respondeu a mesma coisa que falou para mim...

Olhei para o garoto e falei

Keeilin: Eu acho que já te ví em algum lugar,

O garoto ficou meio assustado então pedi desculpa e disse que era engano...

que eu tinha achado que podia ser um menino do mesmo orfanato aonde eu morava...

No trem, todos os vagões tinham gente até que eu achei um , com dois meninos... Tanto o menino do meu sonho como o menino ruivo , o filho da senhora ruiva bondosa que me ajudou...

Keeilin: Com licença , posso me sentar aqui ? Os outros vagões estão tudo cheio....

Eles afirmaram que sim e então eu sentei perto do menino ruivo , que olhou para mim e sorriu... Eu fiquei meio sem graça mas sorri de volta para ele. Eu decidi falar com eles, quem sabe eles não viram meus amigos ???

Keeilin: Oi , meu nome é Keeilin...

O menino ruivo respondeu ...

Rony: Ah Rony , Rony Weasley

E o menino do meu sonho então olhou meio timido e então respondeu

Harry : Harry ... Harry Potter

Eu pensei comigo mesma , agora o menino dos meus sonhos tem um nome...

Harry .... Harry Potter !

Rony: Puxa, então você tem mesmo aquela ... ah cicatriz ?

Harry : Ah claro

E levantou o cabelo para mostrar a cicatriz , eu pude ver o que aconteceu no passado dele, os pais dele foram mortos e quase que ele morreu, mas por algum motivo sobreviveu, eu acho que era amor....

Durante a viagem até Hogwarts eles conversavam e eles tavam comendo chocolates e feijõezinhos de todas as cores, Harry me ofereceu... Eu peguei um e agradeçi.. então pensei em um assunto para conversa com Harry...

Keeilin: Desculpa, perguntar Harry... Mas por que você tem essa cicatriz?

O Rony olhou para mim e falou...

Rony: Você não sabe? Ele é o menino que sobreviveu... Você sabe quem tenttou matar ele... Um bruxo das trevas

Keeilin: Como ? Voce sabe quem ? eu nem sabia que o Harry era famoso..

Sabe, eu fui criada em um orfanato em Londres, descobri que eu sou uma bruxa a pouco tempo, e que meu pai trabalha em Hogwarts. Achava que meus pais não me queriam e por isso me deixaram no orfanato... Mas descobri que meu pai pelo menos esta vivo, já por outro lado eu não sei nada da minha mãe.

Rony e Harry olharam para mim sem falar nada , então voltei a fitar a paisagem pela janela.......

Uma menina entrou no nosso vagão para perguntar se a gente tinha visto um sapo de um menino chamado Neville , mas ninguém viu.... ela disse que estavamos chegando em Hogwarts e era para colocar as vestis....

Chegando em Hogwarts , decemos do trem todo mundo amontoado e eu vi um homen gigante, de barba e meio gordinho ...

Ele estava falando ....

Hagrid: Alunos novos por aqui por favor......

Todos nós seguimos para Hogwarts em um barquinho pelo lago até que eu vi um castelo.... Eu fiquei maravilhada assim como muitas crianças e todos diziam ual nossa que lindo o castelo...

Passamos por uma passagem e deu em uma grande escadaria e seguimos Hagrid, até que chegou uma senhora toda rigorosa e disse para esperamos que nó estrariamos em alguns minutos...

Então começou um tumulto , um menino loiro começou a provocar o Harry e o Rony.. Eu intrometi claro, para defender os meus novos amigos , bom ainda nao sei se vão ser meus amigos , mas mesmo assiim....

Keeeilin: Deixa os garotos em paz , garoto entrometido a engomadinho ...

O menino então se apresentou como sendo Draco Malfoy...

Draco: E quem é você pra falar assim comigo ? espero que faça amizades boas e não um bando de bobões com o santo Potter e o Weasley...

Keelin: Tanto o Santo Potter e o Weasley , do que ser amiga de um idiota metido a riquinho bobo que nem você que se acha o centro das atenções.

Então a professora voltou e mandou a gente seguir ela ....

Ficamos em fila , no meio do salão, tinha um banquinho e um chapeu todo velho com um rasgo no meio. Então o chapeu começou a cantar.... Todo mundo quee estava no salão aplaudiu...

E a professora começou a chamar nossos nomes, primeiro foi um menino que acabou indo para a Lufa-lufa, depois foi a menina que entrou no nosso vagão, Hermione Granger... ela foi para a Grifinória... Depois foi o idiota do Draco Malfoy, ele acabou indo para a Sonserina... O Rony estava comentando com o Harry que todos os bruxos que vão para a Sonserina acabam virando mal...

Depois foi a vez do Rony... Ele também a cabou indo para a Grifinória , então chamaram o Harry.... bom depois dele eu não sabia se era eu.... mas estava ansiosa!!!!

Harry acabou indo para a Grifinória , pois não queria ir para a Sonserina , já qe o chapeu falou que ele seria um bom sonserino...

Depois chamaram eu.... Assim que me chamaram, eu fiquei um pouco nervosa....

O chapeu começou a falar....

Chapeu: Ora vejamos , uma Snape..... você é corajosa, leal....

daria tudo para estar em todas as casas de Hogwarts, mas por seus decendentes eu terei de escolher duas casas.... Estou em duvida, Grifinória como sua bela e inteligente mãe , ou Sonserina, assim como seu corajoso pai?

Ele ficou falando e então ele decidiu me colocar na Grifinória...

Fui para a mesa da Grifinória , fiquei perto do Harry ... Ele estava conversando com um outro menino ruivo e perguntou quem era o homen sentado ao lado do Professor Quireel, o menino ruivo falou que era o diretor da Sonserina, Severo Snape...

Eu pensei , então aquele era o meu pai? Fiquei o banquete todo olhando para o meu pai, bom não sei se ele percebeu... ele as vezes olhava para mim....

Minha vontade era de correr e abraçar ele ... estava tão surpesa por pelos menos conhecer o meu pai... agora eu tenho um , eu não sou sozinha no mundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(: espero que gostem...............