Um mundo de emoções escrita por Alexia Snape, Teud


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEI , espero que gostem.. essa é a minha segunda fic do Harry Potter... então , boom espero que voces gostem da minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597115/chapter/1

POV- Narração Keeeilin

Era um dia comun, o céu estava todo cinza e estava frio lá fora. Acordei as 5:45 da manha... olhei pela minha janela, e não vi absolutamente nada, a não ser um cachorro todo feio, olhando diretamente pra minha janela.

Então eu fui tomar um banho para me refrescar, entrei dentro do chuveiro e então começei a ver todo meu passado desde quando eu entrei no orfanato.

Como eu poderia não ter pais ? Todo mundo tem pais , embora muitos deles nao queiram seus filhos ou então não tem condição de criar o seu filho, então eles são mandados para um orfanato....

Olhei as horas eram 7:15 da manha , eu nao podia demorar porque se não eu ia perder o café da manha...

Troquei de roupa e então fui para o refeitório...

estava usando as seguintes roupas:

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS0u20iNoL7dbThh6pfRvF2-UH2DCkkvtSGE7_U8iZS4IzKClq5

Cheguei ao refeitório e cade todo mundo ?

Não tinha ninguém,olhei do lado de fora e ninguém também, fui na sala de aula e ninguém....

Fui na sala da diretora do orfanato e ninguém, então voltei para o meu quarto , já que eu dividia o quarto com uma menina de cabelos pretos e olhos absurdamente azuis...

Mais também não estava lá.

Enfim, estava sozinha novamente. Assim como meus pais me deixaram, as pessoas do orfanato também me deixaram.

Deitei na minha cama e fechei os olhos começando a pensar, '' PORQUE TODOS QUE EU GOSTO ACABAM ME DEIXANDO? '' então ouço um barulho na janela...

Uma coruja, e tinha algo no bico dela ... Abri a janela e peguei a carta, ela estava me bicando querendo algo então fiz um carinho nela e ela foi embora.

Mais que carta estranha é essa? Eu aceita em uma escola de magia e bruxaria ? '' HOGWARTS ? '' o que é hogwarts ?

Logo depois fui para fora tomar um pouco de ar puro, para o parque perto do orfanato, sentada no banco eu estava olhando as crianças com suas mães ou pais, e isso me fez suspirar e pensar em quem séria os meus pais.

Percebi o cachorro denovo e então ele veio até mim e ficou deitado nos meus pés.

– Oi cachorrinho, você também está sozinho né? Cadê seus donos? te abandoram por ai ? eu também, meus pais me deixaram em um orfanato quando eu tinha apenas 2 anos de idade.

O cachorro olhou para mim e latiu, eu sorri e então me virei para ver as crianças, eu vi um homem velho com uma barba enorme. Ele veio até mim e começou a conversar comigo

Dumbledore: Olá minha cara ,

Keeilin: Oi...

Dumbledore: Keeilin, eu sou o professor Dumblere, diretor da Escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Eu vim para poder saber sua resposta.

Keeilin: Bom senhor , eu não conheço ninguém e também estou sozinha. Que diferença faz eu ir para a sua escola e contiuar sozinha? Eu aceito, porque pelo que eu vi , o senhor é um homem muito bom.

Dumbledore: Bom, então teremos de ir comprar seus uniformes e matérias. Pra isso iremos ao Beco Diagonal. Receio que teremos de fazer isso ainda hoje , porque daqui a três dias voce irá para Hogwarts.

Então acompenhei o senhor barbudo e gentil pela grande Londres entramos em um bar chamado Calderão Furado, atrás do bar tinha apenas um muro. Eu não sabia como iriamos parar no Beco Diagonal , então ele pegou uma coisa dentro da roupa e bateu na parede. Derrepente a parede toda começou a se abrir e eu pude ver um lugar maravilhoso , cheio de gente com os pais e varias lojas.

Keeilin: Senhor , aonde vamos primeiro?

Dumbledore: Ao Gringotes, pegar seu dinheiro. Ou voce acha que seus pais não deixaram nada para você. Aproposito me chame só de Dumbledore

Eu sorri e segui Dumblore....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem ler o primeiro capitulo