Magnifique escrita por Rosen


Capítulo 2
N°2 :Thomas


Notas iniciais do capítulo

tudo que desejo , continua lá , e eu encontrarei !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597092/chapter/2

Olá ! , meu nome é Thomas , eu costumava viajar bastante , vi coisas bastante interessantes durante a minha juventude , e algumas voltei para contar a história , mas isso só vai ser relevante lá na frente , agora , me conheça apenas como um dono de uma pequena loja de arfetatos para mágica chamada Magnifique , o por que desse nome só vai ser relevante lá na frente , opa , vem vindo alguém :

THOMAS: Bem vindo a Magnifique , meu nome é Thomas , o que deseja ?

BENJAMIN: eu procuro a capa de Houdini , vocês tem aí ?

THOMAS: aquele trapo velho ? , e você acredita nessa lenda ainda , HAHA , pode ficar com ela , é sua , já queria me livrar daquilo mesmo .

BENJAMIN: que lenda ? eu só quero a capa , uma cartola e um baralho novo , mas que lenda é essa ?

THOMAS: dizem que aquela capa tem poderes especiais , mas não pensa que você vai sair voando e invocando coisas igual a Zatanna , só um louco acreditaria nisso .

THOMAS: interessante , quanto te devo ?

BENJAMIN: 85 dólares por tudo , obrigado e boa sorte com a capa!

Isso foi estranho , como ele pensa que um trapo como aquele vai dar superpoderes , que cara esquisito , agora posso voltar a me fascinar com o Tesouro de Oak Island , Deus , que ilha incrível ! , tantos mistérios , nunca me envolvi tanto num mistério quanto da vez que eu fui para vila Inunaki , no Japão , quase levei uma flechada ( brincadeirinha , hehe ).

Eu peguei a capa de Houdini de um amigo que foi pra lá , ele veio todo assustado falando que a capa era amaldiçoada e coisas do tipo ( ouve-se a o sino da porta de entrada tocar ) :

THOMAS : Bem vindo a Magnifique , o que deseja ? ah , você de novo , já falei que aquilo não foi culpa minha .

KATSURAGI : não , não é isso , na verdade , vim te convidar para um espetáculo que tá fazendo o maior sucesso , é do mágico Benjamin , o Magnífico , dizem que ele tem poderes mesmo , ele levita coisas e pessoas levantando a mão e tal , então sai dessa loja e vamos pra lá

THOMAS : é de graça ? por que só tô com 15 dólares aqui ...

KATSURAGI : eu inteiro o resto , anda , vamos .

( Poderes , será que aquilo realmente funcionou ? ou é viagem daquela chapada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo : Katsuragi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magnifique" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.