Naruto Adventure escrita por SasoriUchiha


Capítulo 1
Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597046/chapter/1

Em Konoha, já estava noite e todo mendo estava dormindo e horas se passam e amanhece. Todos os estudantes, vão pra academia, hoje é o dia do teste de graduação.

Shino: Por favor, dirijam-se a sala de teste quando o nome de cada um for chamado. O último teste será sobre o Henge no jutsu então podemos começar! Vamos começar por você, Sarada Uchiha!

Sarada se levanta e vai até a sala de teste junto com Shino.

Shino: Pode ir.

Sarada: Henge no justu! - Fala enquanto fazia o selo de mão, Hitsu e assim, ela se transforma em seu pai, Sasuke Uchiha quando mais jovem e logo volta ao normal.

Shino: Aprovada!

Sarada pega sua bandana e volta pra seu lugar.

Shino: Boruto Uzumaki!

Boruto se dirije a sala de teste.

Boruto: Moleza!- Fala fazendo o selo de mão Hitsu e logo se transforma em Shino e logo volta ao normal.

Shino: Perfeito!

Boruto: Hihi!

Enquanto isso, no posto de Atribuição de missões...

????: Então é só ir no país das ondas e ver que aconteceu com o Suigetsu-Senpai?

Naruto: Sim.

????: N-não parece ser tão difícil... - Cora.

????: Depende. Ir até o país das ondas ver oque aconteceu com o Suigetsu será fácil. Até ai será rank-D mas dependendo do que está acontecendo.... Pode até ficar no nível rank- A.

Henhy: Eu acho que alguma coisa aconteceu. Já faz duas semanas que o meu pai saiu da Folha pra ir até o país das ondas.

Naruto: Uhumm por isso estou pedindo pra que vocês vão ver oque aconteceu. Vocês partem em meia hora!

Quando Naruto para de falar, os 4 vão para suas casas arrumarem suas coisas.

20 minutoos depois, na casa de Sarada...

Sarada: Mãe, cheguei! - Fala abrindo a porta e in do até a cozinha.

Sakura: Oi, filha! Como foi o teste?

Sarada: Só o Henge no Jutsu... Foi fácil.

?????: Usou oque eu te ensinei?

Sarada: Não.

?????:Gostaria de ficar um pouco mais mas tenho que ir, tchau! - Fala enquanto pegava sua mochila e sai de casa e dá de cara com seu irmão. - Humpf... Oque quer, tio?

????: Nada, só vim visitar.

????: Tá bom, finjo que acredito...

????: Olha como fala com o seu tio.

????: São não enche saco e fique mais longe possível da minha família. - Fala andando até o portão da vila onde estava Henhy, duas garotas e o Naruto.

Naruto: Mayuri, Sayuri, Henhy e Kenny. Vocês sabem que devem fazer então, vão!

Os 4 saem correndo em direção ao país das ondas.

Naruto: Boa sorte!

Voltando a casa de Sakura....

????: Eai, cunhada! Eai pirralha!

Sakura: Oque você quer aqui, Dark?

Dark: Vim pedir desculpa por ter destruído sua casa na semana passada.

Sarada: Seu desgraçado! Irei te matar! - Fala enquanto segurava seu braço esquerdo com o braço direito. Sarada estava concentrando todo o seu chakra em sua mão esquerda e logo após adiciona a natureza de chakra Raiton. - Chidori! - Ela corre em direção ao Dark arrastando o Chidori no chão e quando fica bem perto dele, ela avança o Chidori pra cima dele mas antes que pudesse acerta o ataque, ele pula e cai em pé de costas atrás de Sarada e pega uma Kunai e ameaça Sakura de cosrta o pescoço da garota deixando a kunai pertinho do pescoço da garota.

Dark: Os seus filhos são bem interessantes.

Logo ele vê que não tinha ninguém na casa e não tinha nem portas e nem janelas, não tinha nada então ele guarda sua kunai e e a casa começa a desmoronar e ele nã consiguia se mexer.

Dark: Droga! Oque eu faço?

Ele sente alguma cisa e estranha então vê Sasuke segurand o braço de Sarada.

Sasuke: Oque está fazendo aqui, Dark?

Dark: Oque aconteceu?

?????: Genjutsu....

Dark: Arrgh... Kendo!

Kendo: Uchiha.

Sasuke: Sarada, eu disse que você estava proibida de usar esse jutsu em membros de sua familia e também nos habitantes da aldeia.

Sarada: Mas papai...

Sasuke: Fale logo oque estava aqui Dark? Se não é nada então se manda

Dark: Arrgh.... Como eu disse, seus filhos são interessantes e eu acho que vocês deveriam ficarem de olho no Kenny.

Sasuke: Não se atreva a tocar um dedo nos meus filhos e nem na Sakura senão irei te matar, me ouviu?

Dark: Ho Shunshin no Jutsu... - Fala enquanto seu corpo começa a pegar fogo de baixo pra cima até que ele desaparece.

Sasuke: Ele não deve voltar mais hoje e me diz oque está fazendo aqui, Kendo? Você não ia ficar fora por duas semanas?

Kendo: Sim mas eu acabei a minha missão rápidinho então voltei pra casa quando eu vi que tinha alguém aqui então eu prendi ele num genjutsu antes de entrar e como eu não tinha visto que era o Dark. Então eu entrei e liberei ele e quando eu vi a Sarada já estava pra usar o Chidori.

Sasuke: Entendo e o Kenny, Sakura? - Fala enquanto se aproximava de Sakura. Ele dá 3 selinhos nela.

Sakura: Ele recebeu uma missão então partiu. - Depois de termina de falar ela dá um beijo na boca do Sasuke e o mesmo retribui.

Sarada: Que nojo!

Kendo: Você fará a mesma coisa quando for maior, Sarada e você vai achar bem bom.

Sarada: Eca! - Fala botand a língua pra fora.

Kendo: Hahahaha!

Sasuke: Bom, já que vocês estão aqui, vamos lá visitar o Naruto?

Sakura: Vamos gente!

Sarada: Com certeza o hokage não vai estar lá melhor ficarmos em casa.

Sasuke: A gente espera e se ele não estiver lá, nos vamos no lugar onde ele gosta de comer Ramen pelo meio dia.

Sakura: No Ichiraku?

Sasuke: Sim. Então vamos e Sarada, Não reclame e vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Adventure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.