Destinos Traçados escrita por Nyah


Capítulo 1
Parecem Inconpatíveis


Notas iniciais do capítulo

Oiii!Essa fic está também no Social Spirit! Minha conta é Nya_Mih espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596983/chapter/1

-Há,há!Eu peguei!-Ash comemorava ao pegar o bilhete que a ruiva estava a ler.Misty ficou muito brava com Ash.

-Ash me devolva,agora!-Ela gritou enfurecida com ele,o moreno mostrou a língua.-Escuta aqui,senhor Ketchum,é melhor você devolver essa carta se não você vai ver!-Misty ameaçava o moreno,a ruiva já estava a sair uma veia afora de raiva,Misty não era uma garota daquelas “delicadas” como as outras.

-Blá,blá,blá...-O moreno lia a carta-...hum...ei!Quem é Rudy?-Ash perguntou levantando sua sobrancelha esquerda.Ele era muito ciumento e não tolerava que a ruiva recebesse essas cartinhas de amor.

-Escuta aqui!-Misty tomou a carta da mão do moreno,ele fez cara séria-Não importa quem é Rudy.Você não devia estar se intrometendo na vida dos outros!

-Não interessa!Quero saber quem é Rudy!-Ash estava a olhar a ruiva com ciúmes-Não me diga que vai sair com esse garoto!

-Ah,eu digo sim e digo mais!-A ruiva puxou seu olho para baixo fazendo uma careta para ele-Eu vou sair com ele por que ele gosta de mim!Agora se me dá licença,tenho um encontro me esperando,Ketchum.Bye!-A ruiva se virou e foi andando no sentido contrário a ele,acenando para ele sem o olhar.Ash ficou muito bravo,ele não tolerou o que Misty disse,mas ele iria dar um jeito nesse encontro entre Rudy e a ruiva.
Ash correu para casa,ao chegar,sua mãe estava varrendo a casa e viu o moreno entrar com pressa em sua casa,ela parou o que fazia e fechou a cara para o garoto que parou em sua frente.

-Escute aqui,você não vai entrar desse jeito,eu acabei de limpar lá em cima.Faça-me o favor!-Delia disse encarando seu filho.

-Mãe!Eu preciso pegar uma coisa lá em cima!-Ash dizia olhando para sua mãe.

-Está bem mas não demore.-Delia voltou a varrer.

O moreno sorriu e correu subindo as escadas com pressa,ao chegar em seu quarto foi a seu armário e pegou a sua “Mistynha”que havia ganho.Ele guardou-a em seu bolso,então desceu as escadas correndo e saiu.Sua mãe suspirou o olhando sair.
Correndo em direção ao centro onde Misty estaria,ele procurava os dois que estavam de saída.Então os viu saindo rindo de uma sorveteria.Ash fechou seu punho,bravo.E correu até eles.A ruiva ao vê-lo,o olhou com espanto e depois fechou a cara.

-Misty!-Ash gritou ao chegar neles.

-Quem é você?-Rudy perguntava ao moreno que estava com os punhos fechados de ciúmes

-Não interessa!Misty,agora você vai parar de sair com ele!

-E como pretende me deter?-Ela falou saindo raios de seus olhos fuzilando os de Ash.

-Eu tenho sua “Mistynha” que você me deu!Tenho certeza que você não tem um,Rudy.-Ash olhou pra ele com cara de exibido,a ruiva fez bico e o mesmo negou.

-Eu não preciso de uma bonequinha tosca,tenho a verdadeira comigo.-Ele abraçou a ruiva que corou na hora.

-Agora Ash,se quiser mesmo que você seja útil pra mim,vai pagar minha bicicleta que até hoje você não pagou.-Ela mostrou a língua para ele,o moreno fechou a cara e foi andando,ele parou e os olhou de novo.

-Eu vou me vingar,Misty!Você vai ver!-Ash gritou,a ruiva nem ligou para o que Ash disse.Rudy e Misty foram andando,sem nem olhá-lo,Ash voltou a uma cara triste,abaixou a cabeça e seu boné cobriu suas lágrimas que caiam lentamente,seu coração estava apertado por causa disso.Ele foi andando com as mãos no bolso da calça,pensativo.Como que ela ficou com raiva dele?Ele não havia feito nada pra ela,na verdade,eles estavam sempre discutindo,tretando.Ele queria demonstrar que estava com ciúmes de Rudy,mas ela não percebia isso.Era muito doloroso para o moreno.
Misty e Rudy passearam pela cidade que havia crescido como nunca se tornando muito popular graças a Ash,naturalmente,Pallet era uma cidade pequena,mas agora parecia uma cidade praticamente com muitas pessoas morando nela.Bem mais que antes.

-O que aquele tal de “Ash” queria com você?-Rudy perguntava a um gole de Milkshake

-Ah,nem ligue pra ele.Ele é só um bobão que me deve uma bicicleta,Rudy.Eu adorei seu convite para um encontro.-A ruiva sorriu bem meiga pra ele,o mesmo devolveu o sorriso.

-Fico feliz que vocês não estejam em algum lance,ele parecia com ciúmes.-A ruiva deixou uma cara pensativa,ela mesma percebeu que algo de estranho acontecia com Ash a um certo tempo.Ela sempre tentou ignorá-lo por que achava que ele já gostava de outra menina,até por que em suas jornadas juntos um sentimento forte nasceu entre eles,mas ambos tinham vergonha de contar ou demonstrar.
Muitas meninas já demonstraram gostar muito dele,então ela deixou ele no vácuo para que entendesse que ela não o queria,pelo menos ela queria que ele pensasse assim.Mas parecia ao contrário.

-Hum,bom esqueça isso.Vamos terminar isso e vamos andar mais um pouco.-A ruiva disse apertando a bochecha esquerda de Rudy,que corou um pouco.

-Tem razão,minha ruiva.Vamos temos muito que fazer.-Ele disse puxando a mão de Misty.

Caminharam e conversaram por certo tempo,mesmo que ela não demonstrasse,Misty pensava em Ash algumas vezes.Enquanto andavam pelo centro onde estavam faz nem alguns minutos,encontraram novamente Ash numa mesa de uma lanchonete que estavam lanchando.

-Ah,se não é o Ash.-Rudy disse o encarando

-Hum,sou eu.Parece que estão se divertindo.-Ash fez uma cara de menina mentiroso

-Verdade.-A ruiva concordou-Foi o melhor de todos que já tive!-Ela disse agarrando o braço de Rudy.Ash apertou o punho,mas voltou a sua forma.

-Bom eu também estou a me divertir.-Ele disse de certa forma inconfortável

-Ah,é?E sozinho?-Rudy disse o desafiando

-É claro que ele não está sozinho!-Serena aparece trazendo dois sucos na mão e se senta ao lado de Ash.-Ele está comigo,né meu amor?

-Claro,linda.-Ash piscou para ela,Serena sorriu.
Ash sabia que Misty detestava Serena,até por que Serena gostava de Ash,ela já havia demonstrado seu amor por ele,mas ele só dava atenção a ruiva que nem parecia perceber.Até que quando ela se declarou na frente de Misty,ambas não se falam,elas se ignoram ou quando falam,falam com raiva e ciúme.

-Ah,oi Misty.-Serena disse a olhar de canto a ruiva que estava tentando ignorá-la

-Hum,oi.-A ruiva tentava ignorá-la de qualquer forma.Apesar de estarem muito pertos uns dos outros,Ash agarrava a loira,o que incomodava a ruiva.Eles riam juntos e conversavam como se estivessem namorando,Misty estava com os nervos a flor da pele.Até que ela chegou ao limite se levantando da mesa,chamando a atenção de todos.

-Rudy,vamos embora.Não posso mais ficar aqui.-Misty encarou feio Serena,que de início levou um choque, então encarou Misty,raios passavam pelos olhos das duas garotas.O mesmo se passava com Ash e Rudy,que se encaravam feio também,a ponto de partirem pra briga.
Quando o dono da lanchonete viu que um clima pesado se passava por ali,então ele chegou mais perto.

-Me desculpem,mas vocês estão atrapalhando e assustando os outros clientes.Devo pedir que se retirem agora.-Ele disse encarando os outros.

Os quatro saíram bravos da lanchonete,Misty estava com os nervos saindo pela cabeça.

-Muito obrigada,Ketchum!Agora fomos expulsos da lanchonete graças a vocês!-Ela andava de olhos fechados mas brava.

-Vocês também não estavam muito bem de cara limpa.Nem venham com esses papinhos idiotas!-Serena defendia Ash que nem sequer se irritou com o comentário de Misty.

-Olha,minha loira.Esquece a ruiva e vamos ficar juntos.-Ash olhou a loira e deu um selinho em sua bochecha.A mesma corou e sorriu,Misty saltou da paciência e criou um demônio em si.

-Escutem aqui,vocês não podem parar de se agarrar por um segundo?!-Misty gritou quase explodindo de raiva e ciúme

-Ué,pra que isso?Nem ligue pra nós pode voltar pro seus mundos românticos.-Ash disse tirando uma de Misty.A mesma se desgrudou de Rudy e pegou na blusa de Ash que foi pendurado em sua mão.

-KETCHUM!NÃO OUSE TIRAR UMA COMIGO PORQUE VOCÊ SABE MUITO BEM NO QUE EU POSSO FAZER COM VOCÊ!NÃO É SÓ POR QUE VOCÊS DOIS ESTÃO DE NAMORICO QUE TEMOS QUE AGUENTAR ESSAS PEGAÇÕES TODAS,TÁ?!ENTÃO FAZ FAVOR DE EVAPORAR DA MINHA FRENTE ANTES QUE EU ACABE COM ESSA SUA LOIRA!!-Misty estava furiosa com o que Ash havia dito,o moreno tremia de medo como sempre,então ele notou que ela parecia com ciúmes e tirou outra.

-Ah,nem venha.Eu e Serena vamos pro meu quarto fazer algo melhor do que ficar ouvindo suas aberrações de amor e chatices.Vai procurar o que fazer,chata.-Ash disse se afastando de Misty.Ash sabia que iria apanhar na hora.Mas ao invés disso,Misty suspirou.

-Ah,quer saber?!Eu nunca mais quero falar com você,Ketchum!Pare de me fazer perder tempo com suas conversas paralelas e me deixe com meu Rudy!-Ela gritou a puros nervos

-AH É ASSIM?NEM VENHA COM ESSAS PORQUE EU SEI MUITO BEM QUE VOCÊ É CABEÇA QUENTE E NÃO AGUENTA LEVAR UMA TIRADA QUE JÁ VIRA UM DEMONIO ENTÃO VAMOS COMBINAR QUE VOCÊ NÃO TEM COMO FICAR COM NINGUÉM!!-Ash disse se irritando também.A ruiva estava a virar um demônio na terra,e acabaram se esquecendo de Rudy e Serena que só olhavam eles brigarem.

-CALE A BOCA,SEU IDIOTA!NÃO OUSE FALAR ASSIM COMIGO!SE VOCÊ SABE QUE SOU CABEÇA QUENTE FAÇA-ME O FAVOR DE NÃO ME REPONDER POR QUE NÃO TEM VOLTA MINHA PACIÊNCIA TEM LIMITES!AGORA VOLTA PRA SUA CASINHA COM SUA LOIRA QUE VOCÊ GANHA MAIS,OU PREFERE QUE EU DÊ UM JEITO EM VOCÊ?!-Misty disse estralando os dedos e a sair muitos nervos de sua cabeça.

-AAAHH!SUA TEIMOSA DE CABEÇA CHEIA!PARE DE MANDAR EM MIM,NÃO ME FAÇA DE BOBO POR QUE NÃO VOU OBEDECER VOCÊ!E SAIBA TAMBÉM QUE EU POSSO MUITO BEM FAZER MUITAS COISAS COM SERENA QUE EU NUNCA,NUNCA MESMO,NA VERDADE JAMAIS,JAMAIS DE NUNQUINHA MESMO FARIA COM VOCÊ!ISSO VOCÊ PODE TER CERTEZA,SUA RUIVA ESCALDADA E MAL CRIADA!O QUE EU VOU POSSO FAZER COM ELA A NOITE EU NUNCA FARIA COM VOCÊ,SUA CABEÇA-DURA!!-Ash gritou a plenos pulmões.Pela primeira vez,Misty se calou e abaixou a cabeça,seu coração estava doendo por causa da briga feia que tivera com Ash,ela não queria chegar a esse ponto.

No mesmo instante lágrimas escorreram em seu rosto delicado,ela tremia de raiva e ódio,mesmo que estivesse sem entender muito bem o que se passava,ela olhou para ele com o rosto vermelho e também com os olhos pingando lágrimas e disse:

-Ah,é?!Pois eu nunca mais ouso a falar com você,Ash Ketchum!!!-Ela disse chorando,Ash a olhou com espanto sem entender suas palavras,Misty nunca havia dito algo parecido enquanto estavam por perto e a briga deles havia ido mesmo longe demais.Misty correu pra longe,deixando Ash,Serena e Rudy ali parados a vendo correr e pingando lágrimas.Ash se sentiu culpado,e abaixou a cabeça,triste.

-Ah,querido não se preocupe!Você foi demais falando com ela desse jeito e...-Serena disse tentando aconselhá-lo,mas ao invés,o fez chorar,o moreno olhou para ela e falou abalado:

-Desculpe,eu preciso ficar sozinho um pouco...-Ash disse olhando para Serena e em seguida se dirigindo para Rudy-...depois nos falamos,Rudy.

Ash foi andando lentamente com as mãos no bolso para o morro de Pallet,onde ele costumava ficar em momentos tristes,mas dessa vez,foi o pior deles.A ruiva que estava abalada correu para sua casa que por sorte não estava muito longe,abriu a porta e correu para seu quarto sem nem dar “oi” para suas irmãs ou para seus Pokémons.Ela deitou em sua cama,muito triste com o dia ruim que ela passou,mesmo que ela tenha tido uma boa relação com Rudy,ela sabia que gostava ainda de Ash.Até por que por vingaça,o moreno deu bola pra ela e ficou com a Serena,pra dar ciúmes,ambos estavam dando ciúmes um a outro,sem entender eles mesmos.

Ash caminhava para casa cabisbaixo,quando abriu a porta,sua mãe estava cozinhando e o viu entrar triste em casa.Ela desligou o fogo e foi até seu filho,agachou-se e o olhou nos olhos.

-O que foi,Ash?Por que está assim,triste?

-Nada mãe,não é nada...-Ele abaixou a cabeça e seu boné tapou suas lágrimas quentes que escorriam e pingavam no carpete limpo que Delia havia limpado.Ash sai de perto de sua mãe e subiu as escadas para seu quarto,e se jogou em sua cama que estava muito macia.Agora ambos estavam tristes,mesmo que acabaram com uma briga feia e ambos só queriam a atenção um do outro.Ash pensava que nunca mais poderia conversar com Misty por causa de suas palavras,e quando ela prometia algo,ela não descumpria nunca,ele sabia disso.

A ruiva derramava lágrimas em seu travesseiro macio na cor branca,ela trocou de roupa e deitou na cama,cansada.Apesar de tudo,ela tinha que fazer alguma coisa a respeito,mesmo que fosse magoar os sentimentos dela mesma.Quando começou a dormir,Ash veio em seus pensamentos,a fazendo dormir melhor do que qualquer outra vez.

Ash foi dormir também e acabou por pensar em sua ruiva que estava o convidando para um encontro e passear.Assim,acabaram o dia com tristeza mas de certeza que amavam um e o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Traçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.