An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 10
Trust Or Not ?


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo era pra mim postar ontem, mas eu tava muito cansada de noite então eu dormir e não postei, então desculpas.
Meninas Búh e Juliet obrigado pelo comentário.
Boa leitura 😚😍💝



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/10

P.O.V Klaus Mikaleson

Acordei bem sendo e sair da cama sem que a Katherine visse, tomei um banho me arrumei e sair o que tinha que fazer tinha que ser interferência de ninguém, eu precisava saber quem realmente é Freya Mikaelson, o porque ela voltou e porque ela ajudou Finn, porque cá entre nos eu não acreditei no que ela disse pro Elijah, eu tenho que ouvir e ver pra acreditar.

Assim que cheguei no lugar onde ela estava entro e fico observando as coisas, até ver ela entra e falo:

— Olá irmã. — falo sorrindo torto.

— Oi irmão. — ela fala me olhando — em que devo a honrar da sua visita? — pergunta.

— Eu não gosto de indiretas, então você direto eu não acredito no que você disse ao Elijah e por que voltou Freya? — digo.

— A maioria do que disse ao Elijah é verdade, eu realmente quero a minha família unida, eu sempre quis ter uma família e eu sempre quis conhecer todos vocês, eu realmente ajudei o Finn porque achava que ele era o mesmo que brincava comigo quando eu era criança, eu nunca pensei que ele realmente fosse capaz de fazer o que ele fez e eu nunca machucaria uma criança, a única coisa que eu não falei foi que Dahlia tá viva e que ela tá vindo atrás da criança por causa de uma promessa que a Esther fez a ela. — ela disse.

— Como assim promessa? — pergunto confuso.

— A Esther não podia ter filhos, então ela foi até a irmã Dahlia e pediu que ela fizesse um feitiço pra ela poder engravidar e Dahlia fez, mas tudo tem o seu preço e o preço foi o primogênito de toda linhagem. Foi por isso que eu fui levada e passei os piores anos da minha vida com ela e foi por isso que eu não quis ter filhos, eu não queria que eles sofrer como eu. — ela disse.

Já tava começando a ficar de saco cheio com tanta ladainha e então fui e quebrei o pescoço dela e fiquei lá esperando ela acordar.

P.O.V Katherine Pierce

Acordei olhei pro lado e não vi o Nik então me levantei e fui pro banheiro fiz a minha higiene e tomei um banho bem relaxante, quando sai do banho, peguei meu baby liss e fiz meus cachos perfeito, depois me maquie e fui no closet escolhe uma roupa e vesti, assim que percebe que terminei me olho no espelho e vejo que eu tinha ficado realmente muito linda.

Saio do quarto e vou indo em direção a escadas, mas paro quando ouço o choro da Hope então vou até o quarto dela e a pego no colo e desço as escadas, quando chego na cozinha faço uma madeira pra ela e dou, assim que ela terminar vou com ela pra sala assim que chego lá encontro todos, Hayley vem até mim sorrindo e pega Hope, eu fico uns minutos observando e não vejo o Klaus então pergunto.

— Cadê o Klaus ?

— Ele saiu cedo ninguém viu e eu temo pelo que ele pode fazer. — Elijah fala.

— Ele não ira fazer nada. — falo com um pouco de medo do que ele pode fazer.

Depois da minha breve conversar com o Elijah, vou ficar Hayley e Hope brincando com a Hope.

— Você leva jeito com bebês, nem perece que é uma vampira. — ela diz.

— Bem é que eu tive um bebê quando era humana. — falo olhando pra Nadia — eu engravidei da Nadia quando tinha 17 anos na época engravidar sem ser casada era um pecado e o pai da Nadia não quis assumir, eu nunca a mataria, eu já amava muito, quando chegou o momento em que tive ela o meu pai tirou ela de mim e eu nem se quer vi o rostinho dela, eu só reencontrei ela quando tomei a cura pra dizer ela me encontro e nunca mais irei abrir mão dela por nada. — falei olhando pra Hayley que sorria emocionada com o que eu disse.

Depois disso ficamos conversando e brincando com a Hope até que ela dormiu e eu fui leva lá pro seu quarto.

P.O.V Klaus Mikaelson

Já estava começando a ficar entediado, até que vejo a Freya acordando, bem o que ela disse sobre ser imortal é verdade, agora falta só saber se as coisas são.

— Por que você fez isso? — ela pergunta.

— Por que já estava cansada da sua ladainha e agora eu vou saber se você mentiu ou não. — falo chegando perto dela e colocando as duas mãos em seu pescoço, para poder entrar na mente dela.

Assim que entro vejo um que tudo que ela disse é verdade exceto o fato de ela tinha se engravidado mas o bebê não tinha vivido e pelo que eu percebi parece que a tal da Dahlia é realmente muito perigosa, saiu da mente de Freya e a olho e digo:

— Agora eu acredito em você, não vou dizer que eu confio em você, por que isso vai demorar, e bem eu acho que se você quiser ficar lá na mansão é melhor arrumar a suas coisa. — falo.

— É logico que eu quero ficar lá, e bem já que você chamou, eu irei arrumar e Klaus eu vou ajudar a proteger Hope da Dahlia, primeiro porque ela minha sobrinha e segundo ela não merece levar a mesma vida que eu tive e terceiro eu quero ser livre e quero que a Dahlia morra. — ela fala.

Fiquei lá esperando ela arrumar sua coisa e fomos para a mansão, assim que chegamos vejo que todos estavam na sala e então falo:

— Gente eu passei o dia com a Freya e resolvi que como ela é da família é melhor ela fica aqui com a gente e só quero avisar que tem uma nova ameaça vindo em nosso horizonte. — falo e a Hayley pergunta:

— Que ameaça ?

— A Freya explica a vocês, eu vou subir e a Kath vem comigo por favor. — falo e saiu com a Katherine da sala.

P.O.V Katherine Pierce

Depois que eu tinha colocado a Hope pra dormir, tinha voltado pra sala e ficado conversando com todos, até que o Klaus chaga com a Freya e fala:

— Gente eu passei o dia com a Freya e resolvi que como ela é da família é melhor ela fica aqui com a gente e só quero avisar que tem uma nova ameaça vindo em nosso horizonte. — falo e a Hayley pergunta:

— Que ameaça ?

— A Freya explica a vocês, eu vou subir e a Kath vem comigo por favor. — falo e saiu com a Katherine da sala.

Eu estava morrendo de curiosidade pra saber qual era a nova ameaça atrás dos Mikaelson, mas mesmo assim subo com o Klaus pro nosso quarto.

— O que houve? Por que você esta confiando nela? E qual ameaça? —pergunto sendo direta.

— Passei o dia com ela ouvindo ela falar e depois entrando na mente dela e não cofio nela, mas preciso dela por perto pra ver se ela não vai aprontar e a ameaça é uma irmã psicopata da Esther que esta vindo atrás da minha filha por causa de um trato da Esther. — ele fala. — agora vem cá quero ficar com você.

Passamos o resto dia assim juntinho, a noite eu e a Hayley fizemos o jantar, durante o jantar tudo ocorreu super bem e depois do jantar eu subir sem ninguém ver e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ?
Preciso saber a opinião de vocês !
Beijinhos e até o próximo 😍😘💝



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.