An Angel In Our Lives escrita por Mayara Pierce


Capítulo 1
Back in Black


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596938/chapter/1

P.O.V Katherine Pierce

Depois de passar alguns meses em um completo inferno, sozinha e sendo torturada diariamente, por ter feito varias pessoas sofrer, eu voltei a vida e decide que não ia mas ser uma pessoa fria e má, eu vou aproveitar essa nova chance e ser uma vampira melhor.

Bem agora eu acabei de entrar na mansão Salvatore e ouço o chuveiro do Damon ligado, já sei, vou fazer surpresa, o que velhos hábitos nunca vão embora. Cheguei no quarto Damon e deitei na cama dele e esperei ele terminar o banho.

— Damon sentiu minha falta ? — perguntei.

— Katherine. — ele disse meio que sem acreditar.

— Meu doce e inocente Damon, como esta o namoro com a songamonga da minha copia ? — perguntei

— A gente terminou e agora eu to com a Bonnie. — ele respondeu confesso to surpresa.

— Como assim com a Bonnie ? — perguntei

— Depois que você morreu passei um tempo preso com ela e a gente percebeu que se amava. — ele disse.

— Mas e o Jeremy e a Elena ?

— O Jeremy foi pra uma escola de artes e a Elena tá namorando o Kai um psicopata.

— Meu Deus eu perdi muita coisa, e o Stefan tá sozinho né ? — perguntei na espera de ter o tefinho.

— Não ele tá namorando com a Caroline. — ele respondeu — e você Katherine o que quer ?

— Bem Damon eu quero um reunião com todos e trazer a minha filha de volta. — respondi.

— Okay você terá a sua reunião.— ele disse.

Depois da minha breve conversa fui ao Grill e fiquei lá até receber uma mensagen do Damon me dizendo que tavam me esperando na casa dele.

Quando cheguei lá pedir desculpa a todos pelo o que eu fiz, acho que eles não acreditaram, mas não importa o que importa é que eu pedi de coração, falei com as bruxas de Mystic Falls e nenhuma quer me ajudar então vou ter que bolar um plano.

Depois de horas e horas pensando, me lembrei que New Orleans tem muitas bruxas, talvez alguma me ajuda, e pra falar a cidade é muito linda e acho que vai ser bom recomeçar em outro lugar, liguei pro Stefan e pedi pra ele, Caroline e Matt me encontrarem no Grill.

Quando cheguei lá eles já estavam me esperando então eu comecei falar.

— Bem eu sei que vocês não acreditaram nas minha desculpas, mas acreditem ela foram sinceras, eu chamei você aqui por de todos vocês sãos os únicos que tem o meu respeito, então eu vim e informar a vocês que to indo pra New Orleans.

— Bom Katherine eu acredito em você, acho que se você acha que isso é o certo faça. — Stefan disse.

Caroline e Matt só concordaram com o que o Stefan disse, depois de me despedir deles, fui pro hotel onde tava hospedada fiz as malas e fui embora de Mystic Falls rumo a New Orleans, rumo a uma nova vida.

P.O.V Klaus Mikaelson

Depois que a Hayley e Elijah viajaram pra uma lua de mel, e a Cami se juntou ao Marcel pra ajudar na comunidade, Kol e Davina estão procurando um feitiço pra derrotar Finn, enquanto eu cuido da Hope e dos lobos, já que eu pedi pra Rebekah ficar de férias.

Eu estava olhando a pequena garotinha dormir no berço enquanto pensava em uma forma de acabar com o Finn, fui tirado dos meu pensamentos por causa do celular que estava tocando.

Ligação Modo On

— Oi Rebekah.

— Nik eu acabei de chegar em Mystic Falls e você não sabe quem voltou a vida.

— Quem Rebekah ?

— A Katherine e você não sabe pra onde ela foi.

— Pra onde Beks ?

— New Orleans, pelo que o Matt me disse ela esta atrás de uma bruxa, eu estava pensando seria bom ter ela do nosso lado, você e eu sabemos que ela é muito inteligente e uma ótima estrategista.

— Vou ver se encontro ela antes das bruxas, tchau irmã e aproveite a suas férias.

— Tchau Nik.

Ligação Modo Off

Interessante então quer dizer que a Katherine está em New Orleans, tenho que achar ela e trazer ela pro meu ou mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ?Paro ou Continuo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "An Angel In Our Lives" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.