Te ensinei certim escrita por Panterinha


Capítulo 1
Capitulo 1 – Único


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!Tem tempo que eu não escrevo nada, meio que entrei na faculdade e estou tentando me focar (do jeito que eu sou vai ser difícil, mas estou tentando). Eu estava fazendo nada (enrolando para o tempo passar) quando ouvi essa música em um carro de som e meio que na hora pensei em vário casais dos quais eu poderia criar um fic com ela.Ai eu li o sangue do Olimpo e o casal chegou... Will e Nico.Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596937/chapter/1

O garoto olhava o outro surpreso, mesmo sendo abertamente gay e dizendo isso sem medo metade das garotas ainda era secretamente apaixonada pelo garoto querendo ser a mulher que vai faze-lo entrar nas normas da sociedade novamente... Mas essa mulher não existia.

Will deixou um suspiro abandonar os lábios e seus olhos se focaram na garota de cabelos ruivos e olhos verdes que conversava com a loira sua amiga sobre qualquer coisa que o garoto não se importava, apenas pensava como ela é linda. Como os cabelos ruivos levemente ondulados emolduram o rosto perfeito e os olhos verdes pareciam esmeraldas, a pele alva apenas facilitava a garota parecer uma linda boneca de porcelana... Boneca que Will queria ter debaixo de si gemendo seu nome.

Ele bateu a cabeça no armário respirando fundo antes que seus pensamentos se desviassem da parte pura para uma não tão pura que faria outra parte de seu corpo se animar e não só seu coração. O xingamento saiu fácil de seus lábios e ele novamente se virou para o corredor deixando as costas coladas no armário, a ruiva passou a sua frente e o sorriso que ela lhe deu fez o cérebro de Will travar e então a garota riu baixo e quando ela se afastou Will se xingou de novo.

Ele passara como um idiota... Pela milésima vez. Ele socou de leve o armário e então passou a mãos nos cabelos loiros de maneira raivosa, ele era um garoto porque não podia ser corajoso e ir direto ao ponto com aquela linda ruiva. Agora o soco no armário foi mais forte.

– Ei... Que tal parar de socar meu armário e comer a ruivinha ali já que tanto quer ela? – O amigo perguntou parando ao seu lado.

O moreno de pele bronzeado, cabelos negros e olhos verdes eram amigos da ruiva, também conhecida como Rachel Elizabeth Dare. Will pensava como a namorada do garoto o aguentava já que ele não tinha papas na língua quando o assunto era perversões.

– Pode ser mais delicado? – Will perguntou se afastando e fazendo Percy Jackson rir.

– Delicado? – O moreno perguntou fechando o armário com força – Desculpa, mas esse não é o meu departamento, eu vou fundo e forte –

Will rolou os olhos acompanhando o moreno pra fora da escola e viu novamente o garoto que todas as meninas gostavam acenar para um grupinho de garotas e então com um sorriso se aproximar dele, na verdade de Percy... Seu primo.

– Vai lá em casa hoje? – O garoto perguntou.

A pele alva brilhava no sol e os cabelos negros estavam desalinhados e os olhos castanhos escuros hipnotizavam qualquer um que os olhasse por muito tempo.

– Vou, eu e Tritão então é melhor ter comida Di Angeli – Percy confirmou bagunçando mais ainda os cabelos do garoto que apenas riu tirando a mão do primo de seus cabelos.

Di Angeli, Nico Di Angeli. Olhou Will de cima a baixo antes de dar uma piscadinha e se encaminhar a saída da escola, o loiro rolou os olhos nas orbitas. O garoto dava mole pra qualquer garoto que fosse no mínimo bonito e que ele saiba o primeiro beijo dele foi com Percy que estava ao seu lado.

– Se quer delicadeza tem que falar com ele – Percy disse apontando para o primo – Ele consegue seduzir qualquer garota mesmo não sendo o prato favorito dele –

Will viu Nico com a irmã e a namorada de Percy, Annabeth Chase. Isso era verdade, o loiro não entendia porque gostando de garotos Nico conseguia conquistar cada garota da escola.

– Como ele consegue? – Will perguntou.

– Não sei – Percy deu ombros – Só sei que na questão comer não é, ele não come esse tipo de prato –

Will rolou os olhos, mas então focou os olhos cor de mel em Nico de Angeli. Podia estar cometendo um erro e jogando seu ego no lixo, mas se para ter a ruiva ele precisasse de Nico Di Angeli ele iria pedir a ajuda do albino.

~^~(--)~^~

– O que deseja? – Nico perguntou cruzando os braços a sua frente.

Talvez tenha sido um erro que agora Will não tinha como concertar. Havia passado um bilhete para o Di Angeli durante a aula para encontra-lo atrás da escola no intervalo e o albino o acatou, estava a sua frente o olhando esperando sua reação que foi apenas abrir a boca sem som nenhum sair e então soltou um suspiro.

Will sentiu o exato momento em que as mãos do albino lhe puxaram e suas costas bateram na parede, seus rostos estavam a milímetros de distância e as mãos do garoto percorreram seus braços antes de chegar a sua nuca. O albino passou a língua nos lábios rosados e Will engoliu o seco ainda surpreso.

– Não consegue falar? – Nico perguntou aproximando ainda mais os rosto – Ok, eu ajo por nos dois –

Antes que os lábios se encostassem o susto passou e Will empurrou a albino que deu alguns passos pra trás confuso. Will o olhou com uma leve raiva, mas Nico apenas soltou um suspiro e cruzou os braços o olhando.

– Quem é a garota? – Ele perguntou e foi a fez de Will ficar confuso e olhar o albino surpreso – Ah qual é, não é o primeiro que precisa da minha ajuda pra levar uma dessas garotas pra cama – Nico explicou como se fosse obvio.

– Rachel Elizabeth Dare – Will respondeu.

Nico pensou por alguns instantes antes de deixar que o suspiro abandonar seus lábios e então o albino descruzou os braços colocando as mãos nos bolsas da calça jeans azul escura.

– Me encontre sexta a tarde na entrada B do shopping central, vou te ensinar como conquistar Rachel Elizabeth Dare e quando ao encontro com ela deixa comigo – Nico respondeu.

Então o garoto deu as costas saindo dali e Will viu o garoto entrar de volta na escola sem olhar para trás, sem uma piscadela ou qualquer outra maneira de dar em cima de Will. O loiro mesmo confuso ajeitou as roupas e saiu dali, pelo menos o Di Angeli ia ajuda-lo... Era o que importava, não?

~^~(--)~^~

A sexta chegou mais cedo do que o esperado e agora parado em frente ao portão do shopping, Will apenas se sentia extremamente nervoso. Porque havia concordado com aquilo mesmo? E então a imagem mental de Rachel ao seu lado, de seus lábios colados ao dele fez o garoto sorrir e respirar fundo.

Ele viu o garoto descer do carro preto e então Nico Di Angeli caminhou até Will calmamente enquanto o carro preto acelerava pra longe dali. O garoto vestia uma calça jeans preta e a blusa verde escura de manga comprida com capuz fez Will poder delinear com os olhos os músculos esguios do garoto, havia uma jaqueta de aviador sobre os ombros e coturnos nos pés.

Will não admitiria que ficou alguns longos minutos medindo o corpo do garoto até o mesmo parar a sua frente então com um sorriso olha-lo de cima abaixo. O loiro vestia uma calça jeans clara comum e uma blusa de meia manga branca.

– Não use essas roupas quando for se encontrar com Rachel – Nico explicou e vestiu a jaqueta de aviador – Ela gosta de luxo –

Will apenas assentiu se mantendo calado, pensando em alguma roupa decente que havia em seu guarda roupa não muito variado.

– Vamos? – Nico perguntou e Will assentiu e então os dois entraram no shopping.

– Bem... Vamos começar – Nico disse sorrindo e olhando para Will.

– Certo... – Will sussurrou.

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim

– Não reclame... Rachel vai andar o shopping todo – Nico avisou, Will caminhava ao seu lado a uma distancia considerável.

– Todo? – Will perguntou, mas Nico ignorou.

Nico parou olhando o loiro que demorou segundo a parar e fitar o garoto, Nico se aproximou ficando a poucos centímetros do garoto ignorando tudo ao redor fazendo o garoto a sua frente corar envergonhado e ficar surpreso.

– Fique perto e preste atenção em cada expressão dela – Nico disse voltando a andar, dessa vez Will estava mais próximo e o albino sorriu – A ruiva é extremamente romântica –

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim

– Pague a conta – Nico informou ao parar na praça de alimentação – Não desvie os olhos dela e a elogie sempre que possível – Nico disse.

Will assentiu simplesmente passando os olhos pela praça de alimentação e então Nico suspirou pegando a mão de Will e entrando com ele em um dos corredores, dessa vez foi as costas de Nico que ficaram na parede com Will muito próximo a si.

Me olha direito
Me pega com jeito
Que eu vou gostar

Me beija sem medo
Com calma e desejo
Que eu vou gamar

– Olhe pra mim – Nico disse – Imagine ela, olhe pra ela direito –

– Não... –

– Faça seu idiota, não quer tê-la na cama? – Nica respondeu antes da negativa de Will se confirmar.

O garoto soltou um suspiro e olhou para o shopping antes de focar seu olhar em Nico imaginando a ruiva, mas era quase impossível imaginar o verde nos olhos escuros do albino. E antes que percebesse a escuridão do garoto o havia envolvido e ele estava mais próximo dele e Nico não questionou.

– Tenha pegada, envolva ela – Nico ditou.

As mãos de Will saíram do bolso e parram na parede ao lado da cabeça de Nico e então uma delas deslizou pela nuca contornando o ombro e escorregando pelo abdômen apertando a cintura do garoto e o puxando pra si, as mãos de Nico por impulso foram aos ombros do garoto.

– Isso – Nico disse e então sorriu – A beije sem medo, com calma e ao mesmo tempo desejo e então vai vê-la te olhar diferente –

Will se aproximou do albino e fitando, os olhos negros não deixavam seus pensamentos se completarem e Nico estava enfeitiçado demais para se dar conta do que realmente estava acontecendo... E então aconteceu. O beijo foi inevitável e aconteceu calmo com desejo e Nico percebeu que Will estava apenas imaginando a ruiva em seu lugar.

Nico empurrou Will e o loiro percebeu o que havia acontecido e sentiu-se estranho... Ele havia acabado de beijar um garoto.

– Não baixe suas mãos a bunda dela e nem suba para os seios – Nico repreendeu respirando fundo e saindo dali sendo seguido por Will.

Se Nico fingiria que não aconteceu o loiro faria o mesmo, era melhor isso do que ficar imaginando porque se deixou levar pelo albino... Por um garoto. Will balançou a cabeça afastando o beijo de sua mente e seguindo o albino ao seu lado.

Seja cavalheiro
Pensa em mim primeiro
Senão vai me assustar

Não me chame pra cama
Me chame pra festa
Talvez um jantar

– Seja um cavalheiro – Nico disse apontando pra cadeira – Pense nela antes de você ou ela vai perceber que só quer come-la –

– Mas é o que quero – Will sussurrou, mas o albino não ouviu.

Will se levantou da cadeira e então puxou a cadeira para o garoto que sorriu sentando e então Will se sentou a sua frente. Se deliciaram com o milk shake que Will havia comprado, pelo menos o loiro havia lembrado da primeira regra.

1 – Pague por ela.

Will focou seus olhos no albino que olhava para a praça meio flutuando em seus pensamentos e pela primeira vez percebeu que os cabelos do garoto não eram pretos e sim castanhos escuros e que os cílios longos formavam uma leve sombra sob os olhos e que a pele alva era bem hidratada e realmente parecia reluzir ao sol.

Então depois de longos minutos os dois se levantaram e voltaram a caminhar pelo shopping e apesar de Nico andar muito Will não reclamou lembrando da outra regra de não reclamar. O albino passou os olhos por uma jaqueta e parou por poucos segundos antes de voltar a andar.

– Não quer entrar pra ver melhor? – Will perguntou a Nico que o olhou e então sorriu.

– Ponto pra você – Nico disse – Esta aprendendo rápido Will Solance –

O albino continuou a andar e Will apenas sorriu e então parram em um andar pouco movimentado. E o loiro respirou estava sendo romântico e coisa e tal, mas até agora tudo que tinha ganhado fora um beijo e duvidava que se Rachel estivesse ali teria chance da ruiva realmente ir pra cama com ele.

Não seja afobado
Me encaixe de lado
Me deixe escorregar

Essa dança é gostosa
Me pega, me roda
Me faz arrasar

– Não seja afobado – Nico disse percebendo o nervosismo de Will ao seu lado e então riu de leve – A encaixe ao seu lado devagar, deixa ela se ajeitar e então continue como se não fosse nada –

Will assentiu e então voltaram a andar e Nico parou em frente a uma loja de instrumento e o loiro se forçou a colocar o braço sobre o ombro do garoto que chegou até mesmo a se assustar, mas quando seu olhar se focou em Will o loiro olhava a bateria como se não houvesse feito nada.

Nico riu de leve se ajeitando e deixando o braço de Will sobre seus ombros e então deixou a cabeça tocar o ombro do loiro.

– Muito bem – Nico sussurrou antes de se afastar e voltar a andar.

Seja abusado
Mas não um tarado
Me faça acreditar

Que você é perfeito
Um homem direito
Pra me namorar

Eles pararam dessa vez a frente do cinema tentando escolher um filme que estivesse em cartaz na próxima sexta e que Nico teria certeza que a ruiva gostaria. Depois de filme escolhido eles se afastaram dali e pela segunda vez Nico puxou Will para um corredor vazio e deixou suas costas na parede, dessa vez Will já parou suas mãos ao lado do rosto do albino.

– Seja abusado, mas não um tarado – Nico disse – Deixe o braço sobre os ombros dela durante o filme, acaricie os cabelos, passe o nariz pelo pescoço, a beije suave – O albino passou os dedos pelo rosto do loiro e então riu pensando o porque de o estar fazendo isso e porque o loiro não o impedir, então seu olhos se fitaram – Faça ela acreditar que você é o homem perfeito para ela namorar, seja educado e não use palavras chulas –

Will assentiu os olhos ainda cravados nos olhos negros do garoto a sua frente que tinha calma na voz algo que Will não sentia pois de maneira estranha seu coração martelava no peito de forma dura.

– Mais alguma coisa professor? – Will perguntou.

– Seja confiante, mas não egocêntrico – Nico continuou dando um passo a frente e seus lábios estavam a centímetros de distância – Não conte a ninguém sobre isso –

Nico beijou Will suas mãos na nuca do garoto que apenas apertou seus quadris retribuiu o beijo e então a ar acabou em seus pulmões e eles se afastaram.

– Sexta que vem, as duas horas, a encontre no mesmo lugar que me esperou, Boa Sorte – Nico deu um selinho no loiro.

Então se afastou do garoto sorriu e se afastou e Will dessa vez não o seguiu completamente confuso sobre o porque de ter retribuído ao beijo do albino, não havia lógica... O loiro olhou o relógio. Havia passado cinco horas com o albino naquele shopping e desde o primeiro beijo o coração de Will martelava no peito.

– Merda -

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim

~^~(--)~^~

A próxima sexta feira chegou mais rápido do que Will pode contar, durante toda a semana Nico agiu normalmente como se aquela tarde não houvesse existido e o loiro fez o mesmo apesar de ter contado a Percy sobre a fatídica tarde na qual Nico lhe ensinou a levar Rachel para cama.

– Algum problema? – Percy perguntou dando uma mordida no sanduíche calmamente.

– Vou sair com Rachel hoje – Will respondeu dando um gole no suco e o moreno rolou os olhos.

– Já disse isso umas vinte vezes Will – Percy reclamou – Se meu primo te disse o que fazer o que há de errado? –

Will mordeu o lábio. Contar ao amigo que Nico lhe disse o que fazer e como fazer é uma coisa, agora dizer que o beijou era diferente e por isso essa parte foi omitida... Até agora.

– Eu o beijei – Will admitiu e viu Percy apenas o olhar e então sorriu.

– O garoto é bom não é? – Percy perguntou rindo – Ele beija bem e eu não vou nem dizer qual é o segundo talento dele –

O moreno riu da surpresa estampada no rosto de Will. Nico havia tido seu primeiro beijo com o primo, mas não só isso... Eles avançaram o sinal e a primeira vez dos dois foi juntos. Mas aquela noite ficou esquecida, foi apenas um deslize e nada mais que isso.

– Você dormiu com ele? – Will disse sem acreditar.

– Dormir? – Percy fez pouco caso da palavra e negou – Não, eu o comi mesmo-

Will teve que respirar fundo ou teria soltado um xingamento, porque algo na frase do garoto o irritava e não era só o modo chulo e estupido ao qual o moreno se referiu a aquela noite que passou com o primo, mas ele ignorou e o assunto foi mudado rapidamente.

As aulas acabaram e então Will foi pra casa tomou o banho e vestiu a calça jeans nova e então olhou as roupas que tinham tentando encontrar algo descente. Um suspiro saiu de seus lábios e então vestiu uma camiseta branca de gola V e uma blazer preto por cima e então respirou fundo. Era a coisa que mais se aproximava de algo decente de se vestir que ele tinha.

Esperar em frente ao shopping foi difícil, mas ele respirou fundo e então a prendeu quando viu a ruiva descendo do carro branco que ele tinha certeza que era carro pra caramba. A garota andou até ele meio que desfilando, ela vestia um vestido verde justo no busto e solto em baixo curto um pouco acima dos joelhos.

Assim que ela parou a sua frente ele sorriu lhe estendendo a mão que ela pegou e levando a mão aos lábios deixou um “você está muito bela” sair por seus lábios vendo os olhos da garota brilharem e suas bochechas corarem.

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim

Eles entraram no shopping conversando sobre banalidades e sobre seus gosto que com educação e interesse Will perguntava.

Me olha direito
Me pega com jeito
Que eu vou gostar

Me beija sem medo
Com calma e desejo
Que eu vou gamar

Nico estava certo, a garota andou o shopping todo até Will mostrar os ingressos para o cinema e só pela a olhada que recebeu ele soube que ela tinha gostado. Ao esperarem na fila Will comprou pipoca e enquanto conversavam, o loiro tirou um mecha do cabelo ruivo do rosto da ruiva que o olhos com cuidado, foi ela que se aproximou e o beijo foi longo com desejo.

E apesar de sentir a diferença e saber que estava beijando Rachel, a mente de Will o levava até o dia no qual seus lábios estavam grudados nos de Nico. Seus lábios se separaram e ele a viu olhar diferente como o albino havia dito que aconteceria.

– Acho que nosso filme já vai começar – Will informou se afastando da ruiva e então lhe estendendo a mão – Vamos? –

A garota assentiu. Eles entraram na sala de cinema e sentaram-se e como o professor Di Angeli havia dito conforme o filme avançava Will também o fazia.

Primeiro deixou os dedos acariciarem a mão da ruiva e então subiu aos ombros e colocou o braço sobre os ombros da garota deixando seus lábios se aproximarem ao vê-la se ajeitar para sentir melhor seus toques. Ele deslizou o nariz pela pele alva do pescoço da garota a beijando a ouvindo suspirar e quase se afastou ao comparar a pele da garota com a de Nico, ele se repreendeu mentalmente continuando a avançar lentamente.

Seja cavalheiro
Pensa em mim primeiro
Senão vai me assustar

Não me chame pra cama
Me chame pra festa
Talvez um jantar

Eles saíram do cinema e foram para a praça de alimentação onde lancharam Rachel um sanduíche natural e Will um hambúrguer. A conversa fluía algumas vezes forçosamente por conta de Will, mas fluía e algumas piadas eram feitas e a risada suave da garota era ouvida com um sorriso no rosto por parte do garoto. Estava realmente dando certo.

Como fez com Nico, ele parou alguns minutos apreciando a garota, percebendo algumas sardas nas bochechas e nariz escondidas pela maquiagem e vendo os olhos verdes brilharem pelo reflexo do sol, os cílios longos e as curvas do corpo apenas fazia com que a garota fosse perfeita e mesmo assim Will a comparava a Nico o que fez respirar fundo.

Não seja afobado
Me encaixe de lado
Me deixe escorregar

Essa dança é gostosa
Me pega, me roda
Me faz arrasar

Eles voltaram a caminhar pelo shopping e quando a ruiva ficou olhando um vestido na vitrine ele deixou o braço pousar sobre o ombro da garota que escorregou de leve se ajeitando ali.

– Quer entrar e experimentar? – Will perguntou – Tenho certeza que ficara linda nele –

– Posso? – Ela perguntou com uma voz inocente ainda olhando o vestido.

– Fique a vontade – O garoto disse – Adoraria vê-la o vestindo –

A menina sorriu o puxando loja a dentro e pedindo para a vendedora o vestido na vitrine, assim que o vestido chegou nas mãos de Rachel a garota foi ao provador e pedindo para Will se sentar.

A ruiva demorou longos minutos, o loiro já estava entediado quando a ruiva abriu a porta o surpreendendo. O vestido lhe caiu perfeitamente, porém era tomara que caia e o zíper era atrás, a garota lhe virou as castas tirando os cabelos e os colocando de lado.

– Pode? – Ela perguntou. Sua voz emanava uma inocência que a imagem não transparecia.

Will se levantou e fechou o zíper devagar tocando a pele da ruiva beijando a nuca quando este foi completamente fechado. Os dois trocaram um olhar pelo espelho e tudo o que Will fez foi sorrir e a elogiar.

– Está mais bela que a mais formosa flor – Will declarou e a ruiva corou.

Will havia praticamente procurando frases bonitas na internet com palavras bonitas e enfeitadas para impressionar a ruiva... Aparentemente estava funcionando.

Seja abusado
Mas não um tarado
Me faça acreditar

Que você é perfeito
Um homem direito
Pra me namorar

Ela não comprou o vestido e logo chegou a hora de se despedirem, em frente ao shopping de frente um para o outro Will estava meio perdido sem saber o que realmente fazer.

– A tarde foi maravilhosa – A ruiva comentou.

– Se ela foi tão boa assim, porque não a esticar para noite? – Will perguntou dando um tiro no escuro – O que acha de jantarmos? –

A ruiva pensou por um instante e então deixou um sorriso malicioso lhe tomar os lábios.

– Que tal jantar em minha casa? – Ela ofereceu deixando a mão pousar sobre o peito de Will – Tenho certeza que vai gostar da sobremesa –

Foi ali que Will soube que havia chegado ao seu objetivo, mesmo assim deu uma de cavalheiro e delicadamente pousou as mãos sobre a cintura da ruiva.

– Tem certeza? – Ele perguntou calmamente e viu a ruiva rir de leve e assentir.

– Toda a certeza do mundo –

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim

Will tinha uma moto e costurando por entre os carro chegar na casa da ruiva foi fácil e rápido. A casa enorme a qual o loiro não deu importância, pois assim que os dois desceram da moto a ruiva o guiou até o quarto e então sorriu ao ver Will ficar abismado.

Parecia o quarto de uma garota comum, não havia posters ou nada demais, apenas as coroas dos bailes que a ruiva ganhou, fotos em um mural e alguns desenhos presos as paredes.

– Você desenhou? – Will perguntou ao ver um retrato de Nico e Annabeth na parede, um desenho de uma foto que Will já havia visto em uma rede social.

– Sim – A ruiva respondeu, mas deu ombros segurando o blazer de Will e o puxando pra si – Mas não o trouxe aqui para olhar meus desenhos –

Seus lábios se encontraram e dessa vez havia apenas desejo e então a ruiva caiu sobre a cama o puxando pra si, seus lábios se desgrudaram por poucos segundo e o loiro viu os olhos verdes tomados de desejo.

As mãos do garoto estavam na lateral do rosto da ruiva e ele não conseguia mover o corpo apenas correspondia aos beijos de Rachel sem saber o porque algo que tanto almejou perdeu a importância.

– O que foi? – A voz esta irritada e a ruiva o encarava com o mesmo sentimento que expressava.

– Eu não posso fazer isso – Will respondeu se levantando.

– O que? – A irritação misturada com surpresa estava na voz agora não tão doce da garota que se sentou na cama.

– Eu não posso fazer isso – Will respondeu não entendendo a si mesmo e apenas lembrando dos beijo de Nico e dos dedos do mesmo em sua pele.

Rachel suspirou se levantando e caminhando até Will.

– Esta tudo bem gatinho – A ruiva sussurrou enquanto as mãos tiravam o cinto fino de couro bege que marcava sua cintura – Eu vou te ensinar tudo com calma –

É isso, a ruiva achava que Will era virgem. Bem que o loiro queria que essa fosse seu problema, mas mesmo quando a ruiva deixou o vestido verde escorrer pelo seu corpo, a mente de Will não desvirou de Nico.

A ruiva sorriu ao ganhar o olhar do loiro e então tirou o sutiã com calma o jogando pra trás vendo os olhos do loiro cravados nele e então os dedos com cuidado fizeram a calcinha deslizar por suas pernas. Suas mãos novamente seguraram o Blazer prensando Will contra a parede deixando seu corpo colar completamente no dele.

– Só relaxe – Ela sussurrou antes de beija-lo.

Porém o beijo não aconteceu, ele empurrou a ruiva soltando um xingamento baixo por não conseguir sentir tesão pela garota a sua frente.

– Eu não posso fazer isso – Ele repetiu entendo o porque, mas isso apenas o deixou com raiva.

Ele saiu do quarto e da casa e ouviu os gritos de raiva da garota, mas ele apenas subiu na moto e mandou uma mensagem para o amigo e saiu dali recebendo a resposta e seguindo seu instinto.

“Onde Nico mora?” Will mandou.

“No centro, prédio Clinton, apartamento 1007... Depois vai concordar comigo em como ele tem muitos talentos” Percy respondeu.

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim

Will esmurrou a porta do prédio que foi atendida pelo seu objeto de desejo, o albino abriu a porta meio sonolento e tudo que o loiro fez foi entrar fechando brutalmente a porta assustando o garoto.

– Esta sozinho? – Will perguntou olhando o apartamento, não muito simples, mas também não muito pomposo.

– Estou – O albino disse cruzando os braços confuso – Minha irmã saiu com o namorado e meus pais estão trabalhando –

– Un... – Will murmurou ainda olhando ao redor tentando acalmar o coração ainda de costas para o garoto.

– Pode me dizer o que faz aqui? – Nico perguntou – Se não levou a ruivinha pra cama, tenho cer-

As palavras foram interrompidas pelos lábios de Will e Nico se viu realmente surpreso com a atitude do loiro e talvez por isso não tenha correspondido ao beijo.

– O que foi isso? – Nico perguntou confuso.

– Você é um idiota – Will declarou fazendo Nico apenas o olhar confuso.

As costas do albino estavam contra a porta e os braços de Will aos lados de sua cabeça, estavam muito próximos.

– Faz todas as meninas da escola caírem aos seus pés – Will disse com uma leve raiva na voz.

– Nunca escondi que sou gay – Nico se defendeu ainda confuso – Mas o que é isso agora? –

– Você conseguiu – Will disse derrotado – Fez eu me apaixonar por você em uma tarde, satisfeito agora? –

Nico parou de olhos arregalados e então sorriu.

– Se apaixonou por mim é? – O garoto deslizou as mãos pelo peito do loiro e então as parou em sua nuca – Bem, eu já sou apaixonado por você a um tempo, então que tal extravasar essa raiva de outro jeito? –

Will o olhou e suspirou se afastando deixando o albino confuso o loiro se jogou no sofá.

– Fez de propósito não fez? – Will perguntou – Me fez questionar meus preceitos e sentir o que sinto? Afinal é isso o que faz não é? Faz as pessoas gostarem de você, pega o que quer e joga fora? –

– É isso que pensa de mim – Nico perguntou se sentando no canto do sofá afastado do loiro que apenas assentiu em resposta – Esta certo –

Will cravou o olhar no albino ao ouvir a última frase, viu o garoto se ajeitar desconfortável e juntar as pernas, mais perto do corpo se encolhendo. Ele não estava confortável com o assunto.

– Foi isso que fez com seu primo não foi? – Will perguntou e agora entendeu o sentimento em seu peito... Ciúmes.

– Ele te contou? – Nico perguntou levemente surpreso e Will apenas assentiu.

O silêncio se seguiu por longos minutos antes de Nico colocar as cartas na mesa.

– Eu não sou a pessoa mais social do mundo – Nico começou respirando fundo e olhando o loiro – Talvez por vergonha da minha própria escolha sexual, então comecei a usar a mascara de garoto destemido e seguro de si, não escondi minha opção sexual, mas entendia a mente das garotas e por isso sei como conquista-la é tão fácil – O garoto admitiu e então bagunçou os próprios cabelos.

– Mas pra sua informação – Nico continuou – Eu nunca me deitei com ninguém a não ser com Percy, aquela noite foi um deslize e nós dois nos arrependemos amargamente ok? –

– Ninguém? – Will questionou sem acreditar – E todos os garotos com quem saiu? Não dormiu com eles? –

– Não – Nico negou rápido – Apenas alguns beijos e eu terminava antes que as coisas avançarem não queria nada sério e percebia que eles queriam apenas uma noite comigo – O albino não parecia triste ao falar de sua memórias, ele parecia irritado com seu passado – Mas ai você chegou, o garoto bonito o qual as garotas comentaram por semana e que diferente dos outros não tinha coragem para chegar nelas, devo admitir que no começo eu te observava para rir de sua tentativas frustradas –

– Que bom que se divertia – Wil reclamou irritado, ele havia passado muita vergonha por causa da timidez. Nico riu de leve.

– Então eu comecei a sentir ciúmes delas – Nico soltou um suspiro – Foi inconsciente, de repente eu queria que você olhasse pra mim, talvez por isso todas as piscadelas ou as vezes que dei em cima de você, eu queria sua atenção – Nico admitiu.

– Você a conseguiu – Will disse a voz demostrando cansaço.

– Consegui – Nico sorriu – Mas eu não queria força-lo a sentir isso, não queria seduzi-lo e te tornar mais um dos tantos outros para os quais a já fui a Iara que os levou para o fundo do rio, eu queria que dessa vez desse certo – O albino admitiu e então deixou um longo suspiro escapar – Me desculpe –

Os olhos cor de mel de Will deslizaram pela figura de Nico entendendo suas palavras, ele estava dizendo a verdade podia ver isso pelo modo como estava incomodado e nervoso.

– Não, você pode ter feito de proposito, mas eu me deixei seduzir – Will admitiu lembrando-se das vezes que admirava Nico de longe sem nunca realmente falar com ele – A culpa não é sua e no momento eu não me importo de ser apenas mais um, apesar de que eu quero ser diferente –

Nico o olhou surpreso, um sorriso tímido surgiu em seus lábios.

– Quer mesmo continuar com isso? – O garoto perguntou confuso.

– Quero – Will disse derrotado pelos sentimentos que nasciam em seu peito tentando os controlar em uma batalha perdida – Eu estou apaixonado por você–

Will viu o garoto corar, a primeira vez que viu o albino envergonhar-se. Mesmo assim o garoto se levantou, sentando-se sobre seu colo, uma perna de cada lado, seus corpo muito próximos e o tesão que não sentia com a ruiva ele sentiu ao ver o garoto sentado sobre seu colo.

– Sei que não começamos do jeito certo, mas... – Nico mordeu o lábio envergonhado e então Will deslizou o dedão sobre os lábios fazendo o albino o soltar – Eu estou apaixonado por você Will, sem mentiras, sem jogos de sedução... Quero que dessa vez seja verdadeiro –

Will colocou a outra mão na coxa do albino a apertando de leve e o viu corar e então deslizou para a cintura do mesmo com um sorriso simples no rosto. Sem complicações, sem preconceitos e sem pensamentos muito longos, queriam viver o momento e construir o “juntos” aos poucos.

– Vai ser – Will disse aproximando o rosto ao de Nico – Eu vou fazer ser verdadeiro –

Nico apenas sorriu feliz e então o beijo marcou o começo de um infinito um tanto finito. Não havia pensamentos sobre o futuro, apenas o momento que eles queriam viver intensamente.

Will iria realmente fazer valer o sentimento que martelava em seu peito, não iria deixar Nico se afastar... Não, Nico agora era dele e ele seguiria corretamente as dicas de dias atrás... Ele aprendeu e iria exercitar um jogo de sedução que nunca acabaria.

Te ensinei certim
Te ensinei certim
Hoje tu tira onda
Porque eu te ensinei certim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Comente para eu saber a opinião de vocês.Sei há alguns errinhos que mesmo relendo várias vezes acabaram passando batido pelo cansaço então se os encontrarem não tenham medo de apontarem para que eu possa melhorar.Obrigado por ler, Beijos amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te ensinei certim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.