Mil e um casos de amor (HIATUS) escrita por Moon, Luanara


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, (se é que alguém está acompanhando) eu gostaria de pedir perdão, mas ficamos sem postar por causa de algumas coisas pessoais que aconteceram e que já passaram (assim espero) e que logo teremos muitos capítulos....
Boa leitura, e nos vemos lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596896/chapter/5

POV Karma

Eu estava sentada em uma mesa, com o Liam, e estávamos finalmente juntos depois de tanto tempo, e tantas mentiras. Percebi que algumas pessoas olhavam intrigadas, e logo ouvi uma garota comentando quando eu estava indo para a minha sala.

– Eu ouvi que ela está com o Liam, para fazer ciúmes na Amy que arrumou uma nova namorada! – cochichou ela para a amiga. – Mas eu não ouvi falar dessa outra que acabou como Karmy...

– Ah eu vi a garota hoje! Ela veio trazer a Amy e a Lauren hoje, e parece que elas estão ficando desde quando a Amy ainda estava com a Karma. O nome dela é Reagan, eu escutei quando a Amy a chamou. Você acredita que teve beijo e tudo? – a outra respondeu.

– Mentira!

Eu passei por elas e elas tentaram disfarçar o assunto. A Amy está saindo de vilã nessa história. Tenho que resolver isso. Entrei na sala e sentei ao lado da Amy, o que surpreendeu alguns de nossos colegas que já haviam ouvido as fofocas.

– Nós temos que fazer um comunicado. – falei pra Amy - Para explicar tudo!

– Oi! Bom dia! Ah, tudo bem comigo, e você? – ela respondeu ironicamente, me fazendo rir.

– Oi! Desculpa, é que eu vim pensando nisso!

– Pensando em que?

– Em fazer um comunicado!Explicar tudo o que está rolando! - respondi com um sorriso. – É que estão dizendo que você me traiu com a Reagan, e que eu estou usando o Liam para te fazer ciúmes.

– Estão? Qual o problema desse povo? – ela ficou incrédula.

– Pois é! Agora imagina o Liam ou a Reagan lendo, ou ouvindo essas fofocas.

– É, temos que resolver isso. Mas o que vamos dizer? – Amy perguntou baixinho, enquanto a professora começava a aula.

– Um anúncio por vídeo, que vai passar no refeitório, no intervalo. Falamos que ainda somos melhores amigas. – ela sorriu ao ouvir isso. – Mas que terminamos nosso relacionamento, e estamos em uma nova fase, para ambas.

– Causa do término? – ela perguntou.

– Não sei. Nenhuma idéia?

– Nós conversamos e vimos que durante nosso relacionamento, ambas mudamos e amadurecemos e que agora queremos coisas diferentes, muita coisa mudou, exceto nossa amizade! – ela respondeu, depois de alguns minutos pensando.

– Essa é ótima! – respondi surpresa. – Parece até texto que os famosos usam.

– Na verdade eu vi isso numa revista da Reagan. – eu ri.

– Senhorita Karma Ashcroft. Gostaria de compartilhar com a classe, a graça que você achou nas formulas que estou ensinando?

– Não, professora. Desculpa! Não irei atrapalhar sua aula novamente!

– Acho bom. E isso serve pra você também, senhorita Amy Raudenfeld.

POV Vashti

Oi, gente. Estamos aqui para explicar algumas coisas que andam acontecendo, e sobre algumas fofocas que estão rolando por aí. – Karma começou. - A grande pergunta é: Esse é o fim de Karmy?

Sim, nós terminamos! – Amy respondeu e houve um breve murmúrio. – Eu e Karma conversamos, e percebemos que apesar do belo relacionamento que tivemos, nós mudamos muito e amadurecemos, durante esse tempo. Algumas coisas sobre nós mudaram, mas não o carinho e respeito. – ela conclui sorrindo.

Nós não estamos mais juntas, mas ainda somos melhores amigas. – Karma concluiu.

E sempre seremos! – Amy completou, e soou um “Awn” conjunto no refeitório.

Eu, agora, estou começando um relacionamento com o Liam Booker. – Karma falou, e ouvi alguns comentários irritados, e palavrões, mas logo se silenciaram, quando Amy continuou a falar.

Mas não o odeiem por isso, gente. Ele é um cara maravilhoso e ama a Karma! Então sejam legais, porque não é culpa dele, o nosso término. Na verdade ele tem sido muito legal em esperar que nós possamos esclarecer tudo com todos vocês, e em ser meu amigo, mesmo eu sendo a ex da nova namorada dele.

Assim como a Amy está namorando uma garota incrível, chamada Reagan. Que também tem sido bem paciente e não tem culpa alguma no nosso término. Então também sejam legais com ela! – Karma concluiu.

Acho que é tudo o que tínhamos pra falar. – Amy concluiu.

Obrigada, gente! – Karma falou e o vídeo acabou.

– Gente, esse é o comunicado oficial do fim de Karmy. O que vocês acham? Comentem, curtam e não se esqueçam de se inscrever para saber de todas as fofocas. Aqui vos fala a repórter indiana! – terminei de gravar.

POV Lauren

Eu e Anthony fizemos as pazes e ele disse que só não pode dizer que o que tivemos foi real porque seu chefe estava por perto. E enquanto tudo estava bem em casa, na escola estava pior que nunca. Eram piadinhas e comentários por todo lado, e no intervalo, Amy não pode ficar comigo porque iria fazer um comunicado com Karma, então tive que lidar com todas as piadas e ofensas. Até que o tal comunicado começou e todos ficaram quietos para ouvir o que “as rainhas” tinham a dizer.

Por um tempo desejei que aquele discurso durasse eternamente, pelo menos, ninguém me incomodava, mas logo o comunicado chegou ao fim e o bullying continuou.

– Será que elas terminaram porque a Karma não queria estar com a irmã de uma mulher macho. – um garoto passou rindo.

Eu não estava mais suportando tantas piadas e ofensas e liguei para meu pai, que não me atendeu, então liguei para Anthony pedindo que me buscasse, e ele disse que não podia porque estava trabalhando em um novo caso. Eu guardei o celular e fui de cabeça baixa para minha sala. Esperando que esse dia acabasse, mas na metade da aula meu pai me retornou e o convenci de que estava passando mal e ele foi me buscar e avisou a Amy que eu havia ido embora mais cedo.

POV Amy

Eu fui pra casa acompanhada de Karma, depois de um dia agitado na escola. Nós estávamos voltando ao normal. Cheguei e meus pais estavam saindo para algum jantar de negócios importantes, com o novo sócio do Bruce. Nós fomos para a cozinha lanchar.

– E aí? Você acha que as pessoas vão dramatizar ou vão lidar com tudo de boa? – eu perguntei enquanto tirava algumas coisas da geladeira para fazer dois sanduíches.

– Eu não sei! – ela respondeu enquanto me ajudava a preparar.

– Ah, nós temos que fazer aquela lista de física. É pra essa semana. – falei começando a comer.

– Na verdade eu já fiz metade. E vou estar meio sem tempo essa semana com toda essa confusão de presidente do grêmio. Eu meio que estou ajudando o Shane.

– Ah, então eu termino, e entrego.

– Obrigada. Pela lista e pelo lanche, mas eu tenho que ir. Vou sair com o Liam!

– Primeiro encontro?

– Acho que sim!

– Boa sorte!

–Obrigada! – ela agradeceu, pegou suas coisas e saiu.

Fui ao quarto de Lauren ver se ela queria um sanduíche, e a encontrei chorando. Sentei-me ao lado dela e a abracei.

– Porque as pessoas são tão cruéis? – ela perguntou aos soluços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é clichê e tals, mas gostaria de pedir COMENTÁRIOS.. Quero opiniões, idéias, críticas, inspiração, vídeos... O que tiverem para ajudar! Desde já, obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil e um casos de amor (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.