Love Someone escrita por anitagyovana, maryanna marchezini


Capítulo 4
Capitulo-4 Balada


Notas iniciais do capítulo

Oiii td bom cm vcs?...Cmg td otmo gente eu não postei ontem porque eu tava tentando fazer um maior e eu acho que conseguir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596837/chapter/4

Por Lucas.

Cheguei na minha casa a essa hora a empregada já deve ter ido para casa

Pego a Du no colo e entro em casa com um pouco de dificuldade e levo ela pro quarto,caramba essa garota tem o sono muito pesado e é pesada tbm,mais eu não entendo ela não é gorda mais é pesada onde já se viu mais ok.Coloquei ela na cama ela logo se vira pro outro lado,vou tomo banho e me troco e me deito e logo pego no sono.

Dia seguinte

Por Du.

Acordei e me sentei na cama que por sinal não era minha,ai mds aonde eu tô?

_É serio se eu me apavora eu grito.-Falei pra me mesma até que ouvi passos do lado de fora do quarto vindo pra cá me escondi atras da porta e na hora que abriu a porta eu comecei a bater nele

_Para Du para assim você vai me deixar alejado-Quando olhei quem era parei

_Foi mal pensei que fosse um sequestrador ou você é?

_Claro que não sua maluca.

_Você me chama de maluca é um elogio,porque eu sou mesmo.

_Você quer tomar café.

_Sim,mais só si você me perdoa.Eu fasso tudo que você quiser só pra você me perdoa.

_Então vou pensar em uma coisa pra você fazer ai sim eu te perdoo por você quase me matar de tanto me bater.

_Eu nem vou tomar café eu vou logo pra casa porque meu irmão ta pra sair do hospital e se ele chegar em casa e não me encontrar ele vai te matar.

_Por que me matar?Por que ele não mata você?Foi você que dormiu no meio do caminho e eu tive que dar meia volta porque eu não sabia onde era sua casa.

_Ele que não ouse tocar um dedo em mim,ou então ele vai ver com quantos maracuja faz um suco.

_kkkkkk Você além de ser linda tem um bom senso de humor.

_Obrigada eu sei.-Falei jogando o cabelo

_E não vamos esquecer de convencida

_HA HA HA muito engraçadinho você pode chama um taxi pra mim porque eu não vou descer e esperar um taxi e eu tô descalço e eu vou pagar um mico descalço e eu não vou conseguir andar do jeito que esse pé ta.

_Eu te levo,mais só se você aceitar ir na balada comigo quando esse pé melhorar.

_Ok eu aceito,acho que não vai demorar ele ta muito melhor.

_Então vamos eu não quero morrer,sou muito lindo pra morrer.

_Vamos que eu ainda tenho que mudar de visual.

_Você vai mudar de visual?Mais você já é linda.

_Mais eu vou mudar pra mim ficar mais linda ainda

_Ok então.

_Acho que hoje mesmo da pra gente ir na balada mais eu posso chamar umas malucas igual a mim ou até pior.

_Pode,mais tem certeza que já ta melhor?

_Tenho olha-Comecei a correr pela casa e ele atras de mim.

_Ta já vi agora vamos que eu não quero morrer.

Fomos e eu dei meu endereço e logo a gente chegou e eu disse:

_Eu quero presente viu?

_Por acaso hoje é seu aniversário?

_Sim.

_Ok vou compra um presente bem bonito

_ Eu tava brincado em relação ao presente.

_Mais eu vou te dar assim mesmo.

_Ok.Então tchau a gente se encontrana balada ok?

_ok

_Não esqueça que eu vou levar duas maluquete uma delas é minha BFF e a outra é minha irmã que chega hoje de viajem tchau.

_Tchau a gente se ver lá.

Fui pra casa,fui pro meu quarto e tomei um banho demorado,BEM demorado.E fui ver uma roupa para mim e para o salão começa minha mudança de look.

Look:www.polyvore.com/look/set?id=150666007

Fui para o salão e pintei meu cabelo,depois eu mostro a cor junto com o look da balada

Acabei de chegar do salão e la vem meu pai.

_Minha filha você ficou linda,meus parabéns,vem ver meu presente.-Meu dary foi na frente e eu segui ele

E adivinha o que ele mim deu um carro e não é qualquer carro é um camaro PRETO

_ai muito obrigada,muito obrigada mesmo-Falei dando um abraço e pegando a chave da mão dele agora vou no shopping para renovar meu guarda-roupa,eu tenho um camaro,eu tenho camaro

Aii eu to muito feliz

Fui para o shopping e comprei varias roupas de varias cores,sapatos também.E adivinha quem eu encontrei lá...A minha BFF

_Oii minha amiga tudo bem com você?-Ela pegou um susto e virou e me abraçou

_Amiga quase não te reconheci,mais por que você não pintou o cabelo de outra cor tipo:preto.

_Preto,é eu podia ter pintado meu cabelo de preto mais eu vi essa cor e mi deu vontade de pintar e eu pintei.

_Você quis dizer cores né?-Ela falou e eu sorri convidei ela para lanchar e nós fomos e convidei ela pra ir na balada.

_Isís você quer ir na balada comigo,minha sister (IRMÃ),e meu novo friend?

_Claro mais por favor mi apresentar um desses porque eu to na seca.

_Ta na seca é? então você vai sair dela já já-Peguei meu suco e joguei nela.

_DU SUA LOUCA EU QUIS DIZER SECA DE...-Depois que ela viu que era o centro das atenções se sentou e pegou o suco dela pra jogar em mim,mais antes de qualquer coisa eu peguei o dinheiro botei em cima da mesa peguei minhas compras e sair correndo coisa que não foi facil,já que eu tinha tanta sacola peguei a chave do meu carro e botei as sacolas no meu porta-mala e entrei antes de eu dar a partida a louca da Isis entrou.

_Desculpa vai minha BFF.

_Ta bom você vai pra sua casa?

_Vou deixar essas compras e depois vou para o aeroporto buscar minha sister.

_Ok posso ir com você não tenho nada pra fazer hoje,sem ser a balada.

_Pode,mais você ainda não mi deu os parabéns por meu cupleños e nem pelo meu novo presente o meu camaro.

_MEUS PARABÉNS MINHA BFF E esse camaro é seu?-ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça._Você só pode ta me zuando née

_Eu não to zuando ninguém.

Passamos o resto do caminho em silêncio e quando chegamos esperei a barbie se arruma já que eu dei banho de suco nela hi hi hi até que enfim ela saiu.

_Até que enfim você saiu bora que o voo dela chega em meia-hora.

Nós fomos e chegamos lá já estavam desembarcando minha irmã foi uma das ultimas pessoas que saiu e quendo ela saiu fui correndo abraça ela.

_Oii mana tava com tanta saudade de você to vendo que seguiu meu conselho mudou de www.polyvore.com/chegando_de_viagem/set?id=150746791

_Eu também mana tava morrendo de saudade.A e parabéns pelo seus 19 aninhos,ta aqui seu presente -me deu e abrir era um linda salto vermelho.

_Obrigada mana,mais vamos que ja são 18:30 e a gente vai sair hoje as 20:00.-disse puxando ela e a mala dela,chegamos no carro e eu praticamente joguei a mala dela no porta-mala,

_Mais você disse a gente nós três eu você e a Isis que vamos?

_Sim agora vocês duas entrem já nesse carro.

_Ok-Falaram entrando e eu entrei logo em seguida

_Mais aonde vamos Du?

_Nós vamos na balada.

Fomos pra casa chegamos la já era 19:00 fomos correndo nus arrumar e pra nossa surpresa ficamos parecendo funkeiras.Ta menos minha BFF que ficou parecendo uma paty perfeita só falto tudo ser rosa.

Look da Du: www.polyvore.com/balada/set?id=150758215(N/A:SIM A DU PINTOU O CABELO DE ROXO).

Look da Júlia: www.polyvore.com/pronta/set?id=150766500

Look da Isis: www.polyvore.com/sou_eu_mesma/set?id=150773738

Assim a gente foi para balada no caminho o Lucas me ligou

_Atende e bota ai no viva-voz mana.

Ligação on.

_Oi Du você já está vindo?

_Já.Tô quase chegando.

_Ok vou esperar vocês lá no bar ok?

_Ok tchau to chegando ai

_Tchau vou esperar vocês aqui

Ligação off

_Em fala em irmãos,eu não o meu hoje.Ha já até sei onde ele tá.

_Onde?

_Dormindo

_Ata bem tipico dele

_Chegamos.

Estacionei o carro e entramos na balada e logo avistei Lucas e fomos em direção dele ele estava de costas.

_Fala ai lek.

_Ai Du que...-Ele falou e ficou me olhado de cima a baixo

_Que foi lek?

_Não é tu ta muito linda.

_Como eu disse hoje cedo eu sei sempre fui linda e disse que ia ficar mais ainda.

_Mais por que você pintou o cabelo dessa cor?

_Deu vontade ué.

_Me engoli logo.

_Não obrigada.

_Helloooo nós estamos aqui.-Disse a minha BFF

_Foi mal meninas Lucas essa daqui é my mana e essa aqui...

_Sou Isis

_OK prazer meninas me chamo Lucas,Du vamos dança?

_Vamos- dançamos até cansar_Chega eu to cansada de dançar vamos beber alguma coisa.

_Vamos.

Nós fomos o Lucas foi na frente e eu atras até que um homem pega meu braço.

_Me larga.

_Que foi gatinha não fica com medo não.

_Socorroo-Grito e vejo Lucas vindo.

_Larga ela seu idiota.-Lucas deu um soco nele e ele caiu mais não deixou barato logo levantou e deu um soco em Lucas e ficou assim eu gritando por ajuda e eles se batendo até que os seguranças chegam e separam os dois


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Someone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.