Do ódio ao Amor Draco And Hermione escrita por Sr Malfoy


Capítulo 1
Chegada á Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Betada, e modificada. (26/06/23)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596770/chapter/1

O som do expresso pairava sobre a plataforma  9/3/4. Fui tomada por um frio na barriga, mais um ano letivo se iniciava. E como todas as vezes eu estava cheia de energias para voltar para aquele local que tanto amo!

—Olá Mione pronta para mais um ano?-Gina sorriu me abraçando.

—Claro que sim, eu amo tanto aquele lugar!-Sorri.

—Vem vamos nos juntar com os demais... 

Sorri pegando minha mala e sentando em um dos bancos que haviam ali, mas senti uma sensação estranha como se alguém me observasse, comecei a procurar e  logo percebi quem era! Ele Draco Malfoy ele me encarava de um modo que me dava arrepios.

(...)

—Cara ainda com essa ideia de aposta idiota com Goyle? -Se sentou ao meu lado 

Eu olhava fixamente para ela, Hermione é gata! Mas só de pensar o quão sem graça ela deve ser, apenas por observar ela sei que deve ser frustrante uma garota assim. Porém apostei com Goyle antes das férias que tirava a virgindade dela e vou cumprir, além disso eu não ia perder a oportunidade de acabar com o trio de ouro! 

—Irmão eu sei o que eu estou fazendo, fica tranquilo!-Disse vendo que ela também me encarava.

—Mais e a Astoria, vocês estão juntos a um bom tempo vai meter o pé nela ?-Me encarou.

—É só por um tempo!-Acendi um cigarro.

—Tá! Você é quem sabe!-Disse ele vendo Astoria e Pansy se aproximar.

(...)

Draco mesmo com a namorada não parava de me encarar, e aquilo já estava me estressando.

—O que aquele doninha quer com você? -Me encarou 

—Não sei Ron, ele tá me encarando a horas.-Disse 

—So não dá bola! Com certeza ele tá querendo aprontar com você, vamos o trem já vai sair!-Disse ele me ajudando com as minhas malas.

Eu acenei positivo e caminhei ao seu lado,o caminho até Hogwarts era longo e eu não tirava Draco da mente já que ele não parava de me encarar.

—Ainda pensando nisso ?-Ron me deu um chocolate.

—Pensando em que ?-Harry também perguntou.

—Draco estava encarando Hermione.-Disse Ronald.

—Seja lá qual for o motivo fique longe dele, Draco provavelmente quer aprontar.-Disse Harry 

—Me dêem licença o trem já vai chegar e preciso me trocar.-Disse aos meninos.

—Ta!-Responderam juntos.

Já chegamos no período da noite, então quando entramos no salão comunal esperamos Dumbledore dar seus avisos, e assistimos a seleção dos novos alunos. 

Eu estava ansiosa, pois seria esse ano a nova seleção para monitores chefes das suas casa, eu me escrevi a algum tempo.

—Muito bem, muito bem chegou agora a hora de revelar os novos dois monitores chefes.-Disse Dumbledore.

—Da casa da Sonserina o escolhido foi Draco Malfoy, parabéns senhor Malfoy parabéns!-Disse 

Draco foi até a frente do salão comunal, ele continuava me encarando e aquilo me deixou muito sem graça.

—Da casa da grifinoria, Hermione Jean Granger foi a escolhida! Parabéns Hermione parabéns!-Sorriu batendo palma.

Todos da minha casa ficaram feliz por mim, eu estava tão orgulhosa de mim mesma!

Terminamos de jantar e logo depois fui ajudar os novatos depois fiz a onda nos corredores. logo após isso caminhei até o salão comunal e Draco já estava lá.

—Olá Granger parabéns!-Disse me comprimentando.

—Oi, Malfoy parabéns para nós!-Disse caminhando e retirando meu casaco.

—Aceita jogar uma partida de xadrez bruxo?-Me encarou.

—O que você está aprontando?-O encarei.

—Nada ué, só que vamos dividir dormitórios poderíamos pelo menos ter uma boa convivência.-Disse.

—Bom eu não sei quais são suas intenções, mas já te adianto você não vai conseguir. Rainha na L -Disse o encarando.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do ódio ao Amor Draco And Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.