Os Dragões. escrita por Sumerin


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Mesmo estando óbvio, Vinshu e Krission negam estar apaixonados por Kidari e Garo-lin (respectivamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596720/chapter/1

Enquanto Kidari se distraía com o voo das borboletas do jardim da Fortaleza Dul’Maojin, Vinshu a observava, e involuntariamente começou a sorrir, quando Krission Dul’Maojin chegou, interrompendo seus pensamentos:

– Apaixonado pela kodorin Vin?

– De onde tirou esse pensamento absurdo Kriss? – perguntou Vinshu indignado com o que acabara de ouvir – Acho mais fácil você estar apaixonado pela Garo-lin.

– Vai começar Vinshu? Como poderia o absoluto eu estar apaixonado por aquela vilashi inútil? – pergunta Krission revoltado.

– Então, se você que está sempre perto, pegando no pé dela, não está apaixonado por ela, porque eu estaria por essa kodorin destrambelhada? – pergunta Vinshu como troca.

– Não sei, e eu não fico o tempo todo pegando no pé dela tá Vin... mas, onde será que aquela inútil foi? - pergunta Krission.

– Da última vez que eu a vi, estava na beira do lago, mas não está mais lá. E só pra você ficar atento, veja como anda preocupado com Garo-lin, se a julga por ela ser assim, por que de maneira alguma você não quer ficar muito tempo distante dela? – pergunta Vinshu em tom de deboche.

– Por favor não comece Vin, já disse que não estou apaixonado por ela, estou apenas preocupado, pois se ela já tentou fugir uma vez, quem garante que não tente novamente, e eu como mentor dela devo estar sempre atento. - respondeu Krission com sua forma delicada de ser .

– Já que o absoluto Dul’Maojin diz, não vou mesmo discutir, preciso ir logo treinar Kidari, aproveitar o pouco de paciência que ainda me restou após essa conversa. – Disse Vinshu com calma.

–Isso Vin, vai lá... vou pensar mais um pouco aqui, e vou atrás daquela inútil, tomara que ela não tenha espirrado acidentalmente...

E assim Vinshu saiu, deixando um Krission pensativo para trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fico simplesmente apaixonada por esses dois...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dragões." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.