Dramione - Ele sempre se lembraria escrita por Raquel Petrova Mikaelson


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596575/chapter/1

A neve era tão clara e deixava tudo branco, embora não fosse exatamente dessa cor; O lago congelado em um azul tão belo recebendo as últimas luzes do dia . No horizonte, podia-se ver lentamente a noite surgindo, tímida, como se ainda estivesse esperando algo acontecer para poder tomar o seu lugar e reinar absoluta.

Uma pequena figura surge andando devagar sobre a neve . Seus pés coberto por uma bota e em suas mãos há um par de luvas de lã branca. Usando um belo cachecol , seus lábios estão intensamente vermelhos pelo frio .

Ela chega mais próximo ao lago, de modo que ninguém possa ver do castelo . Ergue a cabeça e olha o horizonte, lembrando dos motivos que a haviam feito ir até ali. Lembrando dele.

A garota olha apenas para frente, alheia à beleza do ambiente em que se encontra. A luz recai levemente sobre seus olhos castanhos, fazendo com que as lágrimas brilhem. Incapaz de segurá-las por muito mais, apenas as deixa deslizarem sobre suas bochechas.

Então, como se soubesse que aquela era a hora, ele chega.

Ela não percebe sua aproximação até que ele toca em seu braço, fazendo-a virar imediatamente. Eles se encaram. Castanho de um lado, cinza do outro. E, como se não pudessem esperar por mais um segundo sequer, eles se abraçam como se suas vidas dependessem disso.

Ambos não tinham muito tempo, era verdade. Mas eles sabiam disso.

Eles se afastaram um pouco, mas não o suficiente para desfazer o abraço e juntaram suas testas num gesto de carinho. Ela estava chorando. E ele também.

Tudo o que ela queria era que ele se lembrasse dela ali, parada na neve . Mas não havia o que se preocupar a respeito disso.

Ele sempre se lembraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Ele sempre se lembraria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.