Uma Piada Qualquer escrita por Forest


Capítulo 1
Uma Piada Qualquer


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic sobre este casal. Espero que gostem. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596504/chapter/1

Aqui estamos nós, acomodadas em um apartamento qualquer, esperando o dia nascer.

Como sempre as noites em Gothan são terrivelmente gélidas, e aquele pequeno apartamento de subúrbio não possuía aquecedor, e mesmo com as janelas fechadas, o vento frio contaminava aquela espelunca. Mas até alguns minutos atrás estava quente e confortável, mas este conforto foi levado quando você se levantou para tomar banho quente, ou talvez frio, nunca saberia. Pois enquanto você limpava cada canto de seu esbelto corpo, eu permanecia deitada na cama, olhando o teto em péssimo estado.

Escuto o som da água saindo do chuveiro, escuto ainda mais você assobiando, o ritmo é alegre, exatamente como você, mas naquele momento a única alegre era você minha querida. Gostaria de mudar a sinfonia, optaria por algo triste, tão triste que os corvos apreciariam, elogiariam, e pediram para tocar mais uma vez.

Olho a cama bagunçada e revejo nossa noite, o entrelaçar das pernas, o contato dos seios e dos doces beijos; sorrio, realmente proporcionamos grande prazer uma à outra, uma noite divina, como algumas outras que passamos juntas.

Vejo você saindo do banheiro e se dirigindo ao quarto, você sorria, enquanto andava nua, pois tinha deixado a toalha no banheiro e não tinha a menor motivação e intenção de ir buscá-la. Acho que você andava nua para me premiar, contemplar seu corpo, no qual fiz questão de deixar singelas marcas, que logo iam desaparecer de seu corpo albino, como você. Pois você não é minha, você é dele.

Enquanto se veste, me conta uma piada, sorrio, achei engraçado, mas eu sei que as melhores piadas são para ele. Harley, não importa quantas vezes eu tente lhe alerta que você está com a pessoa errada, uma pessoa que não tem a menor intenção de lhe proporcionar coisas boas, você o continua seguindo, como um cachorro adestrado, aceitando os mal tratos, a violência desnecessária, os insultos verbais, mas talvez este seja o tipo de amor que você aprecia. Quem sabe se eu te agredir, lhe ofender com as piores palavras, acabar com sua autoestima, você poderia dizer com tamanha facilidade “eu te amo”. Mas infelizmente sou fraca, não teria a capacidade de cometer tais atos contra sua pessoa, eu seria a pessoa que em vez de bater, lhe daria uma rosa, mas este tipo de pessoa somente sofre.

Você já está arrumada, pula em cima de mim, olha nos meus olhos, e se despede agradecendo pelos momentos que vivemos. Enquanto escuto a porta de madeira sendo fechada, aceito o fato que serei apenas uma coadjuvante em seu coração, seguro minhas lágrimas, em vez de chorar, eu dou risada de uma piada, uma das piadas mais engraçadas da história das piadas... O meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim.Caso tenha encontrado algum erro me avise.Obrigado por ler :)