For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 7
A um dia


Notas iniciais do capítulo

Oi antes de mais quero agradecer a quem lê e segue a historia muito obrigada . Aqui esta mais um capitulo acabadinho de sair .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/7

Pov Zara

Eu e o Justin chegamos ao cinema . Estava tão nervosa.

— Que filme vamos ver ?

— Não sei acho melhor escolheres tu . - ele disse olhando-me nos olhos .

— Ah . . . eu adoro filmes de terror o que achas ? - eu pergunto olhando para ele .

— Asserio ? - ele pergunta arqueando a sobrancelha .

— Sim , algum problema ? - eu pergunto confusa .

— Não é que normalmente as garotas não gostam desse tipo de filmes .

— E quem te disse que eu sou normal ? - eu disse cruzando os braços e sorrindo . - Sabes as vezes sou bem maluca .

— É uma das coisas que mais admiro em ti . - ele disse sorrindo e eu corei só um pouco e sorri .

Pov Adam

Ainda estava na sala puto da vida . Como é que ela pode recusar o meu pedido e ainda por cima me bater ? Bem , para dizer a verdade até compreendo é melhor para a próxima ser menos invasivo .

Cruzei os braços e olhei em redor em cima da mesa de onde a loirinha pegou a sua bolsa estava uma pulseira dourada com pingente em forma de coração .

Peguei na pulseira e analisei-la reparei que o coração abria. Abri-o e lá dentro havia uma foto de uma mulher muito bonita loira que aparentava ter 30 anos com uma menina loira de olhos azuis linda ao colo com um rosto familiar . Na outra parte do coração estava uma coisa escrita : " Para a minha querida filha Zara pelo seu 9º aniversario" .

Esta garota é mesmo esquecida vamos lá fazer um visitinha a loirinha .

Sai da escola e fui ter com o Ash que estava parado a frente do portão .

— Ash a loirinha já foi ?

— Já e já faz tempo . - ele disse olhando o relogio .

— Onde é que ela mora ?

— Anota ai . - ele disse e eu pego numa caneta da minha mochila e começo a anotar na mão .

— Obrigada e toma . - eu digo dando-lhe um papel .

— O que é isto ?

— A tua casa nova , não entres no meu quarto é o da porta branca e toma a chaves . - eu disse atirando-lhe para as mãos .

Subi para a minha mota .

— Espera mas tu nem conheces Miami .

— Podes apostar que conheço . - eu digo pondo a mota a trabalhar .

Eu conhecia bem Miami pois o meu pai e piloto de avião ou seja ganha muito bem e passa a vida a viajar . Cheguei a casa da loirinha . Estacionei a mota e dirigi-me para a porta . Bati e uma mulher de cabelos pretos e olhos da mesma cor abriu-me a porta .

— Boa tarde você é ?

— Adam vim falar com a loirin . . . quer dizer Zara ela está ?- eu me corrijo rapidamente.

— Não a menina Zara saiu faz tempo mas as amigas dela estão cá entre . - ela disse sorrindo conduzindo-me para uma grande sala de estar .

— Meninas esta aqui um amigo da menina Zara . - ela disse para duas garotas que estavam sentadas no sofá a ver TV . Elas viram-se para mim e eu as reconheci era as raparigas que estavam com a loirinha na escola . A mulher de cabelos pretos retirou-se .

— Adam ? O que fazes aqui ? - a de californianas falou surpresa .

— Eu só queria falar com a loirinha mas já que la não esta . - eu disse me preparando para ir embora .

— Calma eu sou a Lana e esta e a Farah .

— Ya ya apresentações a parte onde esta a loirinha ?

— A loirinha ? - a de tal Farah pergunta .

— A Zara . - a Lana diz dando uma cotovelada na Farah .

— Ah ! Ela não esta .

— Ah ! Novidade . - eu disse irónico . - Eu falo com ela amanhã . - eu digo virando costas .

— Pois é melhor ela agora esta com o Justin .

Parou tudo com o Justin?

— O Justin ? - eu disse virando-me para ela .

— Sim eles foram ao cinema .

Cinema ? Tou com vontade de ser estraga encontros que tal ?

— Xau foi bom falar com vocês . - eu digo apresando-me .

Pov Zara

O filme tinha acabado saiu-mos do cinema e ficamos a porta a conversar . Ainda nem acredito que finalmente estou num encontro com o Justin .

— Zara ? - ele me chamou suavemente .

— Sim Justin ? - eu disse olhando-lhe dos olhos e ele nos meus .

— Já te disseram que és linda ? - ele disse tirando uma mexa de cabelo da frente da minha cara . Eu ia responder mas fui interrompida por alguém .

— Já devem ter dito e para comprovar a minha teoria loirinha és linda . - o Adam disse aproximando-se de mim .

— Adam ?! - eu disse surpresa .

Porque caralhos ele esta aqui .

— Quem é este tipo ? - o Justin diz confuso .

— Ninguém . - eu digo .

— Ninguém ? Nunca pensei em creres esconder o nosso relacionamento loirinha . - o Adam diz com uma cara de ofendido .

— Relacionamento ? Zara tu namoras com ele ? - Justin diz cetico .

— Não eu nem a um dia o conheço . - eu rapidamente me justifico .

— A um dia ? Nós já namoramos a mais de 3 meses .

— 3 meses ? - o Justin pergunta incrédulo .

— Não . Eu nunca namorei com ele e já disse eu só o conheci hoje .  - eu digo super atrapalhada tentando explicar o mais rapido possivel que tudo o que o Adam diz não passa de uma mentira .

— Amor porque insiste em esconder a nossa relação ? - o Adam diz fazendo-se de coitadinho .

— Então era por isso que nunca aceitavas os meus convites para encontros ? - ele diz como se tudo fize se sentido.

— O que ?! Não ! - eu disparo .

— Zara não estou a perceber nada é melhor eu ir-me embora . - o Justin diz confuso e um pouco alterado .

— É melhor e não te metas mais com a minha namorada . - o Adam diz e o Justin dirige-se para o seu carro .

— Justin espera . - eu digo mas já era tarde ele tinha entrado no carro e dado a partida . Virei-me para o Adam fula como tudo . - Seu idiota o que acabas-te de fazer ?! - eu digo gritando . E sentando-me na beira do passeio . Uma lágrima escorreu-me pelo canto do olho .

Eu de facto sentia algo pelo Justin e queria tentar pela primeira vez eu queria tentar . O Adam sentou-se a minha beira e secou a minha lágrima com o seu dedo .

— Calma loirinha . - ele disse docemente .

Ouvindo isto explodi de raiva , como ele me podia pedir para ter calma num momento destes .

— Calma ? - eu digo afastando-me dele pondo-me de pé . - Depois do que fizeste pedes-me para ter calma ? Adeus seu idiota . - eu digo levantando-me e indo embora furiosa .

Como ele pode fazer isto comigo ?! E como que o Justin foi acreditar nele.

Pov Adam

O que eu fui fazer agora é que esta tudo acabado mas ou era assim ou eu perdia a minha chance . Mesmo assim eu fui muito estúpido . Eu irei pensar em algo para me desculpar .

Cheguei a minha casa . Abri a porta e fui para o meu quarto e entrei .Decorei o meu quarto a 1 mês pois já sabia que vinha para cá . O meu quarto é meio invulgar não deixo ninguém entrar nele . Ele parece uma garagem de facto mas eu adoro carros e motas foi o meu avô que me passou essa paixão tenho todas as taças medalhas entre outros que ele ganhou quando era piloto de corridas . No meu quarto a uma porta que parece uma entrada de garagem branca na verdade é a porta do meu clothes .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs :3 espero que tenham gostado .
Mota: http://www.motosofsf.com/wp-content/uploads/2014/09/ducati-1199-tank-top.jpg
Casa da Zara : http://www.vemtudo.com/wp-content/uploads/2012/02/Condom%C3%ADnio-Alphaville-fotos-de-casas.jpg
Sala de estar : http://wallpaper.ultradownloads.com.br/277670_Papel-de-Parede-Linda-Sala-de-Estar-Moderna_1920x1200.jpg
Quarto do Adam : http://www.portobello.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/10/blog_portobello_casacorms_quartodorapaz.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.