For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 4
Idiota & Macumba


Notas iniciais do capítulo

Desculpem o atraso mas é que tenho tido muitos testes seguidos por isso não tive tempo.
Mas sem mais demoras aqui está mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/4

Pov Zara

Bateram a porta olhei para ver quem era o Deus todo poderoso que interrompeu a aula. Ficarei muito grata ainda por cima matemática .

— Pode entrar . - os sor de mat disse .

A porta abriu-se . Não posso acreditar e o rapaz que me apanhou em flagrante a olhar a descarada para ele . Encolhi-me na minha mesa com o livro a frente da cara de tão envergonhada que estava .

— Você deve ser o aluno novo . Não ?- o sor perguntou .

— Sim . Adam não aluno novo . - ele disse sorrindo mas o sor não achou graça nenhuma .

— Muito bem Adam . Apresente-se a turma .

— Mmm apresentar-me ? Ah ... sou o Adam Ross tenho 17 anos , sou de Itália os meus pais estão se a cag... prontos não querem saber de mim , e aaaaahhh ... acabei . - ele disse e muitos riram-se .

— Bem , feita a apresentação pode se ir sentar na mesa ao lado da menina Zara .

Não , não ele não disse o meu nome . Tou ferrada , calma . Ele caminhou até a minha direção até que a campainha tocou . Salva pelo gongo neste caso pela campainha .

Sai da sala o mais rápido que pude .

Ouvi alguém a chamar-me virei costas .

— Calma garota . - a Lana diz correndo juntamente com a Farah até mim .

— Parece que vistes uma assombração - a Farah diz sem folgo .

— Não . - eu digo disfarçando .

— Eu acho que foi o de tal Adam que te fez essa tal assombração . - ela diz com uma cara maliciosa .

— O que? Farah o que que a Lana anda a beber ?

— Não sei mas eu concordo com ela .

— O que ? Vocês acham que eu estou interessada nesse tal Adam ? Poupem me . - eu digo olhando para elas enquanto ando - Se era eu ... - eu digo e viro-me para a frente e PUM caio em cima de alguém .

Olhei para ver quem era , quando vi quem era fiquei imediatamente vermelha , não isto só pode ser macumba .

— És rápida garota . - o Adam diz sorrindo .

— O que ? - eu perguntei ainda bem que só estávamos nós 4 no corredor .

— Primeiro olhas para mim a descarada e depois atiras-te a mim.

— Seu idiota convencido - eu digo já de pé e ele também .

— Eu convencido ? Só estava a relatar os factos verídicos . - ele disse cruzando os braços e fazendo aquele sorriso idiota .

— Factos? Primeiro eu não estava a olhar para ti e sim a apreciar a vista e segundo tu é que vieste contra mim feito doido varrido . - eu disse irritada cruzando os braços.

— Estressadinha , calma . - ele diz aproximando-se de mim.

— Af ... vamos embora o Justin não merece apanhar seca por causa deste idiota sem maneiras - eu digo virando-me para a Lana e a Farah.

Rapidamente sai dali, quem ele pensa que é? Eu interessada por ele? HAHAHAHAHAHA que piada.

Pov Adam

Justin ? Quem é esse tipo ? Bem vou fumar algo fora da escola pois não tou pra aturar aquela velha chanfrada .

Aff tenho de deixar este vício.

Sai da escola encostei-me as grades da escola . Peguei num cigarro e merda esqueci-me do isqueiro . Olhei em redor para ver se vi alguém até que reparei num gajo a fumar . Ele devia ter a minha altura mais ou menos .

— Oi emprestas-me um isqueiro?- eu disse chegando perto dele.

— Ah ... toma . - ele diz dando-me um isqueiro .

Mal o recebo acendo-o logo .

— Adam - eu digo devolvendo-lhe o isqueiro .

— Ashton mas só Ash - ele diz pegando no isqueiro .

— Mmm ok .- eu disse meio indiferente .

— Nunca te tinha visto por cá , és de cá ? - ele disse levando o cigarro a boca .

— Nop sou Italiano . E tu és de cá ? 

— Sim ando nesta escola a 2 anos . E tu porque vieste para cá ? - ele pergunta interessado.

— Expulso de algumas escolas em Itália os meus pais ficaram lá e mandaram me para cá , para supostamente começar do zero . Vida nova entendes ?

— Compreendo . Isso quer dizer que moras sozinho ? - ele diz arqueando a sobrancelha .

— É . - eu digo.

— Sabes ando a procura de um quarto para alugar e . . . - ele diz meio relutante.

— Percebo , bem podes ficar lá em casa há 4 quartos , 5 casas de banho , 2 andares ah ... sala de estar , cozinha , sala de jantar , jardim , piscina que tal serve ?

— Como não ? É perfeita . Quanto vou ter de pagar ? - ele diz empolgado.

— Nada . - eu digo calmamente.

— Como nada ? - ele perguntou confuso .

— Nadinha , só dividir as despesas .

— Só ? Mas isso é muito pouco .- ele diz surpreso .

— Sim só isso . - eu digo cruzando os braços .

— Tás a brincar certo ?

— Só quero uma coisa em troca .

— O que ?

— Umas pequenas informações . - eu digo sorrindo .

Pov Zara

Aquele idiota do Adam quanto mais longe dele ficar melhor .

— Vamos para casa ? - a Farah pergunta .

— Ah vamos - eu digo distraída .

Pov Lana

— Vamos para a tua casa Zara , certo ? - eu disse pegando a minha bolsa .

— Sim , vou ter de me ajudar a escolher uma roupa . Decente ! - ela diz olhando para nós .

— Entendido - a Farah diz .

Estava-mos a sair da escola um pouco mais longe estavam 2 rapazes a fumar .

— Mmm aquele não é o Adam ? - a Farah pergunta .

— Mmm . . . não sei não consigo distinguir os idiotas uns dos outros . - a Zara diz olhando para o outro lado .

— Percebo - eu digo rindo .

— Percebes o que ? Aqui não há nada para perceber . Ah . . . aquele não é o Ash ? - a Zara diz olhando para eles .

— É pois - a Farah diz .

O Ash é um rapaz por quem eu tenho um fraquinho . Ele tem cabelos castanhos claros , olhos castanhos cor de mel por assim dizer lindo .

— É , dizem que eu é que babo pelo Adam e a Lana é que baba pelo Ash né ? - a Zara diz sorrindo .

— Eu ? Babar ? Desde quando ? - eu disse vermelha .

— Desde o ano passado . - a Farah diz contando com os dedos .

— É tu não babas e eu que nem a meio dia conheço o Adam e já o detesto babo é ? - a Zara diz .

— É . - eu a Farah dizemos ao mesmo tempo .

— Porque não vais falar com ele ? - a Zara pergunta .

— Olha quem fala . - eu digo cruzando os braços .

— É mas eu e o Justin falamos um com o outro só não falava-mos de encontros e isso , bem ele convidava-me para sair mas eu nunca cheguei a aceitar até hoje né . - ela diz .

— Bem agora vamos é embora se não o Justin vai apanhar seca - eu digo mudando de assunto .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.