For 30 seconds escrita por Hazelfox


Capítulo 14
O meu lugar


Notas iniciais do capítulo

Obg por comentarem a minha fic não sabem quanto me deixam felizes em a comentar .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596479/chapter/14

Pov Farah

— Farah isto vai ser divertido , vais ver . - o Brad diz sorrindo e olhando pela janela .

— Então não . - eu digo bufando e vendo a roda gigante cada vez subir mais . - Brad a roda gigante não era mais baixa a pouco ?

— Por acaso parecia era mais alta . - ele diz vendo que já estava-mos no topo .

— Brad posso-te fazer uma pergunata ?

— Claro , diz .

— A quantos metros estamos do chão ?

— Uns 60 e tal metros do chão . - ele diz dando aos ombros e eu engoli a seco.

— 6-0 – eu digo gaguejando .

— Isso mais omenos . - ele disse na total descontração .

— Brad a se por ventura eu desmaiar não te preocupes . - eu disse olhando pela janela e vendo as pessoas minorcas . Comecei a ter tonturas .

— Farah tu estas bem ? - ele pergunta preocupado e aproximando-se de mim .

— Assim assim , ok eu não estou nada bem . - eu digo tentando tomar ar .

— Farah tu não tens medo de alturas pois não ? - ele diz arqueando a sobrancelha .

— Eu ? Por favor .

— Ah ?

— Ve-se logo que tenho . - eu digo irritada .

— Calma , respira fundo .

— Brad não e por nada mas tu estas a andar a roda.

— Eu ? Farah é melhor paramos a roda gigante não ?

— Não eu não quero estragar a diversão ao Ash e a Lana .

— Mas eles vão compreender .

— Não , ai Brad tu tens irmãos gêmeos ?

— Ah ? Gêmeos ?

Depois daquela triste cena o Brad madou para a roda gigante e eu fui beber agua ate não conseguir mais .

— E então Farah estas melhor ? - a Lana perguntou olhando para mim .

— Mais o menos .

— Pena que não chegamos a acabar a viagem . - o Ash diz .

— É desculpem . - eu disse um pouco triste .

— Nada disso não tives-te culpa , eu é que ensisti em que viesses , a culpa é minha . - o Brad disse .

— Nada disso eu é que aceitei mesmo sabendo que não me dou muito bem com alturas .

— Enquanto vocês discutem de quem é a culpa a aqui uma pessoa aflita para ir a casa de banho . - o Ash diz apontando para a Lana que estava com as pernas cruzadas .

— Onde são as casas de banho ? - ela pergunta

— Sempre em frente , vira a direita , depois a esquerda passa pelo velhote dos chocolates e da meia volta ao carrinho da pipocas , 5 passos da casa assombrada , 3 para o lado dos dardos e estas lá . - o Ash disse tão rápido que eu so percebi ….......................... nada mesmo nada .

— Mmm. . . percebi . - a Lana diz com uma cara de “ Ok o que ele disse mesmo ? “ - Foda-se eu dou com o caminho . - ela diz decidida .

— Espera Lana , eu vou contigo . - eu digo correndo atraz dela . - Esperem ai por nós . - eu digo olhando para o Brad e para o Ash .

— Ok . - ouvi o Ash a dizer .

— Desculpa ter imterrompido a viagem de roda gigante , eu sei que querias estar a sós com o Ash . - eu disse de cabisbaixa para a Lana quando já estava-mos longe dos rapazes .

— Não te procupes havera outras opurtunidades , como por exemplo vou pedir ao Ash para ser o meu par em Portugal . - ela disse contente .

— Espero que ele aceite .

Pov Adam

Entrei em casa e fui para o meu quarto .

— Mas que merda é esta ? - eu digo olhando para o meu tele que tinha mais ou menos umas 10 mensagens da Em. . . Emma acho que é assim que aquela garota chata se chama. - Como é que ela tem o meu numero ?

Comecei a lêr as mensagens

“ Gatinho vamos sair hoje ? “

“ Responde “

“ Já que não queres sair que tal passar por a tua casa? “

“ Oh não estás em casa ? Não faz mal “

“ Pena que não vais poder ser o meu par na visita a Portugal “

“ A Stef disse que te viu com a Zara é verdade ? “

“ Preferes estar com ela a estar comigo ? “

“ Vemo-nos amanha ? “

" Ah ansiosa para te ver amanhã, mal posso esperar hahahaha "

" Até amanhã gato beijos "

Esta ta louca ? Que desespero . Como ela consegue se rebaixar a este nível, nós nunca falamos sequer.

Apaguei as mensagens todas e deitei-me na cama a olhar para o teto , não me apetecia fazer minimamente nada .

Pov Zara

~Segunda-feira~

Aff o fim de semana passou a correr , o que vale é que é só mais esta semana e vamos para Portugal .

Estava a passar pelos cacifos quando avisto o Justin a falar com o resto do time de futebol . O meu deus eu só quero enterrar a minha cabeça depois do que aconteceu sábado .

Por favor que ele não me veja , por favor , por favor , o não ele esta a olhar para mim .

Asselarei o passo . Vi que ele falou para os amigos como forma de despedida e veio atras de mim .

— Zara , espera . - ele disse e eu fiz de conta que não o ouvi e continuei o meu caminho . - Zara . - ele diz já ao meu lado .

— Justin . - eu digo fazendo de me surpresa .

Ok eu sou tão burra ele não vai cair nesta .

— Nem te tinha visto .

— Não ? Ia jurar que estavas a fugir de mim . - ele diz arqueando a sobrancelha .

— Eu? Nunca . - agora é que me enterrei .

— Zara nós precisamos de falar . Não chegamos a acabar a nossa conversa por causa do teu namorado .

— Eu já disse que ele não é meu namorado . - eu digo quase gritando .

— Não ? Mas ele disse . - ele diz confuso .

Como ele acreditou que aquele idiota era meu namorado ? Nós nem combinamos ... ou será que com ... ah a minha cabeça, para com isso Zara .

— Sabes ele fuma e o cigarro não lhe faz muito bem . - eu digo inventado uma desculpa mais esfarrapada que sei lá . - Agora eu tenho de ir xau . - eu digo tentando sair dali o mais rápido possível .

— Espera Zara , quando pudemos falar ?

— Um dia destes , agora não posso . - eu digo correndo que nem uma louca para a aula .

Custa-me fazer isto ao Justin , mas estou com tanta vergonha e completamente confusa acerca dos meus sentimentos por ele.

Pov Adam

Cheguei a escola como habitualmente atrasado .

Procurei a loirinha para lhe fazer companhia como a pessoa amável que sou .

Ela estava sentada na fila do meio , mas para meu espanto lá estava um rapaz a conversar com ela .

Por que motivo ele esta no meu lugar ah?! Deve querer porrada só pode . Desde que comecei a ter aulas aqui nesta escola que me sento a beira da loirinha e aquele idiota e todos os outros sabe muito bem que aquele lugar é meu . Detesto quando temos um lugar marcado e alguém aproveitasse que chegamos tarde e o rouba onde está a educação caralho ?! 

Fui ter com ele . O sor ainda não estava na sala .

— Bom dia . - eu disse sínico .

— Bom dia . - ele disse olhando para mim .

— Bom dia Adam , este é o . . . - a loirinha ia acabar mas eu interrompia .

— Quero lá saber quem é ele , só sei que ele esta no meu lugar e sabes eu odeio que mexam com as minhas coisas . - eu disse olhando para ele . 

— Calma Adam eu só estava a conversar com a Zara . - ele disse levantando-se .

— Vamos desanda , não estou para esperar nem mais um minuto que saias do meu lugar . - eu disse irritado e ele levantou-se o mais rápido possível .

Enquanto outros olhavam para ver o que se passava .

— Fiquem sabendo que o próximo que se sentar no meu lugar não terá tanta sorte como este . - eu digo atirando a mochila para cima da mesa e sentando-me .

— Adam és mesmo idiota . - a loirinha disse baixinho para mim .

— Não disseste isso ontem , quando me abraças-te . - eu disse sorrindo para ela .

— Adam cala a boca . Ninguém precisa de saber disso . - ela diz nervosa .

— Com ninguém referes-te ao betinho loiro ?

— Quem ? - ela pergunta confusa .

— Como é mesmo o nome dele . . . Justin né ? 

— Adam eu e o Justin não temos nada graças a ti . - ela diz cruzando os braços .

— E fico muito orgulhoso por esse feito . - eu digo e ela fica vermelha de raiva .

— Idiota .

Pov Farah

É hoje que o Brad vai começar as aulas .

Tocou para sair , dirigi-me para o portão para esperar pelo Brad para lhe poder apresentar a escola toda .

Avistei-o .

— Brad . - eu sorri .

— Farah . - ele disse vindo na minha direção .

— Pronto para conhecer a escola ?

— Não tenho escolha . - ele brincou .

— Então vamos .

Pov Lana

Estava aqui a matutar como vou convidar o Ash para ser o meu par ? Vai ser difícil arranjar coragem para le perguntar mas eu vou arranja-la a se vou .

— Lana . - alguém me chamou e eu virei-me para traz .

James . - eu disse sorrindo .

— Lana eu queria te perguntar se amanhã não querias ir dar uma volta . - ele perguntou sorrindo .

O James era um amigo meu , ele tinha cabelos castanhos e olhos da mesma cor ele era muito bonito de facto .

— Desculpa mas não posso , fica para outro dia ok ?

— Ok . - ele disse um pouco desiludido .

Pov Farah

Mas aquela Cleo não descola os olhos do Brad ? Ai só me apetece desfazer-lhe aquela cara de vadia .

Não acredito ela esta a vir para aqui .

— Oi gatinho qual é o teu nome ? - ela pergunta sorrindo para o Brad .

— Brad porque ? - o Brad pergunta indiferente .

— Era só para saber se querias sair hoje comigo o que achas ?

— Cleo volta para o teu buraco e deixa o Brad em paz . - eu digo irritada .

— Farah ninguém te perguntou nada . - ela olhando para mim e depois para o Brad .

— Cleo a Farah tem razão é melhor ires embora .

Não acredito que o Brad disse o que disse . Eu a pensar que ele iria dizer "Farah não tens nada que falar por mim" ou "Claro que aceito Stef , a Farah não tem nada a ver com isto "

A vadia saiu fula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ^^
Bjs foxy :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "For 30 seconds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.