The Path of Hunter and Huntress escrita por Voliurso


Capítulo 5
Um orgulho ferido,é pior que um olho perdido


Notas iniciais do capítulo

Voltei povo O/ Depois de muito tempo! Já estava com saudades de escrever essa Fic :3
Tive alguns problemas e por isso fiquei muito tempo fora,mas o importante é que voltei por livre e espontânea(Pressão ? O.o) Vontade ^^'
Esse é o Cap 5 para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596408/chapter/5

Rengar caminhava em meio a uma mata densa,a emissão de luz no local era pouca e tudo em volta era verde e escurecido.O caçador manuseava sua adaga cortando os cipós e videiras que estavam em seu caminho para abrir passagem entre elas.

– Eu já disse...E volto a repetir...Você está longe demais de suas terras,insceto! – Rosnou Rengar

Houve um leve riso de Elise,em seguida, ela se arrastou para fora de uma das árvores,esta estava em sua forma de aranha,o veneno escorria de suas presas enquanto ela sequer desviava o olhar do Acossador da Alcatéia.

Irritado,ele moveu a lâmina pelo ar cortando um amontoado de teias quase invisíveis.

– Não tenho tempo para seus joguinhos. – Ele disse antes de pisar em cima de algumas aranhas que estavam na teia recém-cortada e seguindo seu caminho.

– Bravo que sua presa está longe de você ? – Rengar congelou ao ouvi-lá.Ele sentia a falta de Nidalee que no momento estava longe.Ouvir aquilo junto da respiração da aranha em seu pescoço o deixou paralisado,mas manteve a postura.

Por mais que ele estivesse bravo,inscetos não estavam em sua lista de caça.Não importava o quão grandes fossem.

No entanto,este insceto em particular não ia deixá-lo ir embora tão facilmente.

– Um dos meus filhos estava assistindo o primeiro encontro de vocês...Me admira você não ter matado ela.Vamos,Me conte o que aconteceu. – Indagou a Rainha-Aranha com um sorriso debochado em rosto.

– Ela não é o tipo de pessoa que merece ter uma morte tão simples. – Disse Rengar secamente.

– Creio que não seja apenas isso...Pobre Rengar,tenta se fazer de frio,mas qualquer um pode ver dentro dos seus olhos.Que você despertou sentimentos por ela. – Completou Elise,sussurrando nos ouvidos sensíveis de Rengar.

O caçador voltou a caminhar fingindo não ouvir a criatura em sua retaguarda.

– Você que parece ter interesse nela. – Afirmou Rengar.

– Talvez sim,talvez não.Na verdade eu quero é sua ajuda. – Elise havia tomado sua forma humana,sua beleza incomparável escondia um coração negro e maléfico.

Ambos pararam em frente a um rio corrente,havia um grande tronco ligando as duas margens,servia como travessia,mesmo parecendo muito arriscado passar por ele.

– Do que você está falando ? – Perguntou Rengar,curioso.

– Deixe-a fora da Floresta Kumungu. – Respondeu Elise,em um tom sério.

Rengar pareceu surpreso e não havia entendido nada.Ele sabia que se era algo vindo da Rainha-Aranha,não era nada bom.

– Está me pedindo para eu tirar a Nidalee da própria casa ? – Rengar já estava irritado e aquilo que havia ouvido não estava ajudando em nada.

– Eu prefiro chamar de “licença permanente”.Mas o seu modo está certo também. – Disse Elise em um tom sarcástico.

– Se você acha que vou fazer com que a Nidalee saia da própria casa dela... – Disse o caçador se virando para encarar a predadora cruel – Pode ir esquecendo! – Ele completou.

Elise deixou escapar uma gargalhada seguida de um sorriso malicioso.

– Você não vai me deixar outra escolha...Caçador... – Ela disse recuando para dentro da escuridão da floresta.

Rengar ficou em silêncio enquanto via Elise se afastando,mesmo não dando muita importância ao que ela disse,no fundo,ele sentia algo estranho.O caçador se virou para o rio novamente se encurvando para beber um pouco d’água.Depois de estar satisfeito ele pôs a encarar seu reflexo,claramente estava preocupado,ainda não tinha digerido todos os problemas desde o dia que conheceu Nidalee e aquilo estava matando ele.

– Como vai ? Meu amigo... – Uma voz Familiar veio da outra margem do rio.

Rengar se ergueu fitando local de origem da voz e se deparou com Udyr o encarando com um simples sorriso amigável.

– Hehe...Olha só quem está aqui... – Rengar respondeu,pareceu estar um pouco mais animado que antes.

– Só achei que deveria ver como você estava.Enquanto eu estava meditando,eu pude ver você caminhando pela floresta e aquela aranha monstruosa o perseguindo.Nós sabemos do que Elise é capaz,e eu fiquei preocupado. – Disse Udyr.

– Não deveria se preocupar,afinal,inscetos sempre serão inscetos...- Rengar havia voltado a fitar seu reflexo e de algum modo não parava de pensar em Nidalee e no possível perigo que ela estava correndo.Quando que aquela caçadora estava sendo tão importante para ele ? Simplesmente por ser um valioso troféu para seu covil ?

– Se me recordo bem,suas experiências com inscetos não foram muito boas,Caçador.A prova disso,está nesse tapa-olho. – Udyr havia começado com seu tom de voz autoritário de sempre.

– Kha’Zix é exceção! – Rengar rosnou,irritado,de certo modo,tocar nesse assunto era como tocar na sua maior ferida.Era como manchar seu orgulho.

– Não Rengar,não é.Lembre-se de uma coisa: Inscetos também podem ser uma praga.

Rengar nada respondeu,apenas continuou vendo seu reflexo na água,por um momento apagou ao fechar os olhos.Suas lembranças do passado ainda o perseguiam e só iam parar quando a cabeça de Kha’zix estivesse em suas mãos,ou melhor,na parede de seu covil como o maior troféu já conquistado.

Era outro dia tedioso no covil do caçador.Ele estava entediado,pois todo território já havia sido conquistado por ele e não havia mais nenhuma criatura formidável para se caçar.No começo,a vida sem desafios não parecia tão ruim,porém seus instintos ferais começaram a agir o deixando insatisfeito e ansioso,assim,por consequência,seu espírito estava enfraquecendo já que não havia ninguém para testar seus limites.

A única coisa que Rengar temia naquela época,era de nunca mais poder sentir o Furor da Caçada,aquela sensação maravilhosa de superação e desafio,onde todos seus limites eram desafiados em um combate de vida ou morte.De fato ele amava isso.

Ele estava em uma de suas caminhadas matinais,era como se fosse patrulhar pelo seu terreno,no fundo ele esperava encontrar uma presa.Foram horas e horas de caminhada e nada de encontrar algum ser vivo de grande porte,quando estava quase desistindo ele pôde ver de relance uma luz roxa e um borrão.Naquele mesmo momento uma alegria subiu vinda de seu interior,finalmente um tolo invadiu seu domínio.O caçador se arriscou a se aproximar lentamente por meio dos arbustos e ao ver através das folhas,ele notou uma criatura bizarra,era como um insceto gigante e roxo,suas garras dianteiras tinham o formato de uma longa foice e elas estavam encravadas no pescoço de outra criatura deitada em solo.Tudo estava fazendo sentindo para Rengar naquele momento,não era ele que havia dominado por completo seu território,mas sim havia um ladrão ali,um ladrão muito forte por sinal.O Acossador da Alcatéia tinha experiência em relação a monstros,mas aquele era inédito,claramente não pertencia àquele mundo...Existe troféu mais perfeito do que esse ? Foi assim que ele pensou.

Rengar esperou calmamente a criatura começar a se alimentar e ele não pensou duas vezes antes de aproveitar a brecha do monstro.O felino saltou rugindo em direção ao insceto,que não teve reação ao ver um borrão de um bote com presas e metais o levando ao chão.O caçador rugia em sua face enquanto rasgava sua grossa camada de exo-esqueleto.Com um grito agudo de fúria,o insceto cravou uma de suas foices no olho esquerdo do atacante,forçando Rengar a se afastar com sangue escorrendo de seu olho recém-perdido.Ambos lutaram,da manhã até o anoitecer e acabaram próximos a morte,possuíam exatamente a mesma força e seus ferimentos só pioravam.O Felino e o Insceto trocavam longos olhares selvagens e rugidos ameaçadores e recuavam lentamente,era como se estivessem fazendo uma promessa.Uma promessa de que se encontrariam de novo e terminariam aquilo.Kha’Zix e Rengar tiveram não só seus corpos feridos naquele dia,mas também seu orgulho.

– Sim...Este olho perdido é realmente uma prova.Uma prova de que ele ainda me deve a sua cabeça! – Rengar rugiu.

– Essa sede por sangue pode ser uma inimiga,Rengar,apenas tome cuidado para não envolver a Nidalee nisto... – Udyr tentava acalmar seu amigo.

Rengar voltou a se lembrar de Nidalee,ela era a única pessoa que conseguia o deixar calmo e mais “humano”.Mas ele não queria deixar de lado a sua vingança,até porque,se ele não acabasse de uma vez com Kha’zix,também teria o risco dele atingir seu único ponto fraco...A caçadora.

Longe dali,em uma floresta densa e escura,dois seres se reuniram em uma clareira com pouca luz.

– Qual o motivo de me chamar até aqui ? Eu sou muito ocupado sabia ? – Disse a monstruosa criatura do vazio.

– Não se preocupe,Kha’zix...Eu tenho uma proposta muito...Intrigante. – Respondeu Elise tomando sua forma humana,seguindo de um sorriso malicioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam dessa volta,amigos ? =D
Espero comentários :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Path of Hunter and Huntress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.