De repente.... 2 escrita por MrsNayyar


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596393/chapter/7

Coloquei uma roupa qualquer e fui para a cafeteria. Lá esperei uns minutos e logo vi o Sam. Eu pedi um café expresso e ele pediu uma água. Escolhemos uma mesa e fomos para lá. Sam perguntou:

– Então, sobre o que você quer conversar?

– Noah. Eu sei que desde que o Finn começou a ter problemas com ele, você virou praticamente o melhor amigo dele.

– É verdade.

– É que... não sei como falar isso. – comecei a ficar nervosa.

– Rach, você é minha amiga também, pode confiar em mim.

– Ok. O Noah comentou com você alguma coisa sobre ele está sentindo falta de sexo?

– Por quê? Você ainda não transou com ele?

– Não. Eu ainda não me sinto pronta para isso.

– Você é igual à Mercedes. – ele comentou – Quando a gente estava namorando, ela comentou que queria casar virgem.

– Isso não te assustou?

– Quando ela falou sim, mas depois de pensar, eu achei melhor ficar sem sexo do que perdê-la. Mas você também quer se casar virgem?

– Não. Eu só não me sento pronta ainda.

– O Puck chegou a comentar comigo que, de acordo com ele, “esqueceu de como é transar”, mas quando perguntei a ele se iria terminar com você caso não acontecesse, ele disse que não pois ele ama você mais do que sexo.

Naquele momento eu tinha ficado sem palavras. E então ele continuou:

– Não se preocupa com isso não. O Puck de antigamente não namoraria alguém que não transasse com ele no primeiro encontro. Na verdade o Puck de antigamente nem namoraria sério ninguém. – eu ri. – Mas ele está totalmente diferente agora. Está todo preocupado com o futuro e tal. E tudo isso por sua causa.

Eu levantei da minha cadeira e o abracei. E então sussurrei no seu ouvido:

– Obrigada!

Depois, quando voltei para minha cadeira, o perguntei:

– E você e a Mercedes? Não tem chance de voltar?

– Não sei. Por mim, voltávamos agora. Mas agora tem o Shane...

– Como você soube disso?

– Santana disse.

– Mas que filha da mãe! – Sam riu da minha reação – Seus pais sabiam sobre a Mercedes?

– Sabiam. Ela até foi jantar uma vez na minha casa. Meus irmãos a adoraram.

– Pede aos seus pais para conversarem com os pais dela.

– Posso tentar.

E então uma criatura brotou na nossa mesa: era o Finn.

– Você está me perseguindo? – perguntei.

– Não. Vim comprar um café e encontrei vocês aqui.

– Oi, Finn. – Sam disse.

– Vou indo. Tchau, Rachel.

Assim que ele foi, Sam falou:

– O Finn está muito estranho. Ele nem fala comigo desde quando eu virei o quarterback.

– Eu acho que ele não está bem mentalmente.

– Rach, já está tarde e eu preciso ir.

– Tudo bem. Nem tinha percebido que escureceu.

– Quer que eu te leve em casa?

– Melhor não. Eu não falei para o Noah que te encontraria aqui.

– Então quer que eu te deixe na sua rua?

– Tudo bem.

E fomos. No caminho, Sam disse que era melhor eu falar para o Noah que tinha encontrado ele, mas falei que ele acharia estranho, então ele disse para eu fazer o que eu quisesse. Quando chegamos na minha rua, eu me despedi dele e fui andando até a minha casa. Lá encontrei meus pais assistindo um filme na sala e Leroy perguntou:

– Onde estava?

– No Lima Bean.

– Fala para o Puckerman que você não pode chegar tão tarde assim durante semana.

– Eu não estava com o Noah.

– Estava com quem? Kurt? – Hiram perguntou.

– É.

E fui para o quarto e tomei um banho. Quando saí, Noah pediu para pular para o meu quarto e permiti. Assim que ele entrou, lembrei das palavras do Sam sobre ele e dei um beijo longo e apaixonante nele. Quando nos separamos, ele disse:

– Estava com tanta saudade de mim assim?

– Sim.

– Ninguém mandou sair com o Kurt, quando podia estar beijando essa boca aqui. – ele disse apontando para os próprios lábios.

Ele sentou na cama e disse:

– Tenho novidades. Estava conversando com a minha mãe sobre o que vou fazer depois da escola e ela me lembrou de uma coisa que eu gosto de fazer.

– O quê?

– Ver filmes.

– Mas o que você vai fazer com isso? Vai virar crítico?

– Não! Minha mãe disse que, quando eu tinha uns 10 anos, eu vivia fazendo roteiro de filmes sem noção. Na verdade, eu ainda faço de vez em quando.

– E aí?

– Eu vou tentar ir para a escola de cinema de Nova Iorque.

Assim que ele falou Nova Iorque, eu dei um grito e o abracei. Depois escutei um dos meus pais perguntando se eu estava bem e respondi que sim. Falei para Noah:

– Não acredito! Eu, meu namorado e meu melhor amigo indo para Nova Iorque? É o meu maior sonho, depois de entrar para NYADA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente.... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.