De repente.... 2 escrita por MrsNayyar


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596393/chapter/17

Passei o fim de semana inteiro cantando “Don’t rain on my parade” no meu quarto, porque cada vez que eu cantava, ficava mais nervosa, então fiquei treinando para não demonstrar meu nervosismo. Reparei que toda vez que eu começava a cantar, Noah saía do quarto dele. A gente passou o fim de semana sem se falar. Eu também estava chateada com ele por ele não entender NYADA é o meu sonho e por causa da história de ele ter conversado com a Kitty.

Na segunda, estava tão nervosa que não conseguia pensar em nada além da audição. Depois do glee club, eu, Kurt, Jesse e Blaine fomos para o auditório para o “ensaio” (Blaine foi só assistir porque ele também pretendia entrar para NYADA no ano seguinte).

Combinamos de não fazer nenhum comentário sobre as apresentações para não nos deixar mais nervosos. O primeiro foi Jesse, que cantou “Bohemian Rhapsody” de Queen. Depois foi o Kurt, que cantou “Not the boy next door” de “The Boy from Oz”. E depois fui eu. Reparei que Kurt estava com uma expressão estranha enquanto cantava. Quando terminei, perguntei:

– Kurt, por que você está com essa cara?

– Que cara? Eu estou normal.

– Eu te conheço, Kurt Hummel. Pode falar.

– É que você tinha dito que você canta essa música desde os 2 anos, então pensei que você escolheria algo mais desafiador.

– Justamente por eu cantar desde os 2 anos eu escolhi essa música. Para não correr o risco de errar, ou acontecer qualquer coisa.

– Ok. – ele falou isso, mas senti que ele ainda estava estranho, mas deixei de lado a opinião dele para não ficar mais nervosa.

Combinamos de no dia seguinte matarmos aula e eles irem para minha casa para relaxarmos. Depois de deixarmos o auditório, fui tentar encontrar o Noah para conversar com ele pois já estava com saudades dele.

POV PUCK

Tinha acabado o treino, então fui tomar banho, mas como estava cheio o vestiário, aproveitei para praticar um pouco mais meus lançamentos. Quando voltei ao vestiário, já estava quase vazio, só o Finn estava terminando de se arrumar. Tentei fingir que não o vi, mas então ele disse:

– Cara, já passou quase um mês que eu voltei e você não falou comigo.

Continuei quieto e ele falou:

– Cara, pode confiar! Eu não vou fazer mais nada que possa te prejudicar.

Continuei quieto pegando minhas coisas para tomar banho.

– Pode pelo menos me cumprimentar quando me ver? – ele disse.

– Quem sabe... – eu disse.

E então ele saiu e eu tirei minha roupa para tomar banho. Eu estava embaixo daquela água gelada cantalorando alguma música, quando escutei uma voz feminina falando:

– Que voz bonita!

Quando me virei, vi quem era: Kitty, que estava pelada. Quase tive um ataque do coração quando a vi.

– O que você está fazendo aqui? E ainda pelada? – perguntei enquanto pegava a toalha para cobrir o meu amiguinho.

– Vai dizer que não gostou?

– Kitty, você sabe que eu tenho namorada.

– Puck, tem certeza de que quer que eu vá embora. – ela disse se aproximando do mim.

De repente eu escutei um grito estridente. E quando olhei de onde vi, percebi que era Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente.... 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.