The search for true love escrita por JJ Black


Capítulo 23
In search of my sister part 1


Notas iniciais do capítulo

Eita era para postar ontem, eu ia comerar 2 meses dessa fanfic,mas não deu então começar os meus agradecimentos obrigada a Raexgar001 por favoritar essa fic e por comentar e também a SCMC que comentou sem mais delongas
—Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596367/chapter/23

(POV Anna)

Oque foi que eu fiz, Elsa sumiu e culpa é toda minha no momento estou chorando nos braços do Hans que esta comigo na minha casa.

–Calma, não fique assim ela deve estar bem-ele disse em um tom tranquilazador acariciando meu cabelo.

–Bem? E se não estiver? Oque eu faço? Já perdi meus pais não quero perder a Elsa também-disse chorando mais só de pensar nessa possibilidade, respiro pesadamente depois de alguns segundos passo a ouvir a porta de entrada abrindo e depois a porta do meu quarto sendo arrombada por dois seres.

–Oque fazem aqui?-perguntou Hans abraçando-me fortemente e eu escondendo meu rosto em seu peito.

–Te faço a mesma pergunta-ouvi uma voz masculina exclamar, mas não sabia a quem ela pertencia.

–Só vinhemos pra saber da Elsa-disse outra voz, criei coragem e levantei o rosto me deparando com quatro caras preocupadas respirei fundo.

–E-ela fu-fugiu-disse em meios de soluços.

–Você sabe para onde ela foi?-me perguntou uma garota com mechas azuis no cabelo e eu neguei com a cabeça.

–Ok, gente vamos!-o de cabelos negros o qual esqueci o nome se retirou e os outros o seguiram. Voltei a abraçar Hans ele me olhou com pena e beijou minha testa.

–Eu vou atrás dela!-disse e ele me soltou.

–Anna você não pode, ela vai acabar lhe machucando- ele exclamou preocupado.

–Ela e minha irmã nunca me machucaria-falei certa do que queria.

–Você não vai desistir facilmente não é?-neguei ele suspirou-Então boa sorte, eu vou para casa resolver algumas coisas qualquer coisa só me ligar-eu assenti, ele me deu um selinho e foi embora. Fiquei pensando e comecei a me arrumar colocando uma calça jeans, uma camiseta verde musgo com um casaco rosa por cima e minhas botas de cano longo marrom. Depois de me arrumar peguei meu celular e sai do meu quarto e depois de casa trancando a porta da frente, começo a caminhar na rua indo na direção que me lembro de ter visto Elsa indo.

–ANNA-escuto um grito me viro e vejo Punzie correndo até minha direção.

–Oi?

–Você vai atrás da Elsa?-ela perguntou e eu assenti-Posso ir com você? Quero ajuda-la a encontrar a El

–Esta bem

–Ei será que podemos chamar a Méri? Ela também deve estar preocupada com a amiga!

–Sim quando mais ajuda melhor-disse com um sorriso-Olha eu vou chama-la agente se encontra no parque tá?-perguntei e ela assentiu, fomos andando em direções opostas a cada passo que dava sentia um pouco de frio aos poucos comecei a ver neve, acelerei os passos e indo correndo antes que eu podesse chegar bato de frente com tudo em uma pessoa e nós duas caímos no chão.

–Ai me desculpa estava com pressa-coloquei a mão sobre a cabeça na onde estava doendo para ver se amenizava a dor, me levantei do chão.

–A culpa foi minha também, me desculpe prazer Soluço-ele estendeu a mão após se levantar.

–Prazer Anna-apertei a mão voltando a andar e ele me seguindo.

–Ei você não é irmã daquela garota que fez gelo sair das mãos?-assenti-Legal, você esta indo atrás dela se for eu quero ir junto

–Por que?-perguntei parando de andar e me virando para encara-lo com uma sobrancelha arqueada.

–Por que sim ué eu gosto de magia-disse dando de ombro.

–Está bem-disse por fim.

–Tá, mas não era na outra direção para onde ela foi?

–Sim-voltei a andar e ele a me seguir-Mas vamos passar na casa de uma amiga antes-ele assenti e caminhamos até a casa da Méri, assim que chegamos toquei a campainha e a mesma saiu de lá.

–Oi gente

–Oi -respondemos em uníssolo -Méri vamos atrás da Elsa você quer vir junto?

–Claro, tampei os ouvidos-fizemos oque foi pedido-MÃE VOU DAR UM ROLE COM DOIS AMIGOS DEPOIS EU VOLTO-ela berrou.

–TÁ BOM-grito a mãe dela de volta.

–Vamos?-ela perguntou, eu e o Soluço assetimos e começamos a andar indo em direção ao parque.

(POV Rapunzel)

Depois de eu e Anna combinar de nós encontramos no parque, fui andando até lá assim que cheguei fui na minha árvore atual e notei que o garoto que muitas vezes fica ali não estava, sorri tristemente e escalei até um galho e fiquei esperando Anna.

–Oi-me assustei com a voz e cai do galho, indo parar no colo do garoto que sempre vejo aqui, saio corada de seu colo e sento em um galho próximo e começo a observalo era alto de porte atlético, com cabelos e olhos castanhos assim como seu cavanhaque.

–Oi-disse timidamente, colocando uma mecha do meu cebelo atrás da orelha.

–Sou Flynn Rider, prazer loirinha

–Rapunzel-o corregi

–Certo oque faz aqui?

–Esperando

–Oque?

–Curioso você não-disse dando um leve riso e ele retribuindo, avisto Anna vindo com mais duas pessoas-Tchau eu preciso ir

–Você acabou de chegar-disse ele com uma cara triste.

–Como sabe que eu acabei de chegar?

–Er, sei lá onde você vai?

–Eita pessoa curiosa, vou atrás da minha prima

–Legal posso ir junto? Estou sem nada para fazer

–Clamo toda ajuda é bem vinda, vêm vamos-agarrei sua mão sentindo um choque e o puxei para fora da árvore, acabamos caindo um por em cima do outro.

–Desculpe-coramos violentamente e nos levantamos indo em direção a Anna que nos esperava.

–Quem é esse?-apontou para o Flynn.

–Flynn ele vai conosco

–Está bem, vamos!-assentimos e começou a longa caminhada até as montanhas.

(POV Pitch)

Depois de sairmos da casa da Elsa, fomos para meu apartamento.

–E então oque faremos?-perguntei

–Vamos atrás dela, Elsa è nossa amiga não iremos nem vamos abandona-la-disse Jack.

–Eu estou de acordo e vocês? -perguntei.

–Estamos-dizeram Jack, Jess e Alexia em uníssolo.

–Ótimo-disse por fim e comecei a transformar minha roupa em uma calça de tecido flexível, uma camiseta de manga comprida e um sapato da mesma cor colocando também um manto de capuz. Jack praticamente não fez muita coisa só congelou um pouco de suas roupas e tirou os sapatos e eu o encarei confuso.

–Fico mais confortável assim-ele disse dando de ombros Alexia continuo com o vestido que estava, mas acrescentou uma calça e Jess também ficou com a roupa que estava da escola e acrescentou um capuz.

–Vamos voando, chegaremos mais rápido, Alexia você sabe voar?-perguntei e ela assentiu.

–Vamos em equipes sabemos que Elsa foi para montanha, Pitch e Jess vão pela sombra que vai ser mais difícil de alguém ver vocês dois e eu e a Alexia vamos pelas árvores nos vemos lá-ele acenou com a mão a Alexia foi para perto dele e alçaram vôo pela minha janela.

–Vamos?-perguntei para Jess que concordo fomos até a sacada e vimos se não tinha ninguém na rua, como não tinha pulamos de 6 andares e seguimos correndo até a floresta antes do lago, assim que chegamos lá desviando de varias coisas voamos o mais rápido ate a montanha onde uma coisa brilhante nos chamou a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei pessoal vocês querem segunda temporada ou uma continuação? Ou só final feliz?
Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.