Diabolik Brothers- Condenada a Demônios escrita por nathtipa


Capítulo 4
Dizendo adeus!


Notas iniciais do capítulo

Pessoas,desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596285/chapter/4

Todos do orfanato se encontravam na entrada do mesmo. Alguns choravam,a maioria fungava.A maioria.Alguns abraçavam Sasha enquanto a mesma chorava.

Sasha havia passado toda a sua vida naquele lugar.Conhecia cada local,cada teia de aranha do porão,cada esconderijo.A garota não sabia se conseguiria se acostumar com um novo local,ainda mais chama-lo de lar.Sasha considerava seriamente a opção de sair correndo naquele momento.

Mas aquela ideia foi por água abaixo quando uma limusine preta estacionou em frente ao orfanato. Era hora de ir.

Iris abraçou a amiga,como se aquele gesto pudesse impedi-la de ir.

–Eu venho visitar você.-Sasha falou. Ela já prometera aquilo várias vezes,mas Iris se recusava a aceitar a ida de sua amiga.

Todas as meninas se reuniram ao redor de Sasha para um abraço coletivo.

–Eu amo vocês. -Sasha falou.

Nós também te amamos. -As meninas responderam.

Sasha correu para abraçar Samira e Teresa (a senhora do primeiro capítulo,que também é a cozinheira do orfanato) .

–Adeus.

–É melhor você ir.-Samira falou,apontando com a cabeça para o motorista da limusine, que parecia impaciente.

Sasha foi para a limusine.Antes de entrar,ela acenou para suas amigas.Elas acenaram de volta.

Algumas horas depois, o sol estava quase se pondo e nuvens de chuva começavam a dominar o céu. O motorista parou a limusine na frente de uma mansão, a alguns minutos de Tóquio. O motorista,finalmente, falou:

–Desça.

Sasha obedeceu,e logo viu-se contemplando a mansão.Seu novo lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diabolik Brothers- Condenada a Demônios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.