Divided escrita por tay birth


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

bom gente e minha primeira fanfic , espero que goste , hoje so vai ter os personagens , mais amanha vai ter o capitulo pra voces , voces vão amar , e nao esqueça de acompanhar sempre viu , beijos amores ♥ boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596252/chapter/1

oi sou a tay forbes , tenho 18 anos , moro em los angeles com minha melhor amiga camille roberts , fazemos faculdade de musica , amanha será o primeiro dia estou muita anciosa e louca pra conhecer tudo , mais quero focar so no meu trabalho nada de distração resumindo, GAROTOS .

oi sou camille roberts , tenho 18 anos , moro em los angeles com a minha super irmã barra melhor amiga tay forbes , amanha sera o primeiro dia de faculdade de musica estou muito anciosa e louca pra conhecer algum gatinho hahah . ao contrario da tay -_-

oi sou kendall kgnith , tenho 19 anos , moro em los angeles , com meu amigo stefan e logo logo nosso amigo james vai vim pra ca , mais enfim todos nois vamos fazer faculdade de musica , e estou muito ancioso , sempre quis ser um musico muito famoso , e vou ser um dia :)

oi sou logan henderson, tenho 19 anos moro em los angeles a pouco tempo , vou fazer faculdade de musica , e estou muito ancioso , tenho um lado bem serio , mais tambem tenho um lado romantico , e espero conhecer uma menina que preencha meu lado .

oi gatinhas , sou james diamond , mais todos me chama de gato diamond haha , tenho 19 anos e daqui 2 semanas estou indo pra los angeles curti muito e pegar muitas meninas , e estudar tambem infelizmente , mais vai ser muito legal vou agitar aquela cidade ! enquanto eu nao acho minha alma gemea que ta dificil de encontra hahaha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente como eu disse ta ai os pesonagens , amanha posto capitulo novinho , beijos ate amanha , aaaah ja ia esquecendo me siga no tt @tataBirth1 beijoooooos :*