Um amor impossível?! escrita por Maia Castillo Vargas


Capítulo 3
"Será que não consiguirei contar nunca?"


Notas iniciais do capítulo

Amores, vocês pediram e aqui está mais um capítulo, espero que gostem! Boa leituraaaa!
Estou amando os comentários de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596233/chapter/3

No capítulo anterior ...

[...] Resolvi queprecisava relaxar um pouco, fui na suíte principal e me deparei com uma banheira enorme, não pensei duas vezes. Entrei e fiquei lá quase uma hora. Saí e coloquei um roupão, fiz meu cabelo e adentrei o quarto, escolhi uma roupa sol tinha e quando ia me trocar percebi que a janela estava escancarada. Fui fechá-la e me deparei com a janela do quarto do vizinho. Quando ia fechar alguém aparece... Ele! Não pode ser! É perseguição? Meu senhor! Ele me encarou por uns instantes e ficou pasmo ao perceber de quem se tratava sua nova vizinha...

–-- Violetta?

–-- Le-León?

...

–-- Violetta, você voltou! --- Sorri sem graça. Ainda estava me recuperando da 'bomba-Lara'.

–-- Sim León, como vai? --- Disse me controlando pra não chorar, ainda sentia saudades. Hormônios!

–-- Senti sua falta! --- Ele abriu um sorriso perfeito!

–-- É, eu também... --- Disse quase num sussurro.

–-- E como anda sua vida? --- Quando ele me fez essa pergunta, senti um frio percorrer minha espinha. Precisava falar toda a verdade a ele.

–-- León, precis... --- Fui interrompida pelo barulho da porta do quarto dele. Era Lara.

–-- Oi amor! --- disse ela indo em sua direção e dando um selinho nele. Me encarou. --- Quem é, amor? Não vai me apresentar a sua vizinha?

–-- Lara, essa é Violetta. Violetta, essa é Lara, minha noiva. --- León disse um pouco sem graça.

–-- A Fran me disse dela...

–-- Como assim a Francesca falou de mim pra ela, León? Vocês dois já se conheciam antes?

–-- Sim, Vilu e eu eramos...

–-- Amigos! Apenas amigos! --- Disse disfarçando. Realmente não havia mais nada entre nós, é claro!

–-- Ah, sim...

–-- Vilu, como anda a vida? Você não me respondeu! --- Riu baixo.

–-- Ahn, eu-eu estou ... Bem! Me formei em arquitetura à alguns meses ...

–-- Meus parabéns! Vai ficar por aqui?

–-- Acho que sim. Ainda terei que voltar algumas vezes para Barcelona à trabalho, mas por enquanto, somos vizinhos! --- rimos

–-- Amor, vamos sair um pouco? Quero passear com você! --- Lara disse melosa. Assistir aquela cena me deu enjôo, e não era enjôo da gravidez não!

–-- Ta bom, querida! Vilu, já vou, foi muito bom te rever!

–-- Igualmente --- Sorri amarelo --- Adeus!

Durante aqueles poucos minutos de conversa, minha vontade era apenas de pular em seus braços, beijar-lo e contar tudo. Eu juro que tentei, mas não tive coragem. Seria mais duro pra ele do que pra mim dar uma notícia daquela. Dizer a ele que eu o larguei para ir estudar, dizendo voltar para seu braços, e no entanto voltar grávida de alguém que só meu usou. Apesar dele seguir sua vida também, estava noivo. Noivo! Infelizmente, o que fiz foi milhões de vezes pior...

.

Estava tarde, eram 21:30h e resolvi fazer algo para comer. Fui para a cozinha e preparei uma coisinha leve. Saladas, pães, carnes... Comi como um morto de fome, estava muito faminta!

–-- Ou ou, que fome é essa, bebê? --- Disse rindo sozinha e acariciando a barriga. Não sei porquê, mas adoro conversar com ele ou ela.

Terminei, e fui dormir. Não estava muito afim de ficar vendo filmes e novelas melosas na TV. Ainda mais porque eu estava sentimental demais para aguentar isso. 23:30 da noite acordei ouvindo gemidos vindo da casa do vizinho. Nossas casas tinham pouco menos de 2 metros e meio de distância uma da outra. Mesmo assim, pra quê tão alto? Resolvi dormir no quarto de hóspedes.

Acordei me sentindo um pouco mal, sem nem um pouco de fome mas eu não poderia deixar de comer, então peguei uma maçã e comi. Como já eram pouco mais das dez horas, resolvi fazer uma visitinha aos meus pais e minha irmãzinha. Chegando lá, quem me atendeu foi Olga, a governanta dos Castilho.

–-- Violetta! Ai, minha pequenina! Senti tanto sua falta! --- Ela disse quase me sufocando em um abraço apertado.

–-- Olguinhaaa! Está nos esmagando! --- Disse e logo ela desfez o abraço.

–-- Perdão, pequena. Eu esqueci que tem um Bebezinho aí! Meu Deus, minha Vilu tá crescendo tão rápido! --- Olga disse choramingando --- Não aguento! Não aguento! --- Ela disse já chorando.

Nem consegui falar com ela e a mesma tinha ido preparar o almoço. Era assim que ela afogava as mágoas ou tentava se acalmar. Resolvi procurar meus pais e Julietta. Se eu os conhecia bem, papai estava no escritório, Angie estava lendo algo no jardim e Julieta estava em seu quarto brincando. Mas dessa vez estavam os três na sala conversando. Quando Julieta me viu, percebi que a mesma não se continha de alegria, veio correndo me abraçar.

–-- Viluuu! Que saudade! --- ela pulou no meu colo --- Papai e mamãe me disseram que tem um neném aqui! --- Julie apontou par minha barriga --- É verdade?

–-- É sim! --- Rimos

–-- Quando ele vai sair daí?

–-- Daqui a alguns meses, querida!

–-- E eu vou poder brincar com ele ou ela?

–-- Claro que vai, meu amor!

–-- Ebaaaa! Mamãe, ela disse que eu vou poder brincar com o bebê também!

–-- Que legal, Julie! Vilu, venha aqui!

–-- Oi Mamãe, oi Papai. Já estava com saudades!

–-- Nós também, querida! --- Disse papai, visivelmente feliz

–-- Como está? ---Mamãe perguntou

–-- Enjoada, mas bem!

–-- Comeu algo pelo menos, amor? --- Papai sempre preocupado

–-- Sim, sim. Não se preocupe.

Estava conversando com meus pais até que meu celular tocou. Olhei no visor, era Francesca. Pedi licença para eles e fui atender.

.

Ligação on...

–-- Alô, Fran?

–-- Bom dia, Vilu! Tá aonde?

–-- Bom dia! Tô nos meus pais.

–-- Tá ocupada? Topa ir ao Shopping comigo?

–-- Eu adoraria. Vou avisar que vou sair. Eu vou aí ou você vem aqui me buscar?

–-- Deixa que eu vou aí, até logo!

–-- Tchau!

Ligação off...

Avisei que ia sair com Fran e logo a mesma chegou aqui para me buscar e fomos. Chegando lá fiz uma boquinha (só pra variar) e continuamos as compras. De repente me deparei com uma lojinha de bebês linda e não aguentei, entrei pra olhar enquanto Fran ia comprar um milk shake (pra ela, tá?). Achei um body tão perfeitinho que não me segurei, tive que comprar! Estava sentada com ela na praça de alimentação super animada mostrando o borizinho que eu havia comprado até que...

.

Pov León

Eu estava passeando com Lara no shopping, ela não parava de me encher, tudo ela queria comprar! E o pior é que todo lugar que eu ia, tinha algo que me lembrava Violetta. Lembrava seus beijos, abraços, suas palavras e seus sentimentos. Me doía tanto vê-la e não poder dizer "Eu te amo" ou "Volta pra mim". Fui tirado de meus devaneios quando ouvi uma voz familiar. Olhei para o lado e a vi sentada com Francesca mostrando uma roupinha de bebê branca e com a legenda na frente: "Sou só da mamãe. Titias tirem o olho!" . Seus olhos brilhavam e por um momento achei aquela cena linda mas muito estranha! De quem seria aquela roupinha? Não estava me aguentando de tanta curiosidade. Fran tinha ido ao banheiro e Lara estava procurando algo para comer. Resolvi me aproximar um pouco de Violetta...

–--Violetta, oi!

–-- Han?! Oi León! --- ela disse guardando rapidamente o body na bolsa.

–-- Sem querer ser intrometido nem nada mas, para quem é essa roupa de bebê? --- Vilu me olhou assustada.

–-- É... É...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que León desconfiou de algo? Como Vilu sairá dessa enrascada? Comentem, comentem!!!
Até a próxima! Bjuuuus!