Everything Has Changed escrita por Gaby Linn


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Como eu sei que é maldade demorar pra postar depois de uma cena daquelas não demorei para atualizar, nao sou tão má assim kkkkkk!!
Estou tao feliz com todos os comentarios, muito obrigada gente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/596194/chapter/4

Eu podia sentir sua respiração cada vez mais perto, quando nossos lábios estavam quase se encontrando alguém gritou.

–EMMAAAAAAAAAA, CADE VOCE? – Emma logo levantou e eu levantei junto, porem eu me desequilibrei e cai na água, ÓTIMO, para minha sorte não era fundo.

–Regina, ta bem? – ela me levantou rapidamente, se eu pudesse me enterrava em qualquer buraco que tivesse por ali.

–Ta tudo bem sim. – comecei a rir descontroladamente pela situação em que eu estava logo Emma estava rindo comigo, enquanto nós voltávamos para a casa, não paramos de rir. Chegando lá ninguém entendeu o porquê das nossas risadas, e nem sequer explicamos.

Emma me chamou para dentro e me ofereceu uma toalha, falei que iria até a minha casa trocar de roupa e logo voltava, ela se ofereceu para me acompanhar mas disse que seria breve e que era pra ela ficar com os amigos dela.

Fui para casa pensando no nosso “quase beijo”, uma corrente elétrica percorria meu corpo com o simples pensamento de ter ela nos meus braços. Coloquei uma calça qualquer, vesti uma blusa e um moletom meu, não queria devolver o moletom de Emma mas era preciso, infelizmente. Logo voltei para a casa de Emma e lhe entreguei seu moletom.

–Ta com fome Mills? – novamente estávamos em volta da fogueira, Mary e David já haviam ido embora. Assenti para Emma, pois eu estava morrendo de fome mesmo. – Vou pegar algo pra comer,já que enquanto estávamos andando acabaram com os marshmallows. – riu e foi para dentro de casa. Quando ela virou as costas Robin veio para o meu lado, e o cheiro de bebida nele estava muito forte, e insuportável.

–E ai gatinha, aproveitando a festa? – falou, e pelo seu tom de voz estava muito bêbado.

–Acho que você esta aproveitando mais. – falei e me afastei um pouco, não estava confortável.

–Tem namorado gata? – mas é abusado.

–Não querido, não tenho. – falei tentando cortar assunto, ele se aproximou ainda mais.

–Ótimo. – e tentou me agarrar, e ele era muito forte, muito forte mesmo.

–Me larga, sério. – eu estava tentando me soltar mas estava difícil.

–Só um beijo gata. – falou e nisso senti uma mão forte me puxando, logo reconheci Emma, graças a Deus ela voltou a tempo.

–Robin, chega, vai embora, você ta muito bêbado, Killian leve seu amigo pelo amor de Deus. – Emma falava ríspida e autoritária, quando me puxou de Robin deu um passo a minha frente de modo protetor e nessa hora eu me senti mais protegida que nunca. Com certeza eu estava ferrada com essa mulher.

–Ta tudo bem Emma. – eu falei tentando acalma-la. Killian já estava carregando o amigo.

–Regina me desculpe por ele, ele é um atirado mesmo, ainda mais quando esta bêbado. – Killian se virou para mim.

–Tudo bem, eu entendo. – forcei um sorriso.

–Se quiser pode voltar depois Jones. – Emma falou para Killian que já estava quase fora de vista. Ele só assentiu e sumiu carregando Robin, que mal ficava de pé.

Enquanto isso as meninas estavam molhando seus pés na água e rindo, estavam bêbadas também, Emma foi até elas e as tirou de perto do mar, lembrando do que sua vó havia alertado.

–Emma nós já vamos. – Ruby já falava com a língua enrolada já.

–Eu chamo um taxi pra vocês Ruby. – Emma falou já pegando seu celular e ligando para algum taxi disponível. Logo restou apenas eu e ela e a fogueira estava quase se apagando, eu estava a ajudando limpar a bagunça.

–Desculpe pelo Robin. – Ela falou quando terminamos. – e por ter que me ajudar com tudo isso. – sorriu sem jeito.

–Não tem problemas, sério. E quanto a Robin, já passei por essas coisas. Embora ainda me deixe desconfortável, mas tudo bem. – falei e a dei meu melhor sorriso, ela parecia mesmo preocupada. – E quanto a ajudinha aqui, foi meu jeito de te agradecer pelo convite, eu me diverti muito hoje. – estávamos próximas novamente.

–Quanto ao que quase aconteceu... – ates de ela terminar eu a interrompi.

–Tudo bem também. – sorri. – é melhor eu ir indo. – falei e dei um beijo em sua bochecha.

–Boa noite Mills. Durma bem. – é eu estou ferrada, minha vontade era ficar aqui e a beijar com toda minha vontade, mas era muito cedo para isso.

–Boa noite Swan, durma bem também. – dito isso eu virei as costas e senti que estava sendo observada, cheguei em casa e me atirei sorrindo no sofá, sem perceber acabei pegando no sono ali mesmo.

......................................................................................

Tinha se passado uma semana desde que eu e Emma se conhecemos, desde então todo dia nos falávamos, conversamos sobre varias coisas, podia dizer que ela era minha nova melhor amiga, passávamos quase o dia todo juntas, estávamos muito próximas.

Ela havia conseguido um emprego no aquário para mim, eu precisava cuidar dos animais apenas, algo simples e que eu amava, o salário não seria muito, mas o suficiente para mim, já que eu aluguei o apartamento em que eu morava em Nova Iorque, o que me rendia um bom dinheiro todo mês.

Hoje é sábado e eu não preciso ir pro trabalho, então Emma irá me ensinar Stand-up, estava animada pois passaria meu dia com aquela loira que a cada dia ganhava meu coração cada vez mais. Depois daquela noite não tocamos mais no assunto do “quase beijo”.

Estou sentada no meu sofá quando ouço alguém batendo em minha porta. Emma.

–Swan. – falei e a abracei fortemente como todos os dias.

–Mills, pronta pra sua aula? – falou e já foi me puxando para fora.

–Sim, mas calma Emma me deixe fechar minha casa primeiro. – entrei pegar minhas coisas e logo tranquei minha casa. Deixamos nossas coisas na areia debaixo do guarda-sol que Emma havia montado, e seguimos para o mar com a prancha dela.

–Antes, vamos dar um passeio para você se enturmar com o mar. – ela falou. – Sente na prancha, aqui na frente. – a água já estava em nossas cinturas, à prancha estava presa na perna dela, e ela me mostrou onde era para eu me sentar. – Quer ajuda? – pediu e eu assenti. Logo senti suas mãos firmes em minha cintura, novamente aquele arrepio e as borboletas no meu estomago apareceram. –Um, dois... – e me impulsionou para cima, me fazendo sentar na prancha. – pronto. Eu vou subir, tente não se desequilibrar okay? – assenti e me ajeitei, logo ela estava de pé atrás de mim.

–Não vamos cair? – pedi preocupada, ela já estava remando para o meio do mar.

–Se você não se desequilibrar a gente não cai. – falou e soube que ela estava sorrindo.

–Pare de querer rir da minha cara Swan. – fiz meu melhor tom de magoada.

–Oh bebezinho, desculpa. – zombou da minha cara.

–Eu vou bater na sua cara Swan. – ameacei me levantar e ela me interrompeu antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.

–Não ouse Mills, ou nós duas caímos aqui. – falou e foi minha vez de rir da cara dela. – você é uma idiota sabia né?

–Pois eu digo o mesmo sobre você Senhorita Swan. – falei. – E ai, to cansada já, vai me ensinar logo ou não? – pedi impaciente, pois eu queria muito aprender.

–Ta bom madame, vamos voltar e pegar sua prancha. – falou e começou a dar a volta.

–Minha prancha? – pedi confusa, eu não tinha nenhuma prancha.

–Eu aluguei uma pra você. – sempre me impressionando.

–Foi muito caro? – não queria que ela gastasse comigo.

–Não Mills, relaxa ta bom? Só aproveite sua aula com a melhor professora dos EUA. – falou toda orgulhosa, já estávamos na beira, ela desceu antes de mim, e parou na minha frente para me ajudar a descer, não que precisasse da ajuda dela, mas eu gosto de sentir suas mãos em mim.

–Ta bom professora convencida, vamos logo para essa aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom nao foi dessa vez que o beijo rolou, skaoskapsoak, enfim, quero dizer que eu quero que a relaçao delas seja intensa, e nao aconteça tudo as pressas, com calma elas vao se acertar. O que eu tenho em mente pra essa fic é que entre elas ocorra um "amor de conto de fadas" mesmo, um amor que não se desgaste e que dure eternamente, um amor a base de confiança e carinho, mas o primeiro beijo delas não esta longe de acontecer, ja tenho tudo em mente, e garanto que voces vão AMAR!!

Bom, acho q é isso por hoje, espero que estejam gostando, e por favor, me façam felizes e deixem seus comentarios, quem sabe amanha eu nao libere mais um capitulo pra vcs ;D
Qlq coisa ja sabem, estou no twitter direto @glowidolss !!
Bjosssss